Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Quais wheys têm melhor proporção de proteína e valem acompanhar?

Carregando opções da discussão

Opções da discussão

Notificações desativadas

Estou querendo montar uma lista de wheys para monitorar promoções aqui no Pelando.

A ideia é priorizar os que têm melhor teor de proteína, bom custo-benefício e uma marca confiável.

Quais vocês acham que valem ficar de olho? E qual preço vocês consideram bom para cada um?

Minha dúvida principal é: quais wheys têm a melhor concentração de proteína por dose e costumam aparecer com bom custo-benefício?

Não estou procurando necessariamente o mais barato, mas sim aqueles que fazem mais sentido considerando:

  1. quantidade real de proteína por dose;
  2. preço por kg;
  3. preço por grama de proteína;
  4. qualidade da marca;
  5. sabor/solubilidade;
  6. se costuma ter laudo ou boa reputação;
  7. se vale mais a pena concentrado, isolado ou blend.

Quais marcas vocês costumam acompanhar? Growth, Soldiers, Integral, Max Titanium, Dux, Black Skull, Adaptogen, Probiótica, Dark Lab, outras?

E qual seria um preço bom para considerar promoção de verdade?

A ideia é montar uma lista de wheys para deixar no radar e saber quando uma oferta realmente está valendo a pena.

Publicado há 9 dias por ofds ofds
48°
9 Respostas
ofds9 dias

@leao_dos_descontos é foda né, tem tanta promoção de whey lixo que o povo posta ai que fica até confuso

well_g109 dias

vamos la: teor de proteina pelo custo. fica de olho no whey da black skull 100%, growth e o da max, em termos de custo por proteina sao os melhores

a questao de concentrado isolado e blend eu nao ligo muito nao, isolado é apenas se vc necessitar de isolado, o blend vem outras proteinas alem do soro do leite, mas no final, é tudo proteina, mas como vc quer solubilidade/sabor, os blends costumam ser piores nesse quesito, entao pra vc, vai de concentrado.

costumo acompanhar a black skull e a dark lab, mas pq sao os que mais encontram ofertas e preços abaixo, nunca tive problemas com nenhum deles, entao costumo usar esses

Eu recomendo da growth, sempre tomei e os resultados foram evidentes, por mais que seja um preço salgado.

growth é a melhor em custo beneficio, mas o gosto de alguns sabores é enjoativo

Eu tomei por 5 meses o da health time nutrition, refil de 2.1 kg que custa na faixa de 150,00 e tem 32g de proteina na dose de 40g. Esse tem perfil de aminoácidos completo e ainda tem coenzima q10. O sabor é bem de boa e dissolve muito bem. Passou em teste do Biureto há poucos meses feito por um YouTuber que testa wheys. Por tudo isso considero ele o melhor custo X benefício.

O black skull ando de olho depois de ver bastante gente recomendando. Tb ja achei teste positivo do biureto pra ele, feito pelo mesmo YouTuber. Mas esse ainda não comprei pra experimentar.

Vale ressaltar que teste do biureto apenas verifica se o produto contém proteina e dá uma ideia se a quantidade de proteina é a prometida na embalagem. Mas nao há como saber se esses produtos realmente tem 100% de proteina do soro do leite e todos os aminoácidos que diz no rótulo. Se o produto for blend cheio de proteínas mais baratas como de soja, trigo ou arroz tb passa no teste e só dá pra saber pelo sabor (nem isso da pra ter certeza).

Em resumo: compro os que comprovadamente tem proteina, "na fé" que seja realmente 100% whey concentrado kkkkkk

É o melhor que dá pra fazer nesse país e com meu bolso.

1

@fernando.felipetto Isolado e hidrolisado somente se você tiver intolerância à lactose, algo assim, que te impeça de tomar o básico concentrado. Nem atletas ficam pagando 4x mais num hidrolisado por conta de velocidade de absorção, pois a diferença na hipertrofia ou manutenção de massa magra é tão ínfima que nunca compensaria.

Em sabor os da nutrata não tem pra ninguém! Chocolate duplo é uma delícia

User avatar
Ordenar por

Discussões quentes

As mais quentes pela comunidade

    Discussão enviada
    com sucesso!

    Nosso time já está verificando sua discussão e em breve ela será postada no Pelando.