Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Indicação de gabinete

Carregando opções da discussão

Opções da discussão

Notificações desativadas

Gabinete pra uma rx 7600 e ryzen 5700x com placa mãe MSI b550 pro vdh wifi e aircooler ak400 deepcool


Me ajuda ai galera, alguem tem essa config? Quero manter o pc bem gelado 60graus.

Publicado há 04 mai por alisson242 alisson242
54°
14 Respostas

Também preciso do mesma configuração

1

@luan_magalhaes Tem algum em mente?

@alisson242 Me recomendaram esse aqui

kabum.com.br/produto/931377...31377

Tava 279 no pix ontem

Já aumentou o preço

1

@luan_magalhaes Lindao esse, so n trm a fan, qual tu compraria pra ele?

1

@alisson242 As fans meu amigo recomendou essas aqui

terabyteshop.com.br/produto/12946/ki...1205r

coprei o montech air 903 max, na kabum por 450, é um gabiente bem parrudo, cabe de tudo, e ja vem com 4 fans, 3 argb e um preto ja instalados e com controladora, só colocar as peças e ligar

1

@tulio.rodrigues É mano eu tbm ouvi falar desse, só que a minha preucupacao é a questao da temperatura. Como que ficou ai na sua config?

1

@alisson242 Fiquei interessado na temperatura também

1

@alisson242 Cara eu gostei, ele tem 3 fans de 140mm ja instalados na frente, e são bons fans, senti que diminuiu uns 10 graus no geral, eu ja tinha um gabinente bom, só queria sair do branco e comprei esse.

Eu tenho um 5700x com uma rx 9700xt, e meu watercooler é um deepcool le 360 v2

1

@tulio.rodrigues E a temperatura ?

@luan_magalhaes É mano acho que vou desse montech ai

tiagothcm04 mai

eu comprei um montech king 95 Pro, pensa num gabinete parrudo e com MUITA opção de organizar os cabos. tudo é desmontável, e tem filtro de poeira tem todas as partes, recomendo absurdamente

1

@tiagothcm Esse é pika, só to querendo algo que fique top a temperatura. Como que ficou na sua config?

tiagothcm04 mai

@alisson242 Entao mano, minha config é um i7 11700k, RTX 5070

No cpu eu coloquei um watercooler da be quiet, pure loop 2 Fx de 360mm, isso fez com que meu cpu mesmo em full load não ultrapassa 70c, na maior parte do tempo ele fica uns 60c

A RTX 5070 tá na vertical, e ela fica na casa dos 65/70c também em full load

Eu nunca vi as fans do gabinete chegarem a 100%, fiz uma configuração bacana no fan control. Ele tem um baita airflow

1
User avatar
Ordenar por

Discussões quentes

As mais quentes pela comunidade

    Discussão enviada
    com sucesso!

    Nosso time já está verificando sua discussão e em breve ela será postada no Pelando.