Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Discussões quentes
As mais quentes pela comunidade
O que estão achando da nova Guerra das tvs miniled? Os preços caíram absurdamente em comparação ao ano passado e com a chegada das novas tvs da Samsung a tendência é as chinesas Hisense e TCL ficarem mais baratas.
Quais consideram melhor custo beneficio: C6K, U6N ou QN70F/ QN7EF?
As mais quentes pela comunidade
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Vai baixar mais
Qual é essa QN7EF 🤔
mano 2270 a mini led 55 no ML foi imbativel, problema e saber a qualidade das tvs por serem novas a gente nao sabe quanto tempo vao durar ou se dao defeito em pouco tempo
Nem ligo, compro a que tiver em oferta e pareça minimamente boa, vão todas pifar rápido mesmo.
Vejo tantas tvs aqui no pelando, só fico pensando qdo for trocar um dia, achar uma tão boa qto a Sony q nunca dá problemas, desde 1995 até 2025 comprando Sony e zero problemas.
Arrisquei uma TCL 55C825. Quase 2 anos de uso. Brilho incrível, Sistema operacional Google excelente, super fluído, travou pouquíssimas vezes. No geral zero problemas. Compraria novamente de olhos fechados. Fato é que os preços caíram bastante em pouco tempo.