Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Qual melhor monitor 24 polegadas?

Carregando opções da discussão

Opções da discussão

Notificações desativadas

Qual melhor custo benefício de monitor 24 polegadas? Para editar mídias sociais e jogar de vez em quando, orçamento até 900 reais.

Publicado há 12 abr por edson_mizuma edson_mizuma
63°
rr113 abr

Lg ultra gear 144hz (dizem ser melhor que o de 180hz)

galadoMeme ou promo?13 abr

Ultra gear 180hz

esses tópicos com perguntas sem dar mais contexto realmente impedem a gente de ajudar. Não explica o tipo de uso, não informa orçamento...

Se quer custo/benefício e nao vai usar games, só escritório, vai de lg, samsung, AOC, philips que seja full HD.

Se quer preço sem se importar com qualidade e vida útil, vai de marcas vendidas pela pichau, terabyte que são chineses com etiqueta brasileira.

Tem os Dell, eles custam mais caro mas é outra maneira de considerar custo/benefício: monitor é investimento para muitos anos, Dell tem boa política de dead pixels, então o que vc gasta a mais agora resulta em menos dor de cabeça depois. Mesmo raciocínio para monitores acima da linha básica da LG, Samsung, etc.

1

@moneysaver Monitor Dell se2426hg 240hz. Para escritório, criar mídias para redes sociais e jogos de vem em quando, esse modelo é bom?

@edson_mizuma faz tempo que não acompanho muito os preços e modelos, comprei meu monitor há 2 anos (4k 32 Pol Samsung serie uj590 por uns 1300).

Esse aí Dell parece bem interessante, tem 2hdmi e displayport, HDR, 3 anos de garantia, boa fidelidade de cores

No site dell parece que custa uns 990, 100 a mais do que modelos inferiores, parece razoável mas como escrevi, dell é caro

Só tem ajuste de inclinação, vc vai comprar um suporte tipo elg f80n para ficar top

Mas por até 500 encontra Samsung modelo "alguma coisa 30" não lembro o código, ele é 100hz, Full HD, só um ano de garantia

Veja o LG que sugeriram, talvez também te atenda

@moneysaver é basicamente pra completar a missão da campanha, o povo posta discussão porque não consegue achar UMA promoção sequer pra mandar

Imagem do comentário

Asus 200hz ips bom custo benefício e aparece abaixo dos 700

User avatar
Ordenar por

Discussões quentes

As mais quentes pela comunidade

    Discussão enviada
    com sucesso!

    Nosso time já está verificando sua discussão e em breve ela será postada no Pelando.