Discussões quentes
As mais quentes pela comunidade
Já pararam para pensar que esses tipos de cupons altos e boas promoções só começaram depois que a Shopee veio para o Brasil e começou com essas promoções mensais? Antigamente era necessário aguardar até a Black Friday para ter descontos decentes. Hoje em dia, o Mercado Livre é obrigado praticamente a liberar cupons, vários sites e até iFood entram na onda mensal.
As mais quentes pela comunidade
Concorrência é sempre bom, normal, quando vira monopólio é que é ruim, pode colocar amazon na jogada que também é boa em vários aspectos
Com certeza, Amazon tbm, acabaram com o monopólio do ML 🙌
a questão é que antigamente tinha promoções durante o ano surpresas nao era avisado, do nada entrava alguns itens em promo, ou promo relampago ou cupom que aparecia do nada, agora tudo é avisado antecipadamente nesse estilo ai
Exatamente, mas não eram tantas, agora são vários e vários cupons e outros sites entrando na jogada
sim o que eu vejo e outras lojas perdendo força, casas bahia ta praticamente perdendo de todos lados, magalu ate tem algumas promo mas nao tantas e por ai vai, ja na questao de HARDWARE gamer ai tem 3 fortes no mercado como Terabyte, Pichau e Kabum
Não conhecia esse terabyte, o jeito é eles criarem loja dentro da Shopee, igual à loja da Efacil. Era um site que sempre aparecia por aqui, tinha me esquecido dele, foi recentemente que vi lá na aba de lojas oficiais.
Amo a shopee, mas nao acho ela RESPONSÁVEL , pois os cupons dela são péssimos.
Amazon nem tanto, eles liberam poucos cupons e quando libera tu tem que fazer um tiroteio.
E acredito que o mercadolivre mesmo tá com tanto dinheiro em caixa que eles estão usando a verba do marketing para esses cupons. Mas uma coisa é certa, cupom vicia, quem compra com cupom não deixa de comprar com cupom. Quem conhece cupom de 40% não quer comprar com o de 10%, um cupom de 10% vira banal.
Players que não conseguem acompanhar por exempolo: Magazineluiza, Casas bahia , Carrefour e etc, podem acabar por não conseguir manter e gerar empregos. Centralizando no mercadolivre. Se eu quero comprar um edredom ? Mais fácil esperar o dia 8.8, Por que devo comprar durante o mês?
Man, shopee tem cupons bons sim, kkk. Peguei um aqui de 30 reais para compras a partir de 89 e ainda tem a questões das moedas que vale grana
Nós caçadores de cupons tem esse problema aí, como ja conhecemos os cupons grandão, só aceitamos eles kkk
Tipo uma coisa que estava para comprar com cupom de 25%, mas apareceu o de 30 e perdi, depois o de 40% e perdi kkk. Agora só aparece de 30, mas só irei comprar quando voltar o de 40%, nem que seja mês que vem kkkk.
Viva os cupons e a concorrência! Consegui comprar um tênis pra mãe com 60 reais de desconto, se não fosse por isso nem tinha comprado agora. Negócio é ficar mal acostumado esperando essas datas especiais 😂
Um baita desconto