Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

MIDEA OU ELECTROLUX, QUAL LAVA LOUÇAS É MELHOR?

Carregando opções da discussão

Opções da discussão

Notificações desativadas

Lava Louças 8 Serviços Preta Touch Plus Midea 220v OU Lava-Louça Electrolux 8 Serviços Inox com Programa Lava & Seca 50 min (LS08E) ?????

Publicado há 12 dias por crisleimeneses crisleimeneses
38°

Fui de HQ. Eletrolux achei muito cara. A Midea vi alguns comentários sobre vazamento. Ainda não instalei...

sadeaduO terror da alfândega12 dias

Brastemp

1
josueprado12 dias

tenho uma Samsung 14 serviços vai fazer 3 anos, zero problemas!

1

Electrolux, sem dúvidas, marca já consolidada no mercado, Midea é uma marca nova nesse ramo, podendo dar problemas futuramente.

1

@danielmfreire Midea é nova no ramo só se for pra você. tenho as duas é Midea é excelente, além de ser fácil de encontrar peças.

1
moto_mundo12 dias

Samsung, Electrolux e Brastemp são as escolhas mais seguras. Garantia mais robusta e pós venda com mais procedência nesses itens.

- Samsung é a mais cara por ter mais tecnologia/automações.

- Electrolux tá na faixa intermediária de preço entre essas 3 e é extremamente eficiente (dizem ser a q lava melhor). Tenho a LS14E dela.

- Brastemp é uma ótima marca, costuma ser levemente mais em conta q a ELUX mas dizem não limpar tão bem quanto as outras duas.


A Midea é uma marca conhecida em outros segmentos, geralmente ar condicionado. Mas o custo é tão bom (coisa de 50% mais barato) q acaba sendo tentador. Eu arriscaria nela com uma garantia estendida, embora possa ter dor de cabeça com autorizada/frete de um item pesado e chato de movimentar (caso precise).

Há mais reclamações dela talvez por ter mais gente com ela. É a mais em conta do mercado... Como a maioria da galera só gasta tempo pra dar review negativo, talvez acabe reverberando mais. Nome por Nome, Midea não é um patinho feio não. Mas, em lava louça, arriscaria mais nas outas


Lembrando q hoje quase tudo é loteria... Vc pode muito bem ser sorteado com uma Samsung com problema crônico/de fábrica e ter q descascar esse abacaxi com autorizada/garantia. Da mesma forma ter uma Midea q durará anos sem dar problema.

2
User avatar
Ordenar por

Discussões quentes

As mais quentes pela comunidade

    Discussão enviada
    com sucesso!

    Nosso time já está verificando sua discussão e em breve ela será postada no Pelando.