Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

MELHOR PRÉ PAGO PARA TELEFONE SECUNDARIO

Carregando opções da discussão

Opções da discussão

Notificações desativadas

Salve...

pergunto para voces, meus queridos maos de vaca

qual o melhor pré pago pensando em "telefone do banco", aquele telefone que voce deixa em casa para o bandido nao acessar seus bancos ou aplicativo do GOVBR

o mais economico (de ter que carregar menos dinheiro) e seguro (onde nao ha sim swap) possivel

Publicado há 5 dias por yfon yfon
15 Respostas

Se tua intenção é ter um telefone so apps de bancos e seguranças nao precisa chip. Pensa so no aparelho que rode liso sem frescura tipo um xiaomi . Precisa chip nao

yfon4 dias

se eu contar que já sofri sim swap no passado vc entenderia? kkkkkkkkkkk sorte que as principais contas em 2FA estão em app terceiro

sobre o telefone, viajo muito mesmo a trabalho, muito tempo fora de casa, então peguei um iPhone SE por 900 pila na última promo… caiu como uma luva

isparkisGênio tech5 dias

Não tem necessidade de chip, se estiver em casa, vai estar com o aparelho principal e esse básico no Wi-Fi. Se precisar de validação por SMS, como vai estar com o aparelho principal em mãos, não vai ter problema.

1
yfon4 dias

@isparkis te entendo mas queria muito um chip secundário, até pra 2FA já que infelizmente sim swap tá meio comum, e por outros motivos de privacidade

isparkisGênio tech4 dias

@yfon Não existe proteção 100% aqui, se tiver funcionário mal intencionado dentro da operadora, ele consegue fazer a troca tanto do chip como esim. Mas se estiver pensando em fazer um cadastro com outro número, provavelmente vai precisar associar esse novo número com a sua conta de e-mail pois se deixar no número principal ainda tem risco de trocarem a sua senha do e-mail. Maioria dos bancos faz a validação facial para autorizar o dispositivo, o seu banco não é assim? Eu tenho um segundo número no celular de banco mas nunca precisei fazer nenhuma validação pelo número, por isso vejo que não tem necessidade. Só mantenho o número pois não pago mensalidade e nem preciso recarregar mas se tivesse, poderia ter cancelado sem nenhum problema.

1
yfon3 dias

@isparkis o que vc usa?

isparkisGênio tech3 dias

@yfon Vivo easy mas é um plano antigo que não precisava recarregar

buster5 dias

Não sei ajudar na sua pergunta, mas me revolta ver esse post. Cada vez mais o termo "celular de banco" se torna comum, é ridículo isso.

Dito isso, vai Brasa! 🇧🇷

1
ericduart5 dias

@buster Muita gente que tem o "celular do banco" carrega na mochila, carro ou em algum compartimento secreto (LA ELE EDITION), mas esquecem que em caso de roubo, furto e no pior dos casos, sequestro relâmpago nada disso adianta. Na real isso torna a situação até mais perigosa pois não ter "nada" para entregar pode deixar os favoritos dos direitos "umanos" mais violentos.

yfon4 dias

@ericduart tenho um nubank com 1k pro bandido sem cartão e sem limite, viajo prá caralho a trabalho e às vezes vou pra uns estados que não me sinto muito seguro

minhas contas são todas premium em banco grande imagina a festa do vagal

yfon4 dias

@buster complicado n eh isso brother, eh só pegar um seguro no banco e vida que segue

complicado eh que o vagabundo olha pro seu app ve uma graninha guardada (sou pobre mas sei me organizar), ve que vc anda em um carrinho zero da moda, e quer esculachar, fica com raiva sei lá

aconteceu de um brother que saiu espancado de um roubo com o cara chamado ele de playboy, mal sabe que e eu e o moleque cresceu na leste em escola pública

top

ericduart3 dias

@yfon Então seu problema é muito maior do que querer um “celular do bandido” e não vai ser resolvido escolhendo um chip, só lamentos, brother.

yfon2 dias

@ericduart vc tem que esconder melhor suas frustrações mano kkkk vc só gela promoção dos outros e ainda todos seus comentarios são negativos, comenta aqui não brother sua energia eh ruim

vivo easy R$20 por mês no modo anual. pago para dona maria

1
yfon4 dias

@zoiodoporco 20 pila por mês ou ano? pq a claro me dá um chip no meu plano por 25 merreis mês

User avatar
Ordenar por

Discussões quentes

As mais quentes pela comunidade

    Discussão enviada
    com sucesso!

    Nosso time já está verificando sua discussão e em breve ela será postada no Pelando.