Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Acessórios para S25 Ultra Indispensáveis

Carregando opções da discussão

Opções da discussão

Notificações desativadas

Fala, galera! Vi que muita gente aqui da comunidade aproveitou a megapromoção e garantiu o Galaxy S25 Ultra, assim como eu! 😎🔥

Resolvi criar este tópico para a gente se ajudar a encontrar acessórios de qualidade, com bom custo-benefício e, principalmente, preços justos! 💰

A ideia é compartilhar indicações de capinhas, películas que funcionem bem com a digital, carregadores de 45W (já que o aparelho veio com o de 25W), cabos, suportes e qualquer outro acessório interessante para o nosso S25 Ultra.

Quem já encontrou alguma oferta boa na Shopee, AliExpress, Amazon, Mercado Livre ou em outras lojas, deixa o link aqui! Se já comprou e testou, melhor ainda! Conta pra gente se vale a pena. 👊

Assim, todo mundo se ajuda a evitar produtos ruins, economizar dinheiro e aproveitar ao máximo o aparelho novo!

🚀 Bora fazer deste tópico um verdadeiro guia de achadinhos do S25 Ultra! Quem tiver dicas, recomendações ou promoções, compartilha com a galera!

Publicado há 8 dias por tigonha tigonha
140°
140°

33 comentários

  1. tigonhaAutor

    Galera me ajuda, o meu chega no domingo, já queria deixar comprado, foi uma luta encontrar ele nesse valor. Obrigado.Imagem do comentário

  2. diogo_silva27

    Tb gostaria de recomendação de capinha

  3. billy_jhoel

    Fiquei 1 semana sem película e quando fui colocar uma da shopee paguei uns 25, porém senti uma diferença enorme porque umas das grandes vantagens do s25 ultra e a tela com antireflexo, e quando apliquei também notei uma dificuldade para ativar a biometria mesmo aumentando a sensibilidade, eu procurei original da Samsung no Brasil e não tem disponibilidade ou se tem e muito caro, acabei de comprar um do Aliexpress que tem boa avaliação e parece ser o mesmo da Samsung vem duas e fica por volta dos 120, sobre capinha peguei no tiktok shop muito boa e preço bom e já quem com uma película para aguentar enquanto chega a do Aliexpress, eu não coloquei as lentes na câmera porque dizem que piora a qualidade e não protege muito Imagem do comentárioImagem do comentário

    1
    1. tigonhaAutor

      @billy_jhoel Salve amigo, 120 reais na película? Doeu aqui onde estou, tô muita na dúvida se compro ou não. Sem contar que pra eu colar errado é perder esse dinheiro pouco custa. Qual link da capinha? Ótimo preço aqui na minha cidade está 130 reais igual a essa.

      1. wolfe_br

        @tigonha Rapaz eu vou ser sincero: é cara, mas melhor do que quebrar a tela. Meu S23 trincou essa semana e a lapada pra consertar é 1200 reais. Preferia que fosse só 120 da película, e isso que nem foi a tela do Ultra KKKKK

    2. tigonhaAutor

      @billy_jhoel Quando película chegar película da o feedback aqui, estou pensativo.

      1. billy_jhoel

        @tigonha A película tem um acessório para ajudar a aplicar, e acabou atrasando por conta do feriado, vou informar assim que chegar

  4. billy_jhoel

    Fiquei 1 semana sem película e quando fui colocar uma da shopee paguei uns 25, porém senti uma diferença enorme porque umas das grandes vantagens do s25 ultra e a tela com antireflexo, e quando apliquei também notei uma dificuldade para ativar a biometria mesmo aumentando a sensibilidade. Eu procurei original da Samsung no Brasil e não tem disponibilidade ou se tem e muito caro, acabei de comprar um do Aliexpress que tem boa avaliação e parece ser o mesmo da Samsung vem duas e fica por volta dos 120. Sobre capinha peguei no tiktok shop muito boa e preço bom, e já que vem com uma película de brinde serve para aguentar enquanto chega a do Aliexpress, eu não coloquei as lentes na câmera porque dizem que piora a qualidade e não protege muito Imagem do comentárioImagem do comentário

  5. adriano_murinelli

    Case 3 peças , uso e recomendo desde meu s23 ultra , pra quem joga e gosta de tirar a case pode ser meio incômodo...


    Acabei de encontrar isso no AliExpress:
    Capa para samsung galaxy s25 s22 s24 ultra plus s23fe corpo inteiro 3 em 1 à prova de choque resistente anti-risco robusto kickstand capa
    a.aliexpress.com/_mtd8Ffl

    1
  6. moneysaver

    estu usando meu s25u desde maio/2025 sem película. É perigoso mas sou muito muito metódico, nada mais na mão que segura o celular, nunca compartilha o bolso com nada, não vai em mochila, pasta, bolsa, fica separado na mesa, muito cuidado quando tem algo por perto que pode danificar. Chegando perto do carro, coloco no bolso, tiro depois de sentar. Esse tipo de "vida" não é para a maioria.

    Já vi películas foscas e acho que são boa alternativa. Sugiro começar com elas porque são relativamente baratas e se não gostar, mude para mais caras de vidro.

    Se for escolher de vidro, escolha modelos sem moldura preta, com bordas curvas. Recomendo a marca Smart Devil, tem modelos finos e são top, vêm com aplicador para deixar perfeitamente alinhado.

    Capas originais são horríveis, grossas, rígidas, a transparente é um acrílico duro que risca fácil. Comprei baratinha no Aliexpress, transparente, maleável e fina, com os recortes redondos para cada câmera, isso não detona com o design do aparelho. Com bordas um pouco elevadas que incomodam um pouco mas o objetivo é proteger a tela. Ela VAI amarelar em uns 6-8 meses, já compre duas ou três. Se chegar meio torta, coloque numa tijela refratária com água fervendo, aí seca e instala ainda quente no aparelho para ela ficar certa.

    Tenho um pad de carregamento sem fio desde o tempo de s24u, escolha modelo de marca e vendedor com muitas vendas e boas avaliações, mas não se engane, no anúncio pode estar escrito 100W, 60W, o que for, mas ele provavelmente vai fornecer no máximo 15W (é o que está escrito no meu). Uso carregamento rápido sem fio porque quero preservar a porta usb-c do aparelho. Ele fica levemente morno, se esquentar muito então provavelmente seu pad não é dos melhores.

    Suporte para deixar na mesa, uso muito pois tenho o péssimo costume de fazer refeições (em geral sozinho) acessando o aparelho ou assistindo algum vídeo.

    Fones de ouvido bluetooth, escolha o seu. tenho buds 2,

    Comprei um par de caixinhas Lenovo L01 originais, são ótimas quando vc quer som aberto, funcionam em TWS ou seja, com duas elas se conectam automaticamente em estéreo, fica muito legal.

    1
    1. tigonhaAutor

      @moneysaver Amigo tem fotos das duas capinhas? E qual valor pagou? O carregador sem fio se puder compartilhar seria de grande ajuda. Forte abraço e obrigado.

      1
  7. exedius

    Eu uso sem película e com a capa de acrílico bem fina da samsung. Ou seja, tô no risco, mas, desde agosto, nunca caiu no chão. Ou seja, sou bem cuidadoso.

    A tela dele é muito boa, então pense bem antes de aplicar uma película, pois isso interfere na qualidade. A tela dele fica bastante suja (mancha de dedo) mesmo com pouco tempo de uso. Talvez pelo fato dela ser levemente fosca. Smartphones novos demoram a sujar com facilidade. Não é o caso do s25u.

    1
  8. anderson_caceres

    Capinhas da SupCase, da Nilkin, película Crystal Armour, já vem com aplicador, super simples e fica zero bolhas, uma das melhores, tem também película da Ugreen, mas acho que essa não vem com aplicador, uso também protetor de saídas de som e microfone, protetor de USB C e protetor de lente, mas tem que ser de vidro ultra clear e uso película traseira de hidrogel.

    1
  9. marcinkus

    Uso as capas da Supcase Unicorn Beetle desde o s23 ultra, recomendo demais. A última vez eu comprei no mercado livre internacional.

    Fiz um teste na loja com uma película de vidro mas o leitor biométrico não funcionou direito e peguei uma película de hidrogel, que funcionou perfeitamente.

    Uso fones QCY Melobuds Pro que tem uma qualidade altíssima e um excelente custo. Não tive coragem de comprar os tops da Samsung.

    1
  10. priscilasilveira

    Desde o s23u uso as capas da Ringke. São caras mas valem muito a pena. Agora vou fazer como o cara q colocou a película e eu chorei o preço... ele disse assim... vc compra um celular caro desses e tem pena de colocar coisa boa pra proteger? Depois disso nunca mais eu reclamei. Invista. O custo da prevenção é menor que o do reparo.

    1
    1. tigonhaAutor

      @priscilasilveira Amigo já ouvi falar, tem foto pra mostrar? Estava pesquisando mais cedo sobre essa marca.

      1. diogo_silva27

        @tigonha TB queria, vi q ela não tem proteção interna, não arranha por dentro devido a poeira?

              1. tigonhaAutor

                @tigonha Queria muito esse modelo, mas está bem caro. Esse é o modelo RingKe Alles. Mas só tem internacional e com a taxa está ficando inviável.

                Imagem do comentário

                Mas geral fala que ela é o supra sumo das capinhas.

                Imagem do comentário

                Imagem do comentário

  11. tigonhaAutor

    Galera conseguiram algo mais?

Discussões quentes

As mais quentes pela comunidade

    Discussão enviada
    com sucesso!

    Nosso time já está verificando sua discussão e em breve ela será postada no Pelando.