Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Problemas com a internet Nio Fibra

Carregando opções da discussão

Opções da discussão

Notificações desativadas

Alguém que esteja ou já tenha passado pelo menos problema para ajudar a resolver?

Cobrança duplicada de fatura, foi contratada dia 03/11/25 e já tem uma fatura informando ser do dia 28/10 até 28/11 e tem outra fatura já pronta também para o dia 03/12 referente a 03/11.

Via chat não resolvem, via ligação não resolvem, tentando cancelar eles dizem que em 48h será cancelado e também não cancelam, não aceitam mais ligação para tentar cancelar novamente, via app só apresenta erro para cancelar.

Publicado há 22 dias por avv3 avv3
-33°
15 Respostas

reclame aqui e/ou procon. espero que resolvam, mas já sugiro se preparar pra mais dor de cabeça.

@claptrapclaptrap22 dias

consumidor.gov.br

Já tive esse problema de fatura em outro serviço de internet, o problema é a fatura baseada no dia do vencimento, teria que verificar e calcular o valor se corresponde do dia contratado até o dia do vencimento, agora se não nem no suporte explicarem e resolverem pra vc, é seguir o que colegas já disseram

@sniemsniem22 dias

Você alterou a forma de pagamento a pouco tempo?

@batiakarabatiakara22 dias

Bem, eu já trabalhei na vivo, e tenho a nio fibra. A primeira fatura é gerada apenas um mês depois da instalação da fibra. Justamente pela razão de completa um círculo de utilização, aparece na página inicial da fatura. O correto é ser cobrado a partir do momento da instalação. Vou fornecer para você o número para contato. Telefone : 31 3131-3131, Telefone 2: +55 800 031 3111. O suporte deles não é ruim, sempre me atenderam, resido em Salvador.

@yuriboniyuriboni22 dias

Procura o telefone da Ouvidoria, com um protocolo de atendimento ( não resolvido ) anterior em mãos vc consegue atendimento. O atendimento na ouvidoria é diferenciado do SAC normal, os agentes tem mais treinamento e autonomia para resolver esse tipo de situação. Assim vc evita o desgaste de processo.

Por se tratar de telefonia, caso a ouvidoria não resolva vc pode entrar em contato com a Anatel antes também.

User avatar
Ordenar por

Discussões quentes

As mais quentes pela comunidade

    Discussão enviada
    com sucesso!

    Nosso time já está verificando sua discussão e em breve ela será postada no Pelando.

    Você concorda com nossas políticas e termos?