Discussões quentes
As mais quentes pela comunidade
Glr, tô me programando pra pegar um PS5 até novembro, pensando no GTA VI.
O problema é que com o aumento da Sony em abril, perdi um pouco a referência do que é promoção de verdade.
Pra quem acompanha os preços direto, o que vocês consideram uma oportunidade boa hoje (à vista e parcelado) para PS5 Base e PS5 Pro?
Acham que até a Black Friday rola desconto real ou o aumento da Sony já matou as promoções? Valeu!
As mais quentes pela comunidade
As vezes rola umas promo de vir 3k200 parcelado em 12x, tem que ficar ligado.
Já o pro, nem pensa nisso, porque não vale vc gastar mais de 5k (ou bem mais que isso) pra ter diferença só em alguns jogos exclusivos q vão custar 400+
Eu diria que abaixo dos 3k500 parcelado, é uma promo boa, considerando o cenário atual.
@luiseduardo0361 Então a coisa tá mais feia do que pensei kkkk
@gabriel_assis Pois é mano, eu perdi a chance de ter pegado por 2300 ano passado.
@luiseduardo0361 Sera se na black vai ter uma promo boa desse tipo?
@luiseduardo0361 Até ruim pensar nisso
To com a mesma dúvida, planejo pegar um ps5 em novembro, mas não faço a menor ideia de qual preço é o ideal
@limguisagames Arrependimento de não ter pegado na BF do ano passado..
Compra um usado ou espera mais um pouco, final de 2027 provavelmente chega o PS6, vai cair o preço do PS5.
@marlonac O tenso é esperar final de 2027 pra jogar o GTA haha
Mas penso em pegar usado mesmo, caso seja de algum conhecido
Vou dar a ideia, moro em foz do Iguaçu PR, ao lado do Paraguai, lá sempre tem promoção de ps5 2500 e 2800 com leitor de disco
Acho que o máximo que vai baixar é pra R$ 4000-4500 o Pro.
Com os NOVOS aumentos do Xbox e a Steam Machine chegando com preços nas alturas, PS5 não vai baixar tão logo, vai aumentar certo. Compra AGORA que é mais vantagem.
@marlonac Peguei por 3200, não arrisquei esperar