Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Opiniões sobre produtos Xiaomi e seu Custo-benefício

Carregando opções da discussão

Opções da discussão

Notificações desativadas

Tenho um Poco X3 NFC de 2020, que já está pedindo arrego. Queria sair da Xiaomi, mas por mais que eu rode, não importa a marca e o preço, a Xiaomi sempre entrega mais por real por real pago. Mesmo o preço estando inflado (considero os Pocos X8 com preço inflado atualmente), sem promoção nenhuma e sendo importado por terceiros (se fosse importar diretamente em 2020, você conseguia dar um jeito de não pagar quase nenhum imposto) não tem quem bata de frente em custo benefício.

Publicado há 5 dias por cinagedb cinagedb
16°
16°

4 comentários

  1. cinagedbAutor

    Qual a opinião de vocês?

  2. botodaspromos7654Jogador nº1

    Xiaomi já é um excelente custo-benefício e fica ainda mais sensacional quando tu "limpa" o sistema operacional deles arrancando a maioria dos softwares pré-instalados que ou não têm utilidade ou ficam mandando suas informações pra China. Sò pesquisar por "debloat xiaomi" ou "remover xiaomi bloatware" e ser feliz, arranquei uns 70% pra mais das coisas instaladas no meu POCO M7 4G, inclusive algumas funcionalidades do HyperOS que não pretendia utilizar e é uma maravilha..

  3. jonyg

    Acho a velocidade do meu x8 absurda, tamanho do aparelho ideal para as minhas mãos e a tela/densidade de pixels muito boa tambem. Sao coisas minimas que eu esperaria que um samsung FE tivesse (afinal, o S25 FE aparece com preço similar às vezes). Agora em câmera não dá pra passar pano, x8 é pior que a linha A da Samsung sim!

    Comprei o meu x8 na coreia em Maio por 1600 reais (8/256)

Discussões quentes

As mais quentes pela comunidade

    Discussão enviada
    com sucesso!

    Nosso time já está verificando sua discussão e em breve ela será postada no Pelando.