Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Discussões quentes
As mais quentes pela comunidade
Pessoal, alguém já usou ou usa serviço de energia por assinatura? Pessoal do sindicato começou a fazer parceria com a Matrix energia, e eu me interessei pela ideia mas queria saber se realmente traz alguma redução no valor final pois não conheço ninguém que use esse tipo de serviço. Obrigada galera!
As mais quentes pela comunidade
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Sim, fiz com a empresa Serena, pagaram uma fatura inteira quando assinei o contrato, e agora toda fatura vem com 16% de desconto desde fevereiro
Eu tenho ar condicionado e pago mais de 500 todo mes, porem nao consigo colocar solar na casa, essa opçao por assinatura é real mesmo? Sempre achei que fosse algum golpe.
Aqui no Rio de Janeiro eu uso a Flora Energia, até porque só essa opera aqui no Estado, a princípio.
A Light demora demais para ativar o serviço, mas uma vez ativado funciona bem. Consigo um desconto interessante na fatura, pois o Kwh é MUITO menor.
Esse mês 2/3 do meu consumo foram de energia solar injetada. Já que moro em apartamento (não cobertura) instalar placa solar é inviável.
Se a sua energia vem 300/400 reais por mês, super compensa financiar e amortizar um sistema fotovoltaico próprio. Eu msm comprei o meu kit on grid no site da Meu Gerador, uma loja de Maringá-PR super séria voltada para a venda de sistemas fotovoltaicos. Lá eles tratam de tudo, desde a venda até a homologação. Acho q eles montam até a região sul do MS, mas pras demais regiões vc precisa contratar um técnico próprio pra instalação.