Infelizmente, esta promoção não está disponível
Xiaomi Redmi Note8 Pro Versão Global 6 + 64GB Verde Floresta EU - Verde-Esmeralda 6 + 64 GB
651° Acabou

Xiaomi Redmi Note8 Pro Versão Global 6 + 64GB Verde Floresta EU - Verde-Esmeralda 6 + 64 GB

49
1 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Xiaomi Redmi Note 8 Pro MIUI 10 Helio G90T Octa Core 2.05GHz + 2.0GHz 6GB RAM 64GB ROM storage 6.53 inch display 5 cameras 4500mAh battery
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Tá 1200 no aliexpress. Isso não é promoção nem na China.
Filipe_Adson01/06/2020 15:09

Vcs acham q vale a pena importar o RN8P no aliexpress? Encontrei um aqui …Vcs acham q vale a pena importar o RN8P no aliexpress? Encontrei um aqui de 1150,14 nunca comprei na China antes e tenho medo dessa taxa


Vamos la:

1- Qto custa ele aqui? Mercado livre (sem garantia tb) e nas lojas (com garantia).
2- Calcule qto ficaria 60% de multa sobre o valor que vai importar. Vc tb pode ter a "sorte" de ser taxado por menos, ou nem ter, mas de antemão já cogite os 60%.
3- A depender de onde vc mora, seu estado ainda cobrará uma bela taxa de ICMS. Não sei qual %

Eu acho que economizando 500 no final, vale a pena.
Mas é minha opinião. Vc que terá que decidir

Editado
Editado por "LuizSouza82" 1 de junho
49 Comentários
Ja foi o custo benefício da Xiaomi
Se colocar todas as taxas acaba ficando no mesmo preço, não vale a pena importar nesse valor...
Tá 1200 no aliexpress. Isso não é promoção nem na China.
Ta sendo taxado todo smartphone vindo da China??
celson.ramalho01/06/2020 10:19

Ta sendo taxado todo smartphone vindo da China??


Sim. E valor fixo de 500 reais
No Aliexpress tu encontra o redmi note 9s por 1200. Mais recente e superior a esse
pablo.peixoto9xe01/06/2020 10:28

Sim. E valor fixo de 500 reais


Não está fixo não. Vai na "sorte" do fiscal em acreditar no valor que foi declarado ou não
LuizSouza8201/06/2020 10:41

Não está fixo não. Vai na "sorte" do fiscal em acreditar no valor que foi d …Não está fixo não. Vai na "sorte" do fiscal em acreditar no valor que foi declarado ou não


Tô falando em relação aos celulares da Xiaomi, da loja oficial no Aliexpress. Eles declaram o valor normal na nota, nada de declarar 50 dólares, e pelo comentário dos brasileiros na página da compra, TODOS foram taxados e digo que 90% em 500 reais.

Se for se Xiaomi eh arriscaria comprar em outra loja no Aliexpress, pois na loja oficial eh 99% de certeza que vai ter uma taxa pesada em cima.
Maicon-Oliver801/06/2020 10:08

Ja foi o custo benefício da Xiaomi


Vdd, eu peguei o de 128gb 6gb por 1580 em 10x em fev
LuizSouza8201/06/2020 10:41

Não está fixo não. Vai na "sorte" do fiscal em acreditar no valor que foi d …Não está fixo não. Vai na "sorte" do fiscal em acreditar no valor que foi declarado ou não


O seu 9s já chegou? Eu tô querendo saber como tá essa taxa... Vi na banggood e todo mundo falando que foi taxado em quase 500, alguns no ali tbm...
Editado por "adriano_netto" 1 de junho
adriano_netto01/06/2020 11:40

O seu 9s já chegou? Eu tô querendo saber como tá essa taxa... Vi na ba …O seu 9s já chegou? Eu tô querendo saber como tá essa taxa... Vi na banggood e todo mundo falando que foi taxado em quase 500, alguns no ali tbm...


Nenhum sinal de rastreio. Já outras compras realizadas na mesma semana já chegaram no Brasil e já estão vindo pra minha casa.

Vai entender kkkkk

Acho que 500 é só pra quem declara o valor exato. Aí a porrada é maior.

Com relação a bandgood, entendo o lado dela. Infelizmente no passado de problemas maiores dos nossos correios, muitos brasileiros sacanearam ela e a gearbest por pedirem reembolso ou outro aparelho, receberam duplicado e até postaram nas redes sociais zoando os chineses. Resultado: cortaram os cupons, aumentaram o frete e exigem seguro.

Uma pena
Editado por "LuizSouza82" 1 de junho
Vcs acham q vale a pena importar o RN8P no aliexpress? Encontrei um aqui de 1150,14 nunca comprei na China antes e tenho medo dessa taxa
Filipe_Adson01/06/2020 15:09

Vcs acham q vale a pena importar o RN8P no aliexpress? Encontrei um aqui …Vcs acham q vale a pena importar o RN8P no aliexpress? Encontrei um aqui de 1150,14 nunca comprei na China antes e tenho medo dessa taxa


Vamos la:

1- Qto custa ele aqui? Mercado livre (sem garantia tb) e nas lojas (com garantia).
2- Calcule qto ficaria 60% de multa sobre o valor que vai importar. Vc tb pode ter a "sorte" de ser taxado por menos, ou nem ter, mas de antemão já cogite os 60%.
3- A depender de onde vc mora, seu estado ainda cobrará uma bela taxa de ICMS. Não sei qual %

Eu acho que economizando 500 no final, vale a pena.
Mas é minha opinião. Vc que terá que decidir

Editado
Editado por "LuizSouza82" 1 de junho
LuizSouza8201/06/2020 15:18

Vamos la:1- Qto custa ele aqui? Mercado livre (sem garantia tb) e nas …Vamos la:1- Qto custa ele aqui? Mercado livre (sem garantia tb) e nas lojas (com garantia).2- Calcule qto ficaria 60% de multa sobre o valor que vai importar. Vc tb pode ter a "sorte" de ser taxado por menos, ou nem ter, mas de antemão já cogite os 60%.Eu acho que economizando 500 no final, vale a pena.Mas é minha opinião. Vc que terá que decidir


Dependendo da região tem outras taxas tbm, MG por exemplo... fica inviável
adriano_netto01/06/2020 15:22

Dependendo da região tem outras taxas tbm, MG por exemplo... fica inviável


Realmente. Esqueci.
E são pesadíssimas
LuizSouza8201/06/2020 15:18

Vamos la:1- Qto custa ele aqui? Mercado livre (sem garantia tb) e nas …Vamos la:1- Qto custa ele aqui? Mercado livre (sem garantia tb) e nas lojas (com garantia).2- Calcule qto ficaria 60% de multa sobre o valor que vai importar. Vc tb pode ter a "sorte" de ser taxado por menos, ou nem ter, mas de antemão já cogite os 60%.3- A depender de onde vc mora, seu estado ainda cobrará uma bela taxa de ICMS. Não sei qual %Eu acho que economizando 500 no final, vale a pena.Mas é minha opinião. Vc que terá que decidirEditado


Ele no mercado livre e amazon ta na faixa dos 2000.
Simulei aqui no tributado.net
O valor do produto U$201.87 + frete de U$15.79 + com 60% de taxa + IOF cartão de 6,38%, o total deu 1937,46
Sou do nordeste (Ceará) acho que não cobram icms
Filipe_Adson01/06/2020 15:45

Ele no mercado livre e amazon ta na faixa dos 2000. Simulei aqui no …Ele no mercado livre e amazon ta na faixa dos 2000. Simulei aqui no tributado.netO valor do produto U$201.87 + frete de U$15.79 + com 60% de taxa + IOF cartão de 6,38%, o total deu 1937,46Sou do nordeste (Ceará) acho que não cobram icms


Pow então não vale a pena não. Cara já apareceu o note 9s 6gb/128 na Cissa magazine por 1880 a vista e um pouco mais que isso parcelado. Melhor esperar. Dá uma olhada no ML tbm pq por incrível que pareça o 9s tá saindo mais barato em alguns lugares
adriano_netto01/06/2020 15:50

Pow então não vale a pena não. Cara já apareceu o note 9s 6gb/128 na Cissa …Pow então não vale a pena não. Cara já apareceu o note 9s 6gb/128 na Cissa magazine por 1880 a vista e um pouco mais que isso parcelado. Melhor esperar. Dá uma olhada no ML tbm pq por incrível que pareça o 9s tá saindo mais barato em alguns lugares


Esse valor não foi o de 64 não?
O meu 6/128 venderei por 1900
LuizSouza8201/06/2020 16:01

Esse valor não foi o de 64 não?O meu 6/128 venderei por 1900


Não, foi o de 6/128. O de 64 ficou 1700 a vista!
Paguei 1,5k a alguns meses no mercado livre na versão de 128gb
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas