Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Alguém tendo problemas com o Chutou Ganhou da Amazon?

Carregando opções da discussão

Opções da discussão

Notificações desativadas

Queria saber se alguém está tendo problemas com os cupons ou algo do tipo.

Publicado há 28 jun por deletado-29f0 deletado-29f0
16°

meu problema e quando atingia a moedas necessárias o cupom esgotava antes de eu consegui resgatar kkkkk os de 40% foi tudo de base quando consegui exatamente o necessário

@gustavomartinsrs não conseguiu usar o cupom? tô com medo de pegar um e não conseguir usar, igual como aconteceu um dia desses que tentei usar um e eles cancelaram os pedidos várias vezes.

@calangodosvouchers6713 ae cancelarem o pedido abre reclamação com amazon para equiparação

Esses dias resgatei um cupom e deu erro, entrei em contato com a Amazon e me deram 80,00 de vale presente..valeu mais a pena kk

@felipe_pessuto entrou em contato por onde?

@calangodosvouchers6713 Pelo próprio sac do app

raffer1920 jul

@felipe_pessuto Aconteceu o mesmo aqui, no cupom de 20% para primeira compra no cartão Amazon. Debitaram os pontos e não apareceu o cupom, deu erro na hora da finalização.
Reclamei no chat, me ofereceram 20, 40 e 50, aí falei que queria 80 que era o valor máximo do cupom e aceitaram.

Agora não consigo resgatar, aparece sucesso na operação mas não debita os pontos e tb não aparece cupom...

Torcendo pra na próxima "correção" liberar cupom e não debitar os pontos 😅😅

resgatei um cupom de 15 reais de desconto e só consegui usar ele depois de 5 dias🤡

É possível pegar dois cupons desses, tipo um de desconto e um extra de 5% e aplicar junto com os descontos que o site tá dando nesse Prime Day?

User avatar
Ordenar por

Discussões quentes

As mais quentes pela comunidade

    Discussão enviada
    com sucesso!

    Nosso time já está verificando sua discussão e em breve ela será postada no Pelando.