Promoções Supermercado Zona Sul

Ofertas Supermercado Zona Sul

1 quente

Todas ofertas de Supermercado Zona Sul com promoções e descontos válidos para outubro 2020

[RJ] Cerveja Estrella Galicia La Casa de Papel Puro Malte Lata 350ml
587° Acabou
22 de maio22 de maio
[RJ] Cerveja Estrella Galicia La Casa de Papel Puro Malte Lata 350mlR$3
Preço R$3,19 Corpo: Leve Especificidades Alimentares: Contém Glúten Família: Lager Linha: La Casa de Papel Marca: Estrella Galicia País de Origem: Brasil Tipo de Cerve… Leia mais
leonardo.peixoto

3,19 ... não 3 reais

_____kley

Caraca, como o brasileirinho é chorão...

Jefferson.Venceslau

OS cara tem a sexualidade tão fragil que um rotulo de cerveja mexe com ela

BRSidney

Ele trocou de foto (lol) (lol) (lol) cadê a foto da cerveja/suco de milho?

Imanov

Eu pensei numa coisa e escrevi outra rs. Mas não confundi não, odeio Stella Artois :''')

Gin Beefeater Dry 750ml | R$70
122° Acabou
23 de novembro de 201923 de novembro de 2019
Gin Beefeater Dry 750ml | R$70R$70
No supermercado Zona Sul, do Rio de Janeiro. 69,93 nas lojas online. Vende através do Shoptime também. Até 24/11. Nas lojas físicas está 99,00 , mas pra quem tem o cartão do superm… Leia mais
[RJ] 50% OFF em Cervejas Artesanais
112° Acabou
19 de outubro de 201919 de outubro de 2019Loja físicaLoja física
[RJ] 50% OFF em Cervejas Artesanais
Zona Sul: 50% OFF em Cervejas Artesanais. So Hoje, dia 19/10, nao perca!
fernando.figueiredoomC

Entrega muito cara

[RJ] [APP Supermercado Zona Sul] Atum por R$11.90 o kg
61° Acabou
7 de agosto de 20197 de agosto de 2019
[RJ] [APP Supermercado Zona Sul] Atum por R$11.90 o kgR$12
Pessoal, eu comprei atum no zona sul por R$11.90 o kg. Quem quiser segue o passo a passo de como fazer. Baixe o aplicativo meu zona sul. Faça o seu cadastro se vc não tiver o car… Leia mais
jhow.neves

Olá, se for os $10 se graça para você aceito sim. Vou te passar pelo chat. Obrigado, isso me ajuda a voltar de ônibus por dois dias.

Lu12_F371p3

Sim, outro dia mandei crédito celular para um pelando, visto que o benefício só valia para a tal de Angar Telecomunicações. O lance do bilhete único ainda está valendo para mim no MercadoLivre, se quiser manda número no PV

Lu12_F371p3

Obrigado pela gentileza, mas moro em SC e iria indicar aos meus familiares que moram no RJ. (y) (y)

Pedro_Renato

Acho que em grupos de desconto (como esse) as pessoas não querem tirar proveito uma das outras, mas sim das empresas que fazem as promos (lol)

jhow.neves

Isso que é parceria. Me lembro quando um cara colocou créditos no meu bilhete único, pois era era de outro estado. (y)