Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Discussões quentes
As mais quentes pela comunidade
Enviamos uma mensagem pelo usuário Admin, sobre as compras de AliExpress que só tem os números de pedido que começam com 8 e 3. Após gerar os pedidos eles enviam as informações pra Magalu que gera um número de pedido iniciado com 1 e ele aparece na área de rastreio da compra.
Caso sua compra não esteja com o número de Rastreio (Que é o seu número de pedido na Magalu) responda o formulário: forms.gle/Wyr256AvJV1isvJc9
Hoje conversamos com o time da AliExpress e estamos tentando junto a eles entender o problema e solucioná-lo. Assim vocês receberão seu pedido normalmente.
Caso você tenha dúvidas, pode mandar pra gente aqui que vamos tentar ajudar a todos que tiverem problemas desde que esteja no nosso alcance.
As mais quentes pela comunidade
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Eu vi no X que a Magalu estava enviando mensagem no chat do Aliexpress pedindo pros clientes refazerem o pedido porque o sistema de integração da Magalu havia falhado em gerar os pedidos vindos do Aliexpress.
O meu até foi enviado, mas o rastreio não funciona. Tá travado em enviado
Aqui até agora tudo ok. Estou confiando no Cashback. Segui todas as regras e gravei. Torcendo para que tudo dê certo a todos 👏🏻
Comprei no 11/11 chegou dia 12 pela manhã, ainda bem, zero problemas por aqui.
Comprei dia 11/11 e já recebi ontem 13/11. Minha dúvida é, caso seja necessário contactar a MAGALU para garantia, faço pelo site do AliExpress? Pois no site da magalu entrando com meu cadastro não tá constando meu pedido
Comprei uma geladeira no dia 11.11 de manhã e chegou dia 12.11 de tarde, absurdo de rápido e tudo ok. O cashback tá como pendente no pelando, espero liberar certinho :) Apesar disso, fiz outra compra no Ali com o link do pelando que não foi contabilizado no cashback, já abri chamado no suporte.
Como não repassaram meu cashback, recusei um dos meus pedidos. Tô super chateada com isso. Meu segundo pedido deve demorar um pouco pra chegar e ainda tô na esperança que resolvam a questão do cashback
Obrigado pela atuação do pelando para resolver essa situação.
Comprei o meu no dia 11 às 00h30 e até então não houve nenhuma movimentação por parte da MAGALU. Outros 3 pedidos feitos já foram enviados sendo que já recebi 2.
Existem pedidos que foram feitos no dia 11 pela parte da manhã e já foram enviados. Uma pena, pois foi uma excelente promoção. Então, estou no aguardo e torcendo para que o pelando consiga resolver a situação junto com o Aliexpress e Magalu.
Mandei lá 3 ps5 que não enviaram, mandei tudo no mesmo Form tá bom
No whats a magalu disse que o prazo de entrega era dia 12/11 mesmo, mas no rastreio ainda esta como esperando despacho, e nao tem nenhum rastreio disponivel no ali, preenchi o formulario, mas gostaria de saber se alguem esta na mesma situacao que eu.
O cashback apareceu em algum lugar pra vocês? Fiz a compra seguindo todas as regras mas não encontrei nada por aqui no app.
Eu fiz 2 compras no Aliexpress no dia 11/11. Ambas já chegaram, mas os Cashback registrados no Pelando estão com valores menores que os 20% prometidos naquele dia (mesmo descontando o valor do frete)
Pessoal alguém sabe se é normal, meu pedido está certinho código de entrega , mas desde o dia 11/11 ele aparece que está em transferência para uma outra filial e até agora nada. Alguém sabe se é só aguardar?
Comprei dois itens: um iPhone e um PS5. O iPhone chegou no dia seguinte, já o PS5 não. E eu nem esperava que chegasse mesmo porque desde o início a previsão era pra chegar só dia 2 de dezembro. Então em princípio está tudo certo. Será que o pessoal entrou reclamando em massa porque não observou o prazo de entrega?
Preenchi formulário, comprei um s24 ultra. Espero que dê tudo certo
A real é que eles tem que cumprir a oferta. Não dá pra alegar que não tem estoque porque continuam anunciando tanto no ali quanto no app próprio. Tô gravando tela desde o dia da compra pq se der ruim vou no jec.
Só para confirmar, é a minha primeira compra nesse formato.
Comprei ar no dia 11/11, fiz tudo certinho.
Já recebi o produto e o cashback está sendo analisado e foi incluído.
É só isso mesmo, está tudo ok?
Agradeço quem responder
Comprei um IPhone 16 pelo Ali / Magalu e chegou hoje. Mas veio num saco sem qualquer tipo de proteção, achei bizarro. No mínimo tinha que ter vindo numa caixa de papelão.
Eu comprei no dia 11.11 de madrugada recebi ontem.. acredito que a magalu ainda não está muito entrosada com a ali. Demoraram 4 dias pra me enviar a NF.
Meus pedidos foram enviados e os cashs rastreados.
Minha TV chegou ontem, bem rápido!
Meu problema com a magalu, além de não mostrar nem no app e nem no site o envio de meu produto, eu também não tive absolutamente nenhuma notícia do cashback que foi prometido aqui no Pelando num anúncio feito! Estou SUPER indignado com isso!
E o mais esquisito é que, quando entrei de novo ontem no anúncio aqui no app do Pelando, não havia mais referência nenhuma ao cashback do tablet samsung a9+ que sairia, com o cashback, por 696 reais, sendo que no anúncio do produto lá no app do Aliexpress mostrava claramente 20% de cashback numa tarja no alto do lado esquerdo, e essa tarja já desapareceu também. Muito estranho!
Se eu não tiver nenhuma informação a respeito do cashback, vou devolver o tablet!
Meus dois celulares Samsung S24 vieram com garantia prestes a vencer e ninguém me ajudou com isso. Vocês que compraram celular chequem isso também em.
Comprei uma JBL encore com 2 Microfones e uma geladeira brastemp, estou aguardando a entrega
Pessoal, acabei de receber uma mensagem da Magalu dizendo
Já recebemos o pedido XXXX.
Agora estamos aguardando a confirmação do pagamento. Os outros eu já havia recebido essa mensagem.
Eu comprei as 6:30 da manhã do dia 11/11 .
Minhas esperanças agora aumentaram. Obrigado pelando.
Eu fui sorteado. A compra ficou travada e não gerou cashback.
Chamei no chat da aliexpress ontem e me responderam falando que deu BO na integração dos sistemas. Agora de tarde recebi mensagem de confirmação do bot pelo whats.
Pelo menos vou receber o pedido, mas mamei no cashback
Aguardando alguma novidade sobre minha compra 8207011830942935 nenhuma atualização ou mensagem da Magalu até o momento,já preenchi o formulário, entrei em contato com o Ali e Magalu mas nada acontece, pelo visto vai cair no esquecimento.
Boa noite pessoal
Eu comprei um PS5 no dia 11/11 e só recebi o número do pedido do Ali, nada do número Magalu e muito menos do rastreio ou do produto chegando. Porém o valor do cashback já consta como saldo pendente, aguardando confirmação da loja. Isso seria um bom sinal ou devo me preocupar ?
No Ali também consta previsão de ser enviado em 7 dias
Comentário deletado
Desisti da compra e já confirmaram o reembolso 💔 Enfim, fica pra próxima.
Aqui chegou ontem.
Cadê meu cashback? Eu comprei certinho pelo aplicativo e não recebi. Sacanagem isso eim. Oque custa a Aliexpress pagar o cashback. Prefere que geral cancele?
Meu fiz a compra e não apareceu cashback aqui no pelando
Eu comprei o ps5 e não apareceu ainda o cashback e comprei também uns pen drives , como me ajudam ?
Comprei uma TV no 11/11 e até agora não foi enviado. Porém já recebi msg que não teve integração e pediu pra aguardar para enviarem. Espero que dê certo pois eu já até vendi a minha TV de uso pra da promoção substituir 😅 vamos ver né .
O meu até hoje é nada, no site AliExpress, consta como enviado
Bom, eu ja recebi (dentro de 2 dias) o a56 e o tab s10 fe que comprei com cashback do 11.11. Ainda bem que deu tudo certo
Fiz a compra de um PS5 no dia 11/11 por volta das 1:30 da manhã, o pedido não foi enviado, não recebi mensagem do magalu do WhatsApp pra falar que o produto foi comprado, contudo, não recebi também mensagem de cancelamento! Já fiz reclamação no reclame aqui, consumidor.gov e também preenchi o formulário do pelando! Agora estou no aguardando a resolução disso aí.
Meu cashback aqui no Pelando está marcando como "aguardando confirmação da loja", é normal?
Alguma novidade? No chat deram até o dia 17/11 para alguma resposta
Update: o meu deu certo, emitiram a NF ontem e tá em transporte. Compre no dia 11 umas 13hrs. Mandei o formulário aqui + mandei mensagem no app do Aliexpress pra magalu + mandei mensagem no X e por fim rezei pra não dar ruim. Algum desses funcionou kkkkk
Continuo no aguardo, ja mandei formulário, ja abri reclamação do reclame aqui. Ja chamei a magalu no Ali e nada
meu PS5 está com a transportadora já, comprei no dia 11/11 ... só esperar
Por enquanto sigo aguardando envio,previsto pra 6 dias..formulário preenchido mas sem número de pedido gerado ainda no magalu,consta apenas o 8 do Ali. Aguardar
Gostaria de receber uma ajuda em meu caso.
Comprei o PS5 no 11/11 e não constava como enviado. Dias depois a Magalu entrou em contato comigo no chat da Aliexpress dizendo para que eu cancelasse pois não tinha integrado com o sistema deles. Falei que não iria cancelar e fiz uma reclamação no consumidor.gov.br. Acredito que 1/2 dias depois eles simplesmente forçaram o cancelamento do pedido sem a minha autorização. Fizeram o reembolso, mas eu fiquei no prejuízo tanto de tempo, como de dinheiro pois não tem mais o produto no mesmo preço que comprei. Cashback de vocês está em análise para mim, mas provavelmente irei perder também.
POR FAVOR, ME AJUDEM.
Não apareceu p mim o cashback
recebi um emeil da pelando pedindo pra preencher formulario referente ao pedido comfirmado e nao enviado ainda estou no aguardo entao. O cashback esta em analise tbm
Boa noite meu pedido ainda também não foi enviado, alguém me ajuda?
E conseguiram a nota fiscal ? Como conseguiram?
Alguém com problema com o cashback do 11 do 11 no Aliexpress daqui do pelando? Abri solicitação, mas não respondem.
Ainda não obtive nenhuma resposta, nem encaminhamento das minhas solicitações dos meus Cashbacks, "alguns dos produtos já chegaram", e nada da equipe do Pelando me dá alguma resposta.
Vamos para mais um dia na espera... Espero que tenhamos boas notícias hoje.
Produto está só com "remessa criada, aguardando despacho para transportadora" Mais alguém com isto? (Nada do cashback desta compra também)
A pelando podia retornar aqui com mais novidades pra nós né, se está dando certo ou não pra gente não ficar nessa agonia.
Olá,
Fiz 3 compras no magalu/Aliex no mesmo dia (Terça passada), 2 chegaram na quinta-feira e a outra sequer saiu para entrega. Gerou número de pedido e cashback, mas a demora na entrega está me deixando desconfiado. Nesse caso não tomo nenhuma ação?
Meu pedido está na mesma 🫠
Nada de pedido atualizado com número 1
Acho que vou perder esse Ps5 no precinho
Meu pedido tem previsão de chegar amanhã, mas ainda nem foi postado. Esse trem tá esquisito
Alguma atualização sobre a entrega dos pedidos? Fiz a compra de um ps5 no dia 11.11: pedido a ser enviado. Obs: já preenchi o formulário @newtinho
O meu foi gerado nota fiscal, no status consta como enviado, mas nao recebi.
Entrei em contato pelo chat e falaram pra solicitar o reembolso que o pedido foi cancelado por falha.
Preenchi o formulário do Pelando e aguardando retorno.
Se nao entregarem vai ser Procon e Justiça.
Comprei no 11.11, pedido a caminho mas nada do cashback, gerou id de pedido no ali e na magalu
Parabéns pela atitude da equipe do Pelando de serem transparentes com o público.
Pedido aqui já saiu para entrega pela segunda vez, e ainda não recebi o mesmo:
O meu pedido foi cancelado sem motivo. Como proceder?
Até agora nada do pedido, continuo sendo enrolado pela Magalu e abri reclamação no Consumidor ponto gov
Pessoal do suporte pelando, vi isso agora e preenchi o formulário, fiz dois pedidos que deram tudo certo, mas o terceiro está extremamente enrolado, o aliexpress joga a responsabilidade na Magalu e a Magalu no Aliexpress…
Pessoal, enviaram o meu hoje de madrugada. Então acredito que ainda valha a pena esperar um pouco porque parecem estar fazendo correções. Comprei no dia 11 as 10:20
Galera, PS5 voltou, fiz uma postagem
PS5 SLIM DISK por 3k e parcelado em 12x ...juros
Acabaram de enviar meu ps5... Falta a tv 🙏🏻
A magalu me respondeu... disseram que o pedido foi aprovado, agora é aguardar até o dia 20/11 para ser faturado e enviado
Boa noite!!!
Ainda não recebi o meu pedido. Fiz reclamação duas vezes no chat da Magalu pelo Aliexpress e nas 2x eles pediram para eu abrir uma disputa para ver o meu caso.
O meu cashback aqui no Pelando está aparecendo corretamente.
Alguém pode me explicar como realmente devo proceder?
Obrigada desde já!!!
O meu foi enviado, mas irei devolver, pois tive meu cashback da kabum 10/10/25 cancelado 30 dias apos o produtochegar, sei que são empresas diferentes mas se ocorreu uma vez pode ocorrer outras
Trago boas notícias, o meu foi enviado agora e recebi o código de rastreio da Magalu.
Bom dia rapaziada. Comprei um celular na promoção e já faz 8 dias e a magalu não enviou o pedido e nem me responde pelo chat....
Acho que amanhã meu pedido será cancelado, oq eu faço?
Cancelo logo? espero? Aumento o prazo de entrega?
Estou bem decepcionado.
A magalu me mandou a mesma mensagem automática 3 vezes, e nem se importou em sanar minhas dúvidas.
Qual a opinião de vcs?
atualização do meu pedido: Fizeram a nota fiscal e já está com a transportadora, até q enfim!!! PS5 comprado 11/11 as 01:30h
Comprei uma tv 11/11 com Cashback pelando tudo certinho, consta como enviado desde o dia, não me enviaram nem nota fiscal nem confirmação da compra, entrei em contato várias vezes e sem resposta, resolvi abrir um reclame aqui, duas horas depois marcaram meu pedido como entregue, ninguém me responde nada, código de rastreio não funciona, no site eles dizem que não tem acesso a vendas pelo AliExpress
Estou tento esse mesmo problema com uma boombox que comprei, desdo 11/11 que comprei, aparece como enviado, porém, no rastreio da magalu, aparece como esperando ser coletado. Confesso que estou com medo.
Estou com pedido 8207017114396249 pendente, aguardando envio, como faço para solicitar aprovação?
“Olá Pedro, tudo bem?
Vi aqui que seu pedido foi aprovado pelo AliExpress.
Agora é só aguardar até o dia 25/11 para o seu pedido ser faturado e enviado, ok! 😉
Caso tenha outra dúvida, continuo à disposição! Qualquer dúvida estamos à disposição.
Tenha um dia maravilhoso!☀️✌️🌈
Desejo tudo de bom para você e toda sua família! 🙏️✨️
Atenciosamente,
Larissa
Equipe Magalu ️”
Quem tá com dificuldade em rastrear, precisa escrever no WhatsApp da magalu "rastreamento aliexpress". Vai pedir o número começando com 1 e o CPF, e vai gerar o link pra rastrear pelo magalog:
Fui nos meus pedidos do aliexpress e entrei em contato com o suporte "Eva". Eles falaram que enviaram um alerta de prioridade para a loja e que o pedido deve ser enviado em breve.
Mesmo após envio do formulário e confirmação aqui no pelando que o pedido seria enviado, recebi essa mensagem após questionar o magalu no aliexpress.
Gente, alguma novidade?
Update: o meu tá em rota de entrega, comprado dia 11.11 as 13hrs
So para informar que minha saga está quase no fim, o produto foi enviado, próximos passos: recebimento do produto e recebimento do cashback. Acredito que só enviaram em razão do contato que o PELANDO fez. Verifiquei aqui e foi enviado dia 19/11. Comprei no dia 11.11 às 00:30. Foi minha primeira experiência utilizando o cashback com o PELANDO. Espero que dê tudo certo, pois fiz o procedimento padrão de compra igual faço com outros apps e o KBACK sempre chegou. Espero que com o PELANDO realmente o dinheiro volte, pois fiz 4 compras e todas as 4 só compensam com os ~20% de cash, se voltar e der tudo certo saberei que terei um app confiável, pois além do cash a intervenção deles com a ALIEXPRESS sem dúvida foi fundamental para o envio do pedido.
O meu ps5 chegou...
Comentário deletado
Como preencher o formulário se meu produto nem foi enviado ainda? Não tem código pra mandar pro formulário
Minha caixa chegou hj! Amém!
Comprei uma geladeira e uma máquina de lavar. Após 15 dias, hoje o pedido foi cancelado. Como prosseguir?
Meu pedido falaram que iam enviar depois de 2 dias falaram que não seria possível o envio que o produto não teria sido faturado pelo Aliexpress, poren não integrado no sistema da magalu depois de tudo isso acabou o prazo de envio e o produto foi cancelado então conclusão que loja nenhuma está nem ai pra o consumidor em 10 dias não resolveram meu problema falando que seria resolvido no final fiquei sem produto e cashback.
Peguei uma máquina de lavar dia 11 e nada de enviarem ainda, tive que estender o prazo da entrega pro pedido não ser cancelado automaticamente... Recebi msg do admin informando que todos os pedidos feitos no Magalu via AliExpress seriam entregues, apesar do prazo estimado pra entrega do pedido ser dia 26, já estou sem esperanças 😔
Recebi o Ps5 ontem. Só aguardando o cashback agora. 🙏
Alguma notícia sobre o cashback e o AliExpress?
essa compra virou um enterro
Pessoal, alguma novidade sobre?
Comentário deletado
A falta de posicionamento do Pelando deixa a gente à deriva, não sabemos se o formulário rendeu algo, se tiveram ou não algum retorno... Difícil. Optei por cancelar pra dar tempo de recomprar nessa BF.
Mesmo estendendo o prazo a minha foi cancelada hoje pelo AliExpress. A reclamação feita no reclame aqui foi atribuída pelo próprio reclame aqui ao AliExpress.
Estou com uma reclamação aberta no consumidor.gov direcionada a Magalu, mas já está bem claro que para resolver vai ter que ser via o juizado especial.
Pessoal, não tive paciência, cancelei mesmo. Como outros 2 pedidos deram certo e o retorno do cashback era maior, optei por cancelar e ter minha paz. Pelo menos consigo aproveitar outras promoções da BF.
Se precisarem do contato do Procon da Magalu, é (16) 99307-3510. Aqui disseram que vão cancelar meu pedido se o sistema não fizer a integração. Pelando disse que nao pode fazer nada. Vou judicializar
Pessoal, ja adianto: esse formulário não serviu de nada.
Tem alguém na mesma situação que eu para me dar um status? Já que nem o AliExpress ou a própria Magalu respondem. Black Friday chegando e estou totalmente no escuro se irei receber meu pedido.
Aparentemente isso de não gerar número na Magazine Luiza ocorre quando você efetua a compra sem pagar imediatamente.
Ao menos das 3 compras que já fiz lá, somente a que paguei na hora deu certo, e veio a confirmação via whats logo em seguida pela própria Magalu.
Nessa black fraude aconteceu de novo esse erro de não gerar número, estou pensando em judicializar.
Atualizando galera, Magalu cancelou meu pedido ( máquina de lavar ) mesmo eu estendendo o prazo de entrega, tinham mandado aquela mensagem padrão de não integração, mas pensei que daria certo, pararam de responder minhas mensagens e só visualizavam no chat do Ali... o engraçado é que após o cancelamento recebi msg no whats da magalu com o número do meu pedido que começa com o dígito 1 🤡 ou seja, toda essa ladainha de não integração não acredito que seja verídica, pois o número do pedido existia, só faltava faturar e seguir com o envio. Agora mais 21 DIAS pra magalu confirmar o cancelamento se não é feito automático, cartão já fechou a fatura e pagarei por uma compra que não recebi, o reembolso até vem depois mais toda essa situação é COMPLICADA DEMAIS, desembolsar mais de 2k a mais de bobeira assim não dá! Tenho amigos com o mesmo problema e todos já entraram com processo, não respondem RA muito menos consumidor.gov
Nada da TV LG 75 ser enviada ainda, que triste 🫠 perdendo a esperança já.