Discussões quentes
As mais quentes pela comunidade
Salve...
pergunto para voces, meus queridos maos de vaca
qual o melhor pré pago pensando em "telefone do banco", aquele telefone que voce deixa em casa para o bandido nao acessar seus bancos ou aplicativo do GOVBR
o mais economico (de ter que carregar menos dinheiro) e seguro (onde nao ha sim swap) possivel
As mais quentes pela comunidade
Se tua intenção é ter um telefone so apps de bancos e seguranças nao precisa chip. Pensa so no aparelho que rode liso sem frescura tipo um xiaomi . Precisa chip nao
se eu contar que já sofri sim swap no passado vc entenderia? kkkkkkkkkkk sorte que as principais contas em 2FA estão em app terceiro
sobre o telefone, viajo muito mesmo a trabalho, muito tempo fora de casa, então peguei um iPhone SE por 900 pila na última promo… caiu como uma luva
Não tem necessidade de chip, se estiver em casa, vai estar com o aparelho principal e esse básico no Wi-Fi. Se precisar de validação por SMS, como vai estar com o aparelho principal em mãos, não vai ter problema.
@isparkis te entendo mas queria muito um chip secundário, até pra 2FA já que infelizmente sim swap tá meio comum, e por outros motivos de privacidade
@yfon Não existe proteção 100% aqui, se tiver funcionário mal intencionado dentro da operadora, ele consegue fazer a troca tanto do chip como esim. Mas se estiver pensando em fazer um cadastro com outro número, provavelmente vai precisar associar esse novo número com a sua conta de e-mail pois se deixar no número principal ainda tem risco de trocarem a sua senha do e-mail. Maioria dos bancos faz a validação facial para autorizar o dispositivo, o seu banco não é assim? Eu tenho um segundo número no celular de banco mas nunca precisei fazer nenhuma validação pelo número, por isso vejo que não tem necessidade. Só mantenho o número pois não pago mensalidade e nem preciso recarregar mas se tivesse, poderia ter cancelado sem nenhum problema.
@isparkis o que vc usa?
@yfon Vivo easy mas é um plano antigo que não precisava recarregar
Não sei ajudar na sua pergunta, mas me revolta ver esse post. Cada vez mais o termo "celular de banco" se torna comum, é ridículo isso.
Dito isso, vai Brasa! 🇧🇷
@buster Muita gente que tem o "celular do banco" carrega na mochila, carro ou em algum compartimento secreto (LA ELE EDITION), mas esquecem que em caso de roubo, furto e no pior dos casos, sequestro relâmpago nada disso adianta. Na real isso torna a situação até mais perigosa pois não ter "nada" para entregar pode deixar os favoritos dos direitos "umanos" mais violentos.
@ericduart tenho um nubank com 1k pro bandido sem cartão e sem limite, viajo prá caralho a trabalho e às vezes vou pra uns estados que não me sinto muito seguro
minhas contas são todas premium em banco grande imagina a festa do vagal
@buster complicado n eh isso brother, eh só pegar um seguro no banco e vida que segue
complicado eh que o vagabundo olha pro seu app ve uma graninha guardada (sou pobre mas sei me organizar), ve que vc anda em um carrinho zero da moda, e quer esculachar, fica com raiva sei lá
aconteceu de um brother que saiu espancado de um roubo com o cara chamado ele de playboy, mal sabe que e eu e o moleque cresceu na leste em escola pública
top
@yfon Então seu problema é muito maior do que querer um “celular do bandido” e não vai ser resolvido escolhendo um chip, só lamentos, brother.
@ericduart vc tem que esconder melhor suas frustrações mano kkkk vc só gela promoção dos outros e ainda todos seus comentarios são negativos, comenta aqui não brother sua energia eh ruim
vivo easy R$20 por mês no modo anual. pago para dona maria
@zoiodoporco 20 pila por mês ou ano? pq a claro me dá um chip no meu plano por 25 merreis mês