Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Dúvida Moto Edge 60 neo vs edge 70

Carregando opções da discussão

Opções da discussão

Notificações desativadas

Vale apena pagar 300 reais a mais pelo edge 70?

Publicado há 2 dias por danicky danicky
-9°
2 Respostas
mrvaz2 dias

concerteza vale.

matheus

Time Pelando

De graça, até injeção na testa2 dias

pela diferença de preço, acredito que vale, pelo menos no meu caso, geralmente fico com um celular 2-3 anos, esse valor diluído no tempo acaba ficando bem baixo

User avatar
Ordenar por

Discussões quentes

As mais quentes pela comunidade

    Discussão enviada
    com sucesso!

    Nosso time já está verificando sua discussão e em breve ela será postada no Pelando.