Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Chutou ganhou da Amazon, alguém já usou?

Carregando opções da discussão

Opções da discussão

Notificações desativadas

Queria saber se alguem ja usou, se ele ja é um desconto e da pra usar + um cupom, ou ao usar ele vira um cupom e nao da pra usar um outro

Publicado há 4 dias por eaitiago eaitiago
107°
14 Respostas
gggddfgg4 dias

Pra liberar desconto de 80% a pessoa tem que acertar todos os resultados praticamente.

Funciona. Mas a pilantragem já começou. Tinha um cupom de 80% off, que custava 9000pts. O que até agora seria impossível de se obter, sendo necessário juntar praticamente até o final.

Já sumiu o cupom. E o de 40% off nas TVs já deu como esgotado.

Então os cupons top vão ser daqueles que vão esgotar segundos após a atualização.

Imagem do comentário

1
isparkisGênio tech4 dias

@giuseppecadura Removeram de 40 e voltou o de 80. Vai ser mt difícil chegar nos 9000 de qq forma

@giuseppecadura amg me manda esse print por favor, preciso dele para provar para a Amazon que eles prorrogaram o prazo para até dia 22/06

Peguei esse de 20 OFF até hoje não apareceu na parte de compra hahahaha

1

O cupom de 80% sumiu?

eaitiago4 dias

Mas e ai galera ele geram um
Cupom q da pra usar com outro cupom ou soh da pra aplicar ele?

fabiopo4 dias

Eu queria o de 40% mas não aparece mais… começou a sacanagem

andrefcl

Time Pelando

4 dias

To usando kkk não acertei o suficiente pra ter um cupom q preste kkkkkkk

gggddfgg4 dias

Se a pessoa acertar todas de quando começou até hoje, daria para pegar de 40% hoje. Mas hoje retiraram.

teopae4 dias

Removeram o de 40% assim que creditaram minhas moedas. Pilantras.

2
fabiopo4 dias

@teopae Eu tbm, consegui os 2500 hoje, errado essa promoção hein

alexy19853 dias

Esses "bolões" são sempre promocoes falcatruas. Além de ter que ficar fazendo os palpites a cada rodada, a maioria só premia quem leva até o final com uma boa pontuação. Nem perco mais meu tempo. Melhor pegar um cupom que lança por ai, do que ficar se prendendo a uma promoção via pontuação.

Preciso desse print em alta qualidade sobre a prorrogação dia 22/06, consegue me mandar ? Eles alegam que só podem fazer algo se eu tiver o print .Alguém pode me enviar ?

User avatar
Ordenar por

Discussões quentes

As mais quentes pela comunidade

    Discussão enviada
    com sucesso!

    Nosso time já está verificando sua discussão e em breve ela será postada no Pelando.