Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Discussões quentes
As mais quentes pela comunidade
Galera, acontece muiro de produtos comprados pela AliExpress na loja da Magalu, segundo eles: "nao ser integrados no sistema", é como se o pedido existisse na Ali mas a Magalu nem tem ciencia dele. Ontem muita gente comprou o Ps5 e se voce nao recebeu nenhum email, whats da Magalu confirmando a compra é GRANDE chance de isso ter acontecido e seu pedido nao será enviado, o que é pessimo, pois vai perder uma promo otima com cupom e cashback. Sugiro que se voce esta nessa situação, entre em contato no chat da propria ali com a Magalu, faça um reclame aqui ou qualquer coisa que voce consiga ter um resguardo maior, pois como o tempo de prazo para entrega é longa, voce pode ficar esperando e pagando algo a toa.
Exemplo de notificação que voce precisa ter recebido

As mais quentes pela comunidade
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Um dica é, chama o magalu no WhatsApp, coloca o numero do pedido, se der uma mensagem tipo assim, já era, boa chance que a compra pode não ter dado certo.
"Hmmm. Não encontrei um pedido com o que você digitou. Como falei, o número deve estar aqui na *nossa conversa* ou no seu e-mail. Dica: pode ser só os números ou colar a mensagem inteira. 😉
Se não der certo, podemos fazer o seguinte: vc procura com calma e a gente tenta mais tarde.
E também dá pra acompanhar seus pedidos pelo *SuperApp*, e pelo *nosso site*. É só entrar na opção *"Meus pedidos"*."
Eu comprei 2, sendo um com leitor e outro sem leitor (ambos só console) e já foram enviados.
Muito obrigado, amigo. Entrei em contato com eles pelo whatsapp e fui informado de que meu pedido não foi localizado. Já abri uma reclamação no reclame aqui, já que eles prezam por uma boa reputação lá. Creio que assim devem enviar. Se não enviarem, a medida terá que ser tomada através do Procon (fica a dica pra quem não conseguir resolver seu problema pelo RA ou SAC).
Eu recebi por whatsapp algum tempo depois de fazer a compra com o número de pedido, mas ao tentar consultar o status pelo whatsapp, a ia não encontrava. E também pelo app da magalu, não aparece a compra. Mas o pedido segue normal, recebi hoje o link para rastreio e já tem previsão para amanhã.
Resumo da ópera, se não recebeu e-mail nem whatsapp com o pedido e atualizações do pedido, alerta vermelho. Mas não sei o que fazer nesse caso.
Comprei 2, só foi confirmado 1. Não gerou número do pedido no outro, como falo com eles?
Certo dia comprei um monitor e demorou uma 1 semana na espera de realizar o envio, após está espera, tive que cancelar o pedido. Queria comprar uma lava e seca, mas não vou comprar por conta disso. A loja Magazine Luiza na Aliexpress é péssima!!
O meu foi já foi enviado uma hora depois da compra as 11:00 da manhã 11/11, mas não aplicou o cashback. Será que vai aparecer outra promoção abaixo de R$ 3.069 reais da versão de 1tb com disco???
Se alguém estiver na mesma situação que eu .. Fiz a compra antes das 7 horas da manhã de ontem e não recebi nenhuma informação pelo Whats ou no Magalu e após verificar junto ao Magalu não foi encontrado o pedido. Entrei em contato com o Magalu e eles me disseram que não é com eles, tendo em vista que não receberam o pedido. Me instruíram a falar com o Ali.
Entrei em contato com o AliExpress e solicitei uma análise e disse que não quero o cancelamento do item, mas quero apenas a entrega do produto. Então sugiro para caso alguém se encontre como eu, abra uma solicitação no AliExpress. Minha dúvida, caso eles cancelem mesmo, o que irá acontecer com o cashback que o Pelando deu?
Comentário deletado
Eu comprei ontem exatamente as 09:00 e as 09:50 já apareceu no AliExpress que o pedido foi enviado. Já no WhatsApp, a confirmação de compra chegou às 09:19 e as 09:50 deu pagamento confirmado, as 12:57 NF emitida e as 22:01 produto com a transportadora e no link de rastreio consta previsão de entrega 13/11, então provavelmente vai chegar amanhã. O cashback também foi rastreado por volta das 12:30 ontem aqui no Pelando, então no meu caso tudo certo. PS5 Pro.
Entrei em contato com Magalu, eles jogaram pro Alie, entrei em contato com o Alie, eles disseram que vão entregar, ja posso me desesperar com calma?
Estou pensando em colocar no reclame aqui.....vi um monte de gente colocando lá tbm, porém eles não responderam ainda.
Como que voces falaram com a magalu no WhatsApp? Os numeros que achei não me ajudaram em nada
aconteceu o mesmo comigo ano passado. entrei em reclamação no consumidor gov. a moça disse pra eu cancelar a compra no aliexpress que eles cumpririam a oferta no site próprio deles.
cancelei, mas não cumpriram a oferta. só me deram um cupom de 1000 pra uso no site deles, o cupom teria que ser de 2.122 pra cumprir tudo certinho. abri processo sozinho sem advogado e pedi 5000 de indenização + o cupom de 1.122 que falta. e agora to esperando, eles tem entre 30 a 60 dias pra responderem.
acho que o meu vai dar ruim também, mas mandei mensagem pro atendente do ali e a única coisa que fizeram foi colocar "agilização de envio"... falei que vi relatos que a compra foi cancelada e tals, mas disse que foi processado e apenas aguardando envio
Mais uma vez a Magalu e Aliexpress vacilaram. Comprei dia 11 as 00:30 e ainda sem o envio do play por aqui.
qual o nº do whatsapp da Magalu? comprei ontem e nada de envio ainda.
O meu também, mas foi a TV OLED. Foi aprovado ontem as 10hrs da manhã e nada de envio. Comprei outras tranqueiras da china e já enviaram.
Comprei um refrigerador da LG ontem, o cashback apareceu mas o item não foi enviado e nao recebi mensagem do WhatsApp confirmando e havia comprado uma máquina de lavar no mesmo dia e já consta como enviado e recebi a mensagem da compra. Acho que não vai dar bom pelo fato de ter várias reclamações sem solução, já entrei em contato com o aliexpress o que fizerem foi só solicitar para agilizar o envio, vou abrir uma reclamação no reclame aqui e também no Procon. Dificilmente vá aparecer outra promoção igual a esse. Se alguém está com o mesmo problema e conseguiu resolver comunica aqui por favor.
Comprei, nao apareceu o cachsback e nao emviaram ate o momento.8206823897808833
Eu recebi agora pouco uma mensagem da magalu no whatsapp dizendo que estava aguardando a confirmação do pagamento. Daí 1-2h depois ela mandou outra dizendo que foi aprovado! Acho que vai dar bom.
Edit: E agora mudou Aguardando a entrega!
Comprei um ps5 pro que já foi enviado. O cashback está em análise porém com um valor abaixo dos 20%. Diferença de uns 85 reais a menos. Tá certo isso?
Boa noite, algém poderia me ajudar com o cash back do meu pedido?
Pedido 8206045781889614
Fiz o pedido, não recebi nenhuma mensagem de confirmação, nada. vou atualizar aqui com quaisquer novidades
O meu confirmou agr tbm, graças a Deus foi enviado
Quando voltou o estoque hj, comprei outro pro meu cunhado e foi enviado quase que na hora
Fiquei preocupado com o meu, mas deu bom
Glr, eu comprei ano passado e demorou 16 dias exato e so teve atualizações faltando 3 dia so Prado final, entao podemos ficar tranquilo que chega sim, e da pra chamar a magalu no what's comprei ontem um s25 e mandaram la, mas no ps5 nao mandaram mensagem acabou q fui mantendo códigos e cpf la todo dia, e simplesmente faltando uns 4 dias avisaram q saiu pra entrega kkkk
Enfim rastreio pelo ali é bemmm ruim mas chega sim tudo certinho e bem embalado com nota fiscal e tudo
@pelando_oficial pode verificar rastreio cashback do pedido aliexpress id 8206674140017276 ?
Comprei ps5 com leitor e nada de enviar o meu tbm, o cashbck ja apareceu no pelando mas nao enviaram ainda
Mais um dia, nada do envio. Compra feita dia 11 às 00h30.
Comprei as 10:00 do dia 11/11. Se não enviarem pelo mesmo preço que paguei vou entrar com reclamação no procon e se não resolver um processo
E o preço tava bom?
Meu e-mail do aliexpress é diferente do magalu. Acho que deu ruim pra mim
Mesma coisa comigo, mas eu comprei uma geladeira.
No pedido diz que o vendendor vai enviar em até 8 dias úteis, então acho que não tem muito o que fazer além de esperar.
Estou na mesma! Um absurdo! Acabaram de entrar em contato dizendo que não vão entregar o pedido e pediram pra eu cancelar!
Comentário deletado
Acabaram de me enviar a mesma mensagem, pedindo pra cancelar. Eae galera bora fazer uma ação conjunta contra a magalu? Se tiver algum advogado que se proponha a isso, seria top
Me mandaram msg tbm pedindo pra eu cancelar e que nao será enviado o ps5
@newtinho Qual a possibilidade do pelando falar com o AliExpress e disponibilidade novamente esse cashback? Isso evitaria muito transtorno a todos nós. Com os cupons que o AliExpress tem ofertado, tem quase chegado ao valor original, se tivesse novamente o cashback isso resolveria o problema de muita gente.
Acabei de receber esse e-mail, no meu caso foi um notebook
Eu entrei em contato com a magalu, perguntaram se eu conhecia o Irineu, disse que não e responderam que não é problema meu, era direto com o AliExpress, entrei em contato com o ali e informaram que agilizaram o pedido de entrega, mas está tudo certo. Acho que foi só um efeito placebo para eu parar de amolar, mas o que resta é esperar e abrir as reclamações nos órgãos
MESMO CASO AQUI
FALARAM QUE NAO TINHA ACESSO AS INFORMAÇOES, MAS ALGUEM NO SITE DO ALIEXPRESS COM A CONTA DA MAGALU TEM SIM
ELES ESQUECERAM QUE A MENSAGEM PODE SER VISUALIZADA E EU FICO SABENDO
Comprei pelo ali, magalu chamou no ZAP. Eu com a mesma dúvida passei o número do pedido, OK, e chegou com 2 dias. Muuuuito rápido!
Muito bom
Estou notando, pode ser apenas impressão minha, só estão enviando para quem não rastreou o cashback de 20%. Vejo alguns usuários falando que enviaram o produto mais não consta o cashback no pelando.
Time Pelando
Pessoal, já estamos em contato direto com o AliExpress para resolver os pedidos da Magalu. Solicitamos que o AliExpress envie todas as informações de pedidos diretamente para a Magalu para agilizar o processo. Peço que aguardem um pouco — estamos trabalhando para que tudo seja solucionado o mais rápido possível.
Entrei em contato com aliexpress para reclamar, eles cancelaram o pedido kkkkkk
Pessoal, depois de reclamar no chat com o Aliexpress, reclamar com a magalu no Aliexpress, reclamar no Instagram da magalu, reclamar no reclame aqui da magalu e do Aliexpress, hoje às 19h18 a magalu me enviou no whatsapp que está aprovado e que está em processo de envio.
Temos que ir reclamando.
Comprei uma tv e já chegou … top
Recebi essa mensagem no Aliexpress:
Olá. Tudo bem?
O seu pedido foi aprovado pelo Ali Express, porém não foi integrado no sistema Magalu. Já acionamos a plataforma juntamente com nosso setor interno, para disponibilizar recursos e seguir com seu atendimento. Oriento aguardar nosso retorno até 14/11/2025.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Desejo tudo de bom para você e toda sua família! 🙏️✨️
Atenciosamente,
Sabrina.
Equipe Magalu ️💙
O AliExpress simplesmente cancelou a encomenda, depois de tudo isto e enquanto aguardávamos uma resposta da Magalu, que esperava que enviasse o pacote. Não consigo acreditar.

Bom dia pessoal, alguém, após 2 dias, ainda está com o mesmo problema?
Já contactei no Instagram, no Aliexpress, no reclameaqui, e até agora, só na espera...
No meu caso foi uma smart tv Samsung
Id do pedido: 8205979367151257
Pra mim responderam só hoje. mandaram a mensagem para mim realizar o cancelamento e eu respondi isso e eles apagaram a mensagem pedindo o cancelamento.
O meu ficou sem nenhuma atualização por dois dias, não recebi e-mail de confirmação nem mensagem de Whats, e eu não entrei em contato, só esperei. Enviaram ontem de noite. Acho que depois da ação do Pelando, as coisas andaram!
Comprei dia 11, umas 10:50 da manhã e a magalu acabou de mandar no whats aqui a confirmação do pedido. Acho que agora vai
Pessoal ontem o meu pedido finalmente foi confirmado, já está com a transportadora (previsão de entrega permanece a mesma do Ali - 26/11).
Vocês irão receber mensagem do Magalu no Whatsapp confirmando o pedido, vou relatar o que eu fiz:
No dia 12/11 abri reclamação no Reclame Aqui.
No dia 13/11 recebi msg no chat do Ali da Magazine Luiza pedindo para eu cancelar o pedido, liguei no SAC da Magalu para tentar entender, eles jogaram a culpa no Ali. No final da tarde do dia 13 eu abri reclamação no Procon.
Após isso:
Não sei se foi a intevenção do Pelando para nos ajudar com isso ou se foi a reclamação no Procon, mas deu certo. Então sugiro que para quem não recebeu mensagem confirmando o pedido ainda, façam o máximo de barulho possível, abram reclamação no Reclame Aqui e Procon
Acabou de chegar a confirmação de pagamento no whatsapp da magalu.
Reclamei no reclame aqui da aliexpress e da magalu.
Acabaram de enviar o meu!!
E aí, o pessoal que eles pediram pra esperar até hoje, já receberam algum retorno?
ATUALIZAÇÃO: Após receber a mensagem deles pedindo pra cancelar o pedido, mandei uma resposta dentro do próprio chat do Alexpress, exigindo o cumprimento da oferta para que não tenha que levar o problema pra outras plataformas, como RA e Procon. Um dia depois eles integraram meu pedido manualmente, e ja recebi a confirmação do pedido no WhatsApp.
Então fica ai a recomendação, antes de partir para outros meios, tentem resolver a partir do chat do Ali! Pra mim foi a solução mais rápida e mais facil para ambos os lados.
Boa sorte a todos!
Hoje
9h Mensagem da magalu para aguardar 1 dia no chat da magalu no Aliexpress
12h Acabaram de informar que vão enviar por whatsapp , pedido passou para etapa de envio
dias de luta, dias de gloria 😋
favela venceu rapaziada!
Hoje falei no chat do Alie e eles falaram que iriam passar para uma equipe interna sênior verificar o meu caso, mas mesmo assim eu abri reclame aqui tanto pro Alie e para o MagaLu, acho que agora vai!
Que agonia, vendo o pessoal recebendo a mensagem do magalu e eu nada ainda.
Acabaram de enviar o meu, comprei no dia 11.11 as 10:18h
O meu nada ainda, vou esperar o prazo de um dia útil, amanhã reclamo denovo
Comprei a versão sem disco 2.700,00 no dia 11/11 as 11:45, eu entrei no chat com o atendimento do Ali ontem 13/11 perguntando se iam enviar mesmo, e a atendente disse que seria enviado, e ela pediria uma prioridade, e para a minha surpresa, hoje 14/11 as 12:06 recebo uma whats do Magalu confirmando o pedido e dizendo que seria enviado, na mesma hora entrei no Ali e já constava como enviado, então pessoal, tenham calma e não cancelem, pois espero que dê bom para todos que compraram.
Entrei em contato novamente com eles pelo chat do AliExpress. Eles me responderam isso.
Depois te tanto insistir por aqui, finalmente tive retorno do Magalu. Fiz a compra do PS5 com leitor no dia 11/11 às 06:43 e desde então estava travado no pagamento confirmado, não cheguei a receber a mensagem pedindo pra cancelar, mas mesmo assim comecei os contatos com eles pra evitar problema, pois não conseguir rastrear meu pedido e nem havia recebido a NF. Abri reclamação no Reclame Aqui do Ali e do Magalu, chamei no chat pelo Aliexpress, mandei WhatsApp e por fim abri reclamação no Procon.
Acabo te receber um Whats do Magalu confirmando o recebimento do pedido e aguardando pagamento, que eu acredito que deve se confirmar ainda hoje. Então fica a dica galera, insistam e tentem todos os meios de contato que vai dar certo sim.
O que significa isso? Esperando pagamento, já foi cobrado do meu cartão no dia 11
Também comprei o meu e até agora só recebi confirmação de pagamento. Pedi pra o ali acelerar o envio e também publiquei duas reclamações no reclame aqui tanto para o magalu quanto para o aliexpress. Vamos ver no que dá. Meu primeiro console e ele não chegar é lasca.
Estranho essa demora para enviar. Até parece que foi promobug, o preço estava barato, mas nada demais.
Aqui até hoje está para ser enviado que merda
alguem mais teve alguma atualização?
alguém que teve essa mensagem enviada por eles, já teve seu console enviado?
Tem alguém do suporte do pelando aqui? Meu cashback foi rastreado, mas até agora pedido não foi enviado. Já respondi o formulário, já tentei falar com magazine luiza.
Comprei o meu parcelado em 12x sem juros o valor de 2750 no dia 11/11 e até hoje não enviaram:(
Alguma atualização sobre as entregas dos PS5? Preenchi o formulário do pelando, fiz reclamação do reclame aqui, fiz no consumidor gov também, até agora só o magalu entrou em contato e não resolveu nada. Estou aguardando resposta, estendi o envio do produto por mais 10 dias, caso ninguém faça nada vou solicitar o reembolso. Eu acredito que isso não vai dá em nada, apesar dos esforços da galera do pelando.
aqui o ultimo status é esse
Será
Q meu pedido não consta no sistema deles?
Comprei pelo AliExpress 11/11 as 10:30
Comprei no dia 11/11 o PS5 mídia física, até agora não enviaram e não respondem as mensagens que enviei no chat.
estou na mesma situação, pelando poderia nos dar uma mão, peguei o link por aqui. olha que descaso, e só quem esta aqui sabe oquanto esse negocio é importante, pourra é sonho de anos que infelizmente demorou pra conseguir
Recebi uma mensagem da adm do pelando dizendo que até o fim do dia de amanhã os pedidos serão aprovados e colocados para serem entregues! Vamos ver se isso se concretiza mesmo! 🙏🏻
Comentário deletado
Recebi essa mensagem do aliexpress
Hoje recebi mensagem da magalu no whats, aguardando confirmação do pagamento. Acho que agora vai
PESSOAL, CANCELEI ESSA BOSTA E PEGUEI PRATICAMENTE NO MESMO VALOR NA AMAZON, AINDA DIVIDE SEM JUROS E VEM COM DOIS JOGOS. COMPREI ONTEM A NOITE, ACABOU DE SAIR PRA ENTREGA
Aijda nada, nunca mais faço negócio na Magalu em época de Black Friday. Que furada...
Galera, enviaram o meu finalmente, depois de 7 dias
Bom dia, turma! Finalmente, o PlayStation foi enviado. Agradeço aos esforços da turma do pelando aí que correu atrás de resolver essa questão.
O meu foi entregue ontem.
Primeiro, falei que não iria cancelar o pedido (Aliexpress e magazine Luiza)
Segundo, fui no reclame aqui
Alguém sabe se a entrega roda no feriado? O meu tá a caminho mas não sei se rodam hoje ou folgam
Meu Play 5 esta em rota de entrega...so espero que nao venha um tijolo...kkkk
Alguém recebeu???
Aqui abri reclamação no RA e Consumidor.gov e nada ainda, insistem em abrir disputa no Ali para reembolso e nao entregar.
EAE camarada resolveram seu problema? Por aqui resolveram e já enviaram meu pedido. Agora tô só aguardando. Joguei a magalu no RA e acho que foi isso que ajudou pra eles enviarem.
Como todos, comprei no dia 11/11 e não enviavam, abri reclamação no Reclama Aqui e no Gov., no outro dia enviaram, esta pra chegar amanha, vamos ver se chega kkkkkkk
o meu os caras tiveram a audácia de entregar 7 horas da manhã hj kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas ta valendo, bora jogar!
O meu tá em rota de entrega desde 7 da manhã. Ô entregador preguiçoso kkkkk
O meu chegou hoje, porém a nota veio em nome de outra pessoa.
Até o momento, não entregaram, nao sei se vão amanha ou segunda
Depois de toda a questão do 11.11, recebi o meu Ps5 ontem, agradeço imensamente a equipe do Pelando por intermediar e resolver a situação, vocês são demais!
Pelo jeito chega amanha, está desde ontem falando que motorista esta vindo pro meu endereço, mais deve ta vindo de jegue kkkkk
Algum ADM me ajuda? ID 8206656707407062 ainda não foi enviado
Atualizando rapaziada,
Hoje não chegou, liguei pro responsável de entregar na minha cidade da GFL e ele me disse que chegou hoje e não no sábado, que amanha fará a entrega, que o produto já esta no barracão. Esperar né kkk
Comprei dia 11/11 e finalmente chegou hoje, veio certinho
Boa noite rapaziada, o meu tmb chegou, depois de muita luta, chegou tudo certinho e funcionando.
O meu chegou certinho na sexta!
Quem recebeu também e quiser tirar um X1 no FIFA adiciona lá GXavi420