Discussões quentes
As mais quentes pela comunidade
Boa noite, pessoal!Tô muito em dúvida entre o Poco F8 Ultra e o X8 Pro Max.
Na real, eu queria mesmo o F8 Ultra. Mas, se o X8 Pro Max tiver uma bateria muito superior no dia a dia, aí acho que compensa ir nele.
O problema é que não encontro nenhum comparativo direto de bateria entre os dois.São 2.000 mAh a mais no X8, mas como não é Snapdragon, fico pensando se o consumo não acaba sendo bem maior.
As mais quentes pela comunidade
F8
São celulares de níveis totalmente diferentes e preço também... O F8 Ultra é superior em quase tudo ao X8 Pro Max ao meu ver, o X8 tem um desempenho muito bom pelo valor que ele entrega, o problema é que o valor do F8U ele acaba ficando muito próximo de s25u/s26u, que ao meu ver valem mais a pena...
@delucas_barbosa Tô em dúvida principalmente por causa da bateria. Hoje uso um iPhone 12 e ele simplesmente FRITA quando uso 5G no carro… chego a carregar umas 3x por dia.
Minha prioridade é desempenho, então naturalmente eu iria no F8 Ultra.Mas o ponto é: se a bateria do X8 Pro Max for muito superior no uso real, aí compensa mais pra mim.
Agora, se a diferença for coisa de umas 2h no máximo, com certeza eu fico no F8 Ultra.
De qualquer forma, vou esperar o preço baixar um pouco.E Samsung eu nem considero, porque 5.000 mAh hoje pra mim já é muito pouco.
@delucas_barbosa Vi o desempenho do S25u no canal Roda Liso, ele ferveu chegando a desligar e o desempenho da bateria foi muito ruim . Mas sou fã das câmeras
Linha F é a top. Sem dúvidas F8.
Se vc Joga vai de F8, sem pensar duas vezes, snapdragon tem mais suporte, tenho um S25 ultra e se vc usar o celular normalmente ele duram muito bem, o problema é a demora de carregamento mesmo, coisa que nos Xiaomi é outro patamar, agora em questão de jogo aí é verdade se vc usar tudo o que os samsung oferecem a bateria vai pro ralo muito rápido.