Discussões quentes
As mais quentes pela comunidade
Gabinete pra uma rx 7600 e ryzen 5700x com placa mãe MSI b550 pro vdh wifi e aircooler ak400 deepcool
Me ajuda ai galera, alguem tem essa config? Quero manter o pc bem gelado 60graus.
As mais quentes pela comunidade
Também preciso do mesma configuração
@luan_magalhaes Tem algum em mente?
@alisson242 Me recomendaram esse aqui
kabum.com.br/produto/931377...31377
Tava 279 no pix ontem
Já aumentou o preço
@luan_magalhaes Lindao esse, so n trm a fan, qual tu compraria pra ele?
@alisson242 As fans meu amigo recomendou essas aqui
terabyteshop.com.br/produto/12946/ki...1205r
coprei o montech air 903 max, na kabum por 450, é um gabiente bem parrudo, cabe de tudo, e ja vem com 4 fans, 3 argb e um preto ja instalados e com controladora, só colocar as peças e ligar
@tulio.rodrigues É mano eu tbm ouvi falar desse, só que a minha preucupacao é a questao da temperatura. Como que ficou ai na sua config?
@alisson242 Fiquei interessado na temperatura também
@alisson242 Cara eu gostei, ele tem 3 fans de 140mm ja instalados na frente, e são bons fans, senti que diminuiu uns 10 graus no geral, eu ja tinha um gabinente bom, só queria sair do branco e comprei esse.
Eu tenho um 5700x com uma rx 9700xt, e meu watercooler é um deepcool le 360 v2
@tulio.rodrigues E a temperatura ?
@luan_magalhaes É mano acho que vou desse montech ai
eu comprei um montech king 95 Pro, pensa num gabinete parrudo e com MUITA opção de organizar os cabos. tudo é desmontável, e tem filtro de poeira tem todas as partes, recomendo absurdamente
@tiagothcm Esse é pika, só to querendo algo que fique top a temperatura. Como que ficou na sua config?
@alisson242 Entao mano, minha config é um i7 11700k, RTX 5070
No cpu eu coloquei um watercooler da be quiet, pure loop 2 Fx de 360mm, isso fez com que meu cpu mesmo em full load não ultrapassa 70c, na maior parte do tempo ele fica uns 60c
A RTX 5070 tá na vertical, e ela fica na casa dos 65/70c também em full load
Eu nunca vi as fans do gabinete chegarem a 100%, fiz uma configuração bacana no fan control. Ele tem um baita airflow