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Alguém que esteja ou já tenha passado pelo menos problema para ajudar a resolver?
Cobrança duplicada de fatura, foi contratada dia 03/11/25 e já tem uma fatura informando ser do dia 28/10 até 28/11 e tem outra fatura já pronta também para o dia 03/12 referente a 03/11.
Via chat não resolvem, via ligação não resolvem, tentando cancelar eles dizem que em 48h será cancelado e também não cancelam, não aceitam mais ligação para tentar cancelar novamente, via app só apresenta erro para cancelar.
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reclame aqui e/ou procon. espero que resolvam, mas já sugiro se preparar pra mais dor de cabeça.
consumidor.gov.br
Já tive esse problema de fatura em outro serviço de internet, o problema é a fatura baseada no dia do vencimento, teria que verificar e calcular o valor se corresponde do dia contratado até o dia do vencimento, agora se não nem no suporte explicarem e resolverem pra vc, é seguir o que colegas já disseram
Você alterou a forma de pagamento a pouco tempo?
Bem, eu já trabalhei na vivo, e tenho a nio fibra. A primeira fatura é gerada apenas um mês depois da instalação da fibra. Justamente pela razão de completa um círculo de utilização, aparece na página inicial da fatura. O correto é ser cobrado a partir do momento da instalação. Vou fornecer para você o número para contato. Telefone : 31 3131-3131, Telefone 2: +55 800 031 3111. O suporte deles não é ruim, sempre me atenderam, resido em Salvador.
Procura o telefone da Ouvidoria, com um protocolo de atendimento ( não resolvido ) anterior em mãos vc consegue atendimento. O atendimento na ouvidoria é diferenciado do SAC normal, os agentes tem mais treinamento e autonomia para resolver esse tipo de situação. Assim vc evita o desgaste de processo.
Por se tratar de telefonia, caso a ouvidoria não resolva vc pode entrar em contato com a Anatel antes também.