Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Monitor gamer Gigabyte, compensa?

Carregando opções da discussão

Opções da discussão

Notificações desativadas

Esse monitor compensa pelo valor de 540 Reais?

Publicado há 2 dias por uy1lsz uy1lsz
4 Respostas

IPS de respeito por um preço excelente, compensa muito.


uy1lszontem

@elmodoidao compensa a economia comparado ao ultragear de 180hz?

@uy1lsz Vi sua mensagem tarde, foi mal. Eu sempre tendo a comprar produtos da LG pela experiência que a marca tem em monitores, então mesmo que o Ultragear tenha 20hz a menos, coisa que ninguém consegue perceber a olho nu, eu o compraria, pois provavelmente ele tem uma fidelidade de cores maior e menos vazamento de luz na maioria das unidades. Dito isso, é bem difícil encontrá-lo por esse preço (os 540 reais que você mencionou) e esse da Gigabyte é um baita monitor.

uy1lsz19 hs

@elmodoidao Imagem do comentário peguei os 2 mas vou devolver o gigabite

User avatar
Ordenar por

Discussões quentes

As mais quentes pela comunidade

    Discussão enviada
    com sucesso!

    Nosso time já está verificando sua discussão e em breve ela será postada no Pelando.