Discussões quentes
As mais quentes pela comunidade
Oioi, só um update. Em 24/04, comprei ima caixinha de som JBL no site da loja da Vivo, eles não me entregaram e não tinha nenhuma previsão de que o meu pedido estaria a caminho, precisei entrar com uma reclamação no site consumidor.gov e, depois de me enrolarem umas duas semana mais, hoje finalmente recebi o meu produto, então é isso galera quem quiser comprar dessa loja, vai por conta e risco, mas eu não recomendo
As mais quentes pela comunidade
Então JÁ entregaram?! Putz, desculpe a ironia, mas ela é para a loja, toda ela é para a loja. Eu sou assinante e nunca comprei diretamente na loja VIVO.
No começo do ano passado eu comprei um celular na loja e recebi normalmente, demorou uma semana mas veio, aqui no site mesmo eu vi algumas pessoas reclamando e acabei comprando outro mas na loja física com medo de dar algum bo, mas é bom saber que eles estão assim porque eu tô pensando em comprar outro, mas vou comprar na loja física
Ruim é se precisar devolver, comprei uma TV e veio com defeito, ate hoje tô tentando fazer a vivo recolher o produto.