Discussões quentes
As mais quentes pela comunidade
Estou começando no ramo de impressões 3d, já vendo no marketplace mas o meu notebook atual é bem ruim, então estava pensando em comprar um notebook ou um pc, qual seria melhor?
As mais quentes pela comunidade
16 comentários
Com certeza notebook, mobilidade e tudo
@renisson É uma pergunta muito pessoal. Quem se movimenta demais e quer um Computador para Produtividade (esquece jogabilidade) vai de Notebook agora se trabalha fixo e tem disponibilidade de usar o PC para tudo em casa e também se locomove menos com certeza Desktop. Esquece Notebook Gamer furada total se não for investir em um parrudo.
@rodrigopelle Defina "parrudo" tava vendo um tuf f16 4050 16gb
@renisson Então tava pensando em pegar um notebook mesmo, um Pc é foda mas só se eu fosse jogar nele tbm, oque por enquanto seria bem difícil
Tudo é uma questão de objetivos
Desktop você acha mais em conta. Pq precisa de uma placa de vídeo e um processador muito bons pra fazer os render
Notebook
Só não caia no conto do Notebook gamer, é a maior mentira já contada, e tem grandes chances de vc acabar com uma sucata depois que a garantia acabar.
@coquinhageladaaaa Então eu queria o tuf f16, é bom?
@zerodbr019 Cara, compre essas coisas sabendo que existe a possibilidade de não haver reparo, caso precise, meter um monte de componentes, que naturalmente esquentam bastante, em um espaço com pouca refrigeração, não dá certo, sem falar que vira um trambolho de 5 quilos pra vc carregar.
PC sempre vai ser melhor se puder ter. Pelo mesmo preço que você paga em notebook, montando um PC consegue um desempenho superior e longevidade também superior por ser modular. Notebook só vale se realmente precisar de portabilidade.
Ainda mais que vai usar softwares em 3D, essencial uma boa olaca de vídeo. Não que notebook nao tenha, mas te limita muito mais em questão de performance/durabilidade
@vitorantoniogomes O fd do PC é que ocupa um espaço considerável
@zerodbr019 Então você já se decidiu.
@vitorantoniogomes Tô pensando ainda, mas o notebook é mas provavel mesmo
Notebook
Tablet com teclado e mouse