Prefiro esperar o Nest. Alexa, nos últimos dois anos, é só decepção para automação, sem contar que o recorrente "não sei nada sobre isso", quando não é entrega sem nexo.
Discussões quentes
As mais quentes pela comunidade
Compartilhe sua discussão com a comunidade!
Tem uma dúvida, opinião ou descoberta? Poste para a galera!
Espero que não continuem surdos 🙉
Ok
Fezes
Capitalismo agindo, aposto que vai ter uma taxa fixa pra pagar todo mês, pra ter uma Alexa+
@chris08 Acho que já tem, será liberado para quem tem prime