Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Discussões quentes
As mais quentes pela comunidade
Pegou os clientes que tinha que pegar e agora vai ver nessa de pãodurice
As mais quentes pela comunidade
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Comentário deletado
Acho que agora que eles entraram na onda das datas iguais (8.8, 9.9...) eles estão guardando os cupons mais altos pra esse dia e deixando os de 10% pros demais dias
Tô aguardando um de 15 ou 20% limitado a R$ 200, mas no último mês não vi nenhum...
Orra, mas é esse o objetivo, captar clientes. Ou você acha que um negócio é sustentável mandando cupom a torto e direito? Eu hein.
Muito prejuízo. Os fretes grátis também estão menos e mais lenta a entrega
Aguarde o 09/09
Simples, altos cachê para Ana Castela e outras artistas e muita propaganda em TV e agora no YouTube, tudo isso tem custo . Muita propaganda e menos cupons de desconto. Eu pelo menos acho isso, posso estar errado mas creio nessa teoria.
Bom feito...... eu avisei meses atrás que a insistência do Pelando em divulgar descontos somente VIA PIX, acabaria com uma boa parte da sua receita. Se o departamento fosse meu, eu já teria mudado e previsto isto.
Resultado ? o senhor Mercado gostou de atrelar sua venda ao PIX. Os produtos não precisam mais ter um bom departamento de compras.
Retirou do mercado as compras parceladas/credito.
Com isto, Diminui a quantidade de produtos com descontos, que indiretamente acaba com o comissionista Pelando.
A tendência é só piorar ...e eu já visualizo um novo player . Se ele se confirmar, pelando, prom..ite outros vão dançar em menos de 3 anos.
Comentário deletado