Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Tênis Corrida Custo Beneficio

Carregando opções da discussão

Opções da discussão

Notificações desativadas

Olá pessoal. Espero que estejam todos bem 🙏

Qual tênis para caminhar e correr vocês indicariam dentre um preço de 200 ate 500 reais no máximo?

Meu orçamento é baixo, porém queria muito um tênis que seja macio, absorva impactos e me ajude a caminhar e correr de forma confortável.

Alguma sugestão? Desde já, Obrigado.

Publicado há 24 ago por expert_v.p expert_v.p
59°
9 Respostas

Corre 3 ou 4, dependendo do orçamento

Qualquer 1 menos Olympikus rs

3

Fila speedzone atende bem

Se curte bastante amortecimento prova o corre Max. Peguei um na promoção e é muito macio e confortável.

@bielsabielsa24 ago

Peguei o voa 2 por 145 o preço dele normal é 229, então está dentro do que você quer, achei um bom tênis para bater, na promoção que saiu do Voa 2 vi pessoas pegando 3 pares para usar pra bater e usam o Corre 4 em maratonas

@u7iq4hu7iq4h24 ago

Tem muitas variáveis aí que dependem, principalmente qual o seu peso, se seu pé e largo e tal. Mas pra começar é melhor ver algum confortável mesmo, vai na loja, prova etc. Um que me chamou atenção foi o Olympikus volta que parece bem versátil, se vc achar aí por até 250 reais. Por mais acho q não vale. Tem vários modelos da Asics tb que a galera gosta pelo conforto.

User avatar
Ordenar por

Discussões quentes

As mais quentes pela comunidade

    Discussão enviada
    com sucesso!

    Nosso time já está verificando sua discussão e em breve ela será postada no Pelando.

    Você concorda com nossas políticas e termos?