@uy1lsz Vi sua mensagem tarde, foi mal. Eu sempre tendo a comprar produtos da LG pela experiência que a marca tem em monitores, então mesmo que o Ultragear tenha 20hz a menos, coisa que ninguém consegue perceber a olho nu, eu o compraria, pois provavelmente ele tem uma fidelidade de cores maior e menos vazamento de luz na maioria das unidades. Dito isso, é bem difícil encontrá-lo por esse preço (os 540 reais que você mencionou) e esse da Gigabyte é um baita monitor.
IPS de respeito por um preço excelente, compensa muito.
@elmodoidao compensa a economia comparado ao ultragear de 180hz?
@uy1lsz Vi sua mensagem tarde, foi mal. Eu sempre tendo a comprar produtos da LG pela experiência que a marca tem em monitores, então mesmo que o Ultragear tenha 20hz a menos, coisa que ninguém consegue perceber a olho nu, eu o compraria, pois provavelmente ele tem uma fidelidade de cores maior e menos vazamento de luz na maioria das unidades. Dito isso, é bem difícil encontrá-lo por esse preço (os 540 reais que você mencionou) e esse da Gigabyte é um baita monitor.
@elmodoidao
peguei os 2 mas vou devolver o gigabite