Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

PS5 cancelado 3 vezes no AliExpress após ir para "Apelação". Alguém já passou por isso?

Carregando opções da discussão

Opções da discussão

Notificações desativadas

Pessoal, queria saber se alguém já passou por essa situação e conseguiu resolver.

Tentei comprar um PS5 Digital vendido pela Magalu Store no AliExpress (promoção de R$ 3.579 em 12x sem juros).

A compra foi aprovada normalmente no meu cartão Nubank, mas logo após o pagamento o pedido foi direto para a etapa de "Apelação", onde o AliExpress pediu algumas informações para verificar minha identidade.

Enviei tudo o que foi solicitado e, depois de cerca de 24 horas, o pedido foi cancelado por "questões de segurança".

Achei que pudesse ter sido um erro e tentei comprar novamente. O mesmo aconteceu:

  1. Compra aprovada no cartão.
  2. Pedido vai direto para "Apelação".
  3. Após a análise, o pedido é cancelado.

Isso aconteceu 3 vezes.

Entrei em contato com o suporte, mas eles apenas dizem que foi uma decisão do sistema de segurança e pedem para conferir endereço e CEP. Está tudo correto.

Algumas informações:

  1. Cartão: Nubank.
  2. Produto vendido pela Magalu Store dentro do AliExpress.
  3. Endereço correto.
  4. O valor foi autorizado no cartão em todas as tentativas.

Minhas dúvidas são:

  1. Alguém já passou por isso?
  2. Conseguiram resolver?
  3. Qualquer relato ajuda bastante.
Publicado há 4 dias por riquezinn riquezinn
139°
ignicaoO sabe tudo4 dias

eu tentaria criar uma conta nova no aliexpress, em outro cpf e com outro numero de telefone, e tentar comprar por lá, aliexpress é bem chato quando implica com a sua conta

1
riquezinn4 dias

@ignicao eu até tentei criar outra conta, mas criei com minhas informações mesmo, você acha que eles podem ter marcado o meu cartão?

ignicaoO sabe tudo4 dias

@riquezinn é isso, o Aliexpress de uns anos pra cá tem tido tolerância zero com mais de uma conta, recomendo tentar criar com as informações de outra pessoa, de preferência em outro celular também

1
mattn4 dias

@riquezinn se for esse o caso, seria só vc criar um cartão virtual temporário e fazer a compra...

1
riquezinn2 dias

@mattn eu tentei fazer isso tambem mano, em uma dessas 3 tentativas eu fiz exatamente isso

Não aconteceu no AliExpress, mas às vezes algumas empresas implicam com um certo tipo de cartão. Por isso eu tenho vários, pq sempre um pode dar problema em algum site. Principalmente em coisa internacional.

sherlok4 dias

pode ser a própria magalu, eles cancelam se vc ja devolveu algo deles, ponto frio faz a mesma coisa tu devolve algo depois tu não consegue comprar mais nas plataformas onde é a ponto frio que vende. É um direito seu devolveu mas eles não aceitam e estão nessa agora. mercado livre ta do mesmo jeito, tu devolve algo se eles achar que tu usou te devolvem o produto. palhaçada mas é oque eles estão fazendo.

sherlok4 dias

muita gente abusa de devolver produtos, so tu ve aqui no pelando varios dizendo que vou cancelar e comprar de novo, ai o produto entra para eles como aberto e cliente normal não paga o mesmo valor do produto lacrado desvaloriza do produto. uns pagam pelos outros. e isso é brasil né as empresas so querem lucro estão nem ai para a satisfação do cliente.

Nunca passei por isso. Mas comprei uma lava louças na loja oficial do magalu no aliexpress e nunca mais compro nada caro e grande dessa forma! A máquina veio amassada e feia, não tinha opção de pedir troca, somente reembolso. Eu pedi, mandei fotos, vídeos, etc explicando o motivo. O magalu me enrolou tempo suficiente pra enviar os dados de coleta para que vencesse o prazo que eu tinha para informar ao aliexpress o codigo de rastreio de devolução. Uma baita dor de cabeça e estresse. O magalu ignorou Reclame aqui e procon tb. Estou com a máquina embalada e ocupando espaço aqui, comprei outra de outra marca em outra loja, arranjei um advogado e entrei na justiça contra Magalu e Brastemp.

Entrou em contato com a Nubank? Entra em contato com eles e diz que está querendo fazer uma compra na Aliexpress, o Bradesco as vezes aprova a compra e depois cancela, pois acha a compra suspeita, aí tenho que entrar em contato com eles, avisar que estou querendo fazer a compra na loja tal, aí consigo comprar de boa, vê se não foi isso que aconteceu contigo.

@pereira_metal_c684 Mas a questão não é a nubank, o valor é creditado do meu cartão, a aliexpress é que cancela o pedido

User avatar
Ordenar por

Discussões quentes

As mais quentes pela comunidade

    Discussão enviada
    com sucesso!

    Nosso time já está verificando sua discussão e em breve ela será postada no Pelando.