Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Discussões quentes
As mais quentes pela comunidade
Considere que o piloto tenha bom senso de pilotagem e sabe que ela é beberrona
As mais quentes pela comunidade
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
se você quiser se matar então sim, eu iria de fz250
Na minha opinião, como primeira moto ela é bem forte, mas dependendo do percurso que você for fazer, principalmente se pegar estrada, acaba valendo a pena.
não
Não, consome demais. Péssima moto para primeira moto, vai de fz 25 ou alguma 150cc da vida.
Pela cilindrada bebe mais que o Zeca Pagodinho no verão... e olha que sou dono de uma Harley 1200.
Cara, não sei em que cidade vc mora. Mas se tiver a bajaj aí seria uma baita de uma opção. Impossível de achar algo tão top no valor que eles entregam. Estou na minha segunda Dominar 400. Só vendi a primeira pra um amigo pq ele insistiu demais. Comprei outra exatamente igual.
Mas tem a dominar 160, 200 e 250. A 250 é bom que tem ABS nas duas rodas e anda muito bem.
Cara, vai de zontes 350, moto top!!
Seguro em conta, moto é excelente.
É sim, quem vai pagar é vc
Leva
Amigo, até uma Hayabusa pode ser uma boa primeira moto. Quem faz a moto é o piloto e o bolso dele. Avalie sua necessidade e, se julgar que a MT-03 se encaixa bem e que terá condições de manter a manutenção e a documentação em dia, compre e seja feliz. Invista em equipamentos de proteção e tenha consciência de que o para-choque da moto é o seu bigode.
No geral, a MT-03 é uma excelente moto. Bem confiável, dá pra ter como primeira moto, sim. Como você mesmo disse, se der mão ela bebe demais, mas se andar civilizadamente não será nada alarmante. Se achar que não tem maturidade para ter a moto, vá de FZ25 ou outra menor, conforme os outros comentários.
Abraço, se cuida.
Não recomendo, já é uma moto muito forte para a primeira.
Você tem que focar em aprender andar de moto, frenagem e aceleração.
Uma moto até 250cc seria o ideal.
A minha primeira foi uma fazer 250, excelente opção.
Não. Se é sua primeira moto vc não tem experiência.
MT significa Master of Torque. Se vc acelerar errado, vc vai pro saco.
Começa devagar. Vai de Pulsar 150, algo do tipo
Cara, eu tirei carteira em janeiro e comprei uma Himalayan 450 da Royal, não sabia nem passar a segunda marcha, sem brincadeira! A moto em si é incrível, amei ela, só é pesada pra burro.
Pegamos estrada num dia e andamos 300km, aprendi tudo na marra, errei mas deu pra sair vivo, agora já to andando bem e mais tranquilo.
Vai na moto que vc vai ter e ser feliz, cilindrada vc aprende com o tempo, só não mete algo absurdo que tá tudo bem...
A moto não é tudo isso que falaram, vai do piloto, mas é aquilo, seguro vai ser caro, manutenção, insegurança dependendo de onde você mora.
minha primeira foi uma biz 110 2017. depois eu parti pra...ela mesmo, até agora.