Infelizmente, esta promoção não está disponível
Xiaomi Redmi K20 (Mi 9T) 8gb rom 256GB Snapdragon 730 Núcleo octa 6.39 ''Tela AMOLED 4000mAh - R$1401
728° Acabou

Xiaomi Redmi K20 (Mi 9T) 8gb rom 256GB Snapdragon 730 Núcleo octa 6.39 ''Tela AMOLED 4000mAh - R$1401

77
28 de setembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
Pra quem estiver com dúvidas sobre como funciona o processo de taxação:

Categorias

Top Comentários
A mão do tributador da alfândega chega a tremer
PAGUEI MI9T 1450 6/64 VERMELHO AQUI NO BRASIL, SE ALGUEM PRECISAR DO VENDEDOR SÓ CHAMAR
Gilberto_OLima28/09/2019 18:54

Na descrição ta mi 9t então tá errado?


Não é que tá errado...
É que ele é global ROM e não versão global.

Eles instalam um sistema global no celular para pegar no mundo inteiro e o nome dentro do aparelho muda para Mi 9T, porém, as atualizações devem ser feitas manualmente (Android, MIUI...).

Já a versão global, é a que pega em qualquer lugar, o software e o nome Mi 9T vem de fábrica...

Ou seja, esse que foi postado é a versão chinesa (Redmi K20) com a rom global (sistema do Mi 9T).
Editado por "Xiina" 28 de setembro
Renee28/09/2019 23:13

Como vc devolveu?


Recusei no sistema "minhas importações" abri reclamação no aliexpress e em duas semanas recebi o estorno e comprei novamente de outro vendedor, 1320 o pro 64gb.
77 Comentários
8 GB RAM*
Recomendo pegar o Mi 9T ao invés do K20, por ter a banda B28 do 4G, de 700MHz, e Widevine L1, que permite streaming em HD/FullHD. O K20 não tem essas coisas.
Mateus_Nogueira28/09/2019 18:48

Recomendo pegar o Mi 9T ao invés do K20, por ter a banda B28 do 4G, de …Recomendo pegar o Mi 9T ao invés do K20, por ter a banda B28 do 4G, de 700MHz, e Widevine L1, que permite streaming em HD/FullHD. O K20 não tem essas coisas.


Na descrição ta mi 9t então tá errado?
A mão do tributador da alfândega chega a tremer
Gilberto_OLima28/09/2019 18:54

Na descrição ta mi 9t então tá errado?


Não é que tá errado...
É que ele é global ROM e não versão global.

Eles instalam um sistema global no celular para pegar no mundo inteiro e o nome dentro do aparelho muda para Mi 9T, porém, as atualizações devem ser feitas manualmente (Android, MIUI...).

Já a versão global, é a que pega em qualquer lugar, o software e o nome Mi 9T vem de fábrica...

Ou seja, esse que foi postado é a versão chinesa (Redmi K20) com a rom global (sistema do Mi 9T).
Editado por "Xiina" 28 de setembro
Xiina28/09/2019 19:08

Não é que tá errado...É que ele é global ROM e não versão global.Eles insta …Não é que tá errado...É que ele é global ROM e não versão global.Eles instalam um sistema global no celular para pegar no mundo inteiro e o nome dentro do aparelho muda para Mi 9T, porém, as atualizações devem ser feitas manualmente (Android, MIUI...).Já a versão global, é a que pega em qualquer lugar, o software e o nome Mi 9T vem de fábrica...Ou seja, esse que foi postado é a versão chinesa (Redmi K20) com a rom global (sistema do Mi 9T).


Muito bem explicado , obrigado.
PAGUEI MI9T 1450 6/64 VERMELHO AQUI NO BRASIL, SE ALGUEM PRECISAR DO VENDEDOR SÓ CHAMAR
Paulada na alfândega com certeza. Compre um no mercado livre de 12x sem juros e seja feliz ;-)))
VitorGomes128/09/2019 19:16

PAGUEI MI9T 1450 6/64 VERMELHO AQUI NO BRASIL, SE ALGUEM PRECISAR DO …PAGUEI MI9T 1450 6/64 VERMELHO AQUI NO BRASIL, SE ALGUEM PRECISAR DO VENDEDOR SÓ CHAMAR


Pegou no ML?
Carlos_Frederick28/09/2019 20:23

Pegou no ML?


Lógico que não neh mano ML tem taxas, foi com um vendedor do maiores grupos da xiaomi Brasil no whay mais de 10 grupos
VitorGomes128/09/2019 20:39

Lógico que não neh mano ML tem taxas, foi com um vendedor do maiores g …Lógico que não neh mano ML tem taxas, foi com um vendedor do maiores grupos da xiaomi Brasil no whay mais de 10 grupos


Passa o contato?
VitorGomes128/09/2019 20:39

Lógico que não neh mano ML tem taxas, foi com um vendedor do maiores g …Lógico que não neh mano ML tem taxas, foi com um vendedor do maiores grupos da xiaomi Brasil no whay mais de 10 grupos


Entrega no RJ?
VitorGomes128/09/2019 21:58

ele é do PR MAS ENVIA PRA TODO BRASIL


Me manda as informações pra eu comprar tambem
VitorGomes128/09/2019 21:58

ele é do PR MAS ENVIA PRA TODO BRASIL


Me manda as informações amigo
Comprei o pro e foi taxado em quase 900, devolvi e comprei outro, tô na torcida, kkkkk. O da minha esposa chegou sem taxa, paguei 1100 no k20 128gb.
kaio_paulino28/09/2019 23:06

Comprei o pro e foi taxado em quase 900, devolvi e comprei outro, tô na …Comprei o pro e foi taxado em quase 900, devolvi e comprei outro, tô na torcida, kkkkk. O da minha esposa chegou sem taxa, paguei 1100 no k20 128gb.


Como vc devolveu?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto