Zenfone 3, 5,5", 64gb, com cupom 15% off - R$1.614
472°Encerradas

Zenfone 3, 5,5", 64gb, com cupom 15% off - R$1.614

24
24 de janeiro
Olá, pessoal. Essa é minha primeira postagem. Gostei muito do grupo e já me ajudou em muitas compras, agora é minha vez de ajudá-los!

Estava ansiosa pelo Zenfone 3, de 64gb, mas não queria pagar R$1.899.

O cupom 5OFFPRIMEIRACOMPRA está funcionando e dá 5% de desconto, mas o melhor de todos, que me fez finalmente comprar, foi o

ZENFONE3OFF10

Preço original: R$ 1.899,00
Preço após o cupom: R$1.614,15
Desconto de R$ 284,85 (15%)

Link para compra: carrefour.com.br/Sma…359

Atualmente só tem disponível o branco.
Não fiz o teste, mas acredito que o cupom valha para os modelos de, 16gb e 32gb também.

Boas compras!

Karol.

Moderadora

Análise do Zenfone 3 pra quem quiser ver mais do celular:

24 Comentários

Moderadora

Muito obrigada por compartilhar com a gente, @Karoline.Cezario ! Seja muito bem vinda à área de publicações de promoções da nossa comunidade! Hehehe. Acrescentei um vídeo mostrando mais do celular pra quem tiver interesse, ok? Espero que não se importe.

Autor

Sophia4 m atrás

Muito obrigada por compartilhar com a gente, @Karoline.Cezario ! Seja …Muito obrigada por compartilhar com a gente, @Karoline.Cezario ! Seja muito bem vinda à área de publicações de promoções da nossa comunidade! Hehehe. Acrescentei um vídeo mostrando mais do celular pra quem tiver interesse, ok? Espero que não se importe.


Perfeito! Muito obrigada ^^

Obrigado pela promoção. Valeu

O cupom tbm serviu para o de 32gb. quase compre ele mas meu cartão está sem limite disponível esse mes 😞

Parabéns pela promoção ótima oportunidade pra quem busca o aparelho Zenfone 3.

Autor

JhonatanMelo7 h, 50 m atrás

O cupom tbm serviu para o de 32gb. quase compre ele mas meu cartão está s …O cupom tbm serviu para o de 32gb. quase compre ele mas meu cartão está sem limite disponível esse mes 😞


Vamos torcer para que o cupom e a disponibilidade do celular na loja aguentem até seu cartão virar!

Bom dia, Pelandeiros ! Tenho alguns colegas que estão enfrentando muitos problemas ao comprar o Z3nfone 3 no site do CARREFOUR. Os mesmos alegam que a empresa demora muito para emitir a nota fiscal e enviar o produto para a transportadora... Fica a dica para quem vai adquirir no site !

Autor

LeoVieira8 m atrás

Bom dia, Pelandeiros ! Tenho alguns colegas que estão enfrentando muitos …Bom dia, Pelandeiros ! Tenho alguns colegas que estão enfrentando muitos problemas ao comprar o Z3nfone 3 no site do CARREFOUR. Os mesmos alegam que a empresa demora muito para emitir a nota fiscal e enviar o produto para a transportadora... Fica a dica para quem vai adquirir no site !


Estou nessa mesma agonia kkkkkkk. Minha mãe me alertou disso também, mas acho que vale a espera pelo preço. Fiquei ja tanto tempo sem, esperar mais um pouquinho não vai doer "tanto"... Kkkkkkk

Karoline.Cezario1 m atrás

Estou nessa mesma agonia kkkkkkk. Minha mãe me alertou disso também, mas a …Estou nessa mesma agonia kkkkkkk. Minha mãe me alertou disso também, mas acho que vale a espera pelo preço. Fiquei ja tanto tempo sem, esperar mais um pouquinho não vai doer "tanto"... Kkkkkkk



Sim, pelo desconto vale a compra com certeza. Se vc não for tão ansiosa como eu, pode comprar de boa hahaha !

Redatora

LeoVieira19 m atrás

Bom dia, Pelandeiros ! Tenho alguns colegas que estão enfrentando muitos …Bom dia, Pelandeiros ! Tenho alguns colegas que estão enfrentando muitos problemas ao comprar o Z3nfone 3 no site do CARREFOUR. Os mesmos alegam que a empresa demora muito para emitir a nota fiscal e enviar o produto para a transportadora... Fica a dica para quem vai adquirir no site !


Valeu pela dica. Se a pessoa estiver com muita pressa, nem rola,

o cupom já expirou?

Autor

KleitonMartinsTeixeira25 m atrás

o cupom já expirou?



KleitonMartinsTeixeira25 m atrás

o cupom já expirou?


Ainda não. Acabei de fazer o teste com o de 32gb e o cupom abaixou o preço de R$1.699 para R$1.529,10. Lembrando que após colocar o código, basta atualizar a página que já vai mostrar novamente o produto com o desconto.

Boa!! Uma dica, utilizem o meliuz para conseguir uma porcentagem do dinheiro devolta

3065608-0yHyS.jpg Esta bom né ?

Já tem outro tópico sobre este mesmo produto (Zenfone 3).

Lá tem mais informações úteis.

Cadê o moderador/administrador para evitar tópicos duplicados.

Comprei o meu ZF3, usando as dicas do outro tópico. Tive um bom desconto.

​​Chegou!!!
Meu Zenfone chegou dia 25/01.

Levou uma semana o processo até a entrega.

Veio tudo ok.

Aparelho ótimo.

Recomendo.

P. S. Comprei usando as dicas do outro tópico. Um ZF3 32gb.

Dica: Tentei todos os cupons e em vários navegadores.
E tb sejam persistentes, tentem várias vezes.

Redatora

Ed.Py27 de janeiro

Dica: Tentei todos os cupons e em vários navegadores. E tb sejam …Dica: Tentei todos os cupons e em vários navegadores. E tb sejam persistentes, tentem várias vezes.


em quall que deu certo?

Funcionou o 5OFFPRIMEIRACOMPRA. Mas deu 10% de desconto.

Funcionou GANHE80SMARTPHONES e deu os 80,00 de desconto.

ZENFONE3OFF10 não usei, pois foi lançado depois da minha compra. Mas parece que ainda tá funcionando.

10OFFPRIMEIRACOMPRA, este não funcionou, mas achou que 'bugou' o 1. cupom, por isto o 1. deu 10% de desconto.

Ed.Py12 m atrás

Funcionou o 5OFFPRIMEIRACOMPRA. Mas deu 10% de desconto. Funcionou …Funcionou o 5OFFPRIMEIRACOMPRA. Mas deu 10% de desconto. Funcionou GANHE80SMARTPHONES e deu os 80,00 de desconto. ZENFONE3OFF10 não usei, pois foi lançado depois da minha compra. Mas parece que ainda tá funcionando. 10OFFPRIMEIRACOMPRA, este não funcionou, mas achou que 'bugou' o 1. cupom, por isto o 1. deu 10% de desconto.


Valeu DEMAIS por compartilhar isso com a gente!
O que você acha desta promoção?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Karoline.Cezario. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto

    Top Lojas