Infelizmente, esta promoção não está disponível
Xiaomi Mi Band 3 Smartband - R$ 118,32
763° Acabou

Xiaomi Mi Band 3 Smartband - R$ 118,32

35
15 de agosto de 2018
Bom preço, paguei 125 há uns 15 dias e chegou ontem.

Algumas pessoas conseguiram 14,00 de desconto extra c o cupom HKBAND, vale testar. Aqui não deu.
Complementos da Comunidade
Para quem estiver com dúvidas sobre como funciona o processo de taxação:


Tem esse vídeo também que fala sobre o mesmo assunto e sobre compras na Gearbest. Espero que ajude!


Achei um video do produto

Categorias

35 Comentários
To aguardando a versão internacional... porque pelo menos eu uso em ingles caso não chegue em português
Já tem em idioma português?
bielleit15/08/2018 11:37

To aguardando a versão internacional... porque pelo menos eu uso em ingles …To aguardando a versão internacional... porque pelo menos eu uso em ingles caso não chegue em português


Todas elas tem ingles. É so voce usar o idioma do seu cel em ingles que o mi fit ja atualiza ela autamatico, sem ter que trocar ROM. Eu fiz isso ontem.

Matheus_MartinsL8W15/08/2018 11:37

Já tem em idioma português?


Não oficial, se deixar o cel em portugues a mi band só vai ficar chines.
Mas se colocar ingles mostra em ingles.
De qualquer forma tem formas bem seguras de vc mudar a rom da mi band para portugues, muita gente tem feito, mas eu preferi deixar em ingles mesmo.
Editado por "picroger" 15 de agosto de 2018
bielleit15/08/2018 11:37

To aguardando a versão internacional... porque pelo menos eu uso em ingles …To aguardando a versão internacional... porque pelo menos eu uso em ingles caso não chegue em português



Já tem versão internacional, se não me engano no aliexpress vi
Só para lembrar a empresa anunciou a poucos dias a pulseira Xiaomi Hey+ que é uma espécie de mi band 3 melhorada, vou aguardar, na verdade tenho tantos acessórios para a mi band 2 (umas 15 pulseiras) que nem vale a pena mudar.
picroger15 de agosto de 2018

Todas elas tem ingles. É so voce usar o idioma do seu cel em ingles que o …Todas elas tem ingles. É so voce usar o idioma do seu cel em ingles que o mi fit ja atualiza ela autamatico, sem ter que trocar ROM. Eu fiz isso ontem.Não oficial, se deixar o cel em portugues a mi band só vai ficar chines. Mas se colocar ingles mostra em ingles.De qualquer forma tem formas bem seguras de vc mudar a rom da mi band para portugues, muita gente tem feito, mas eu preferi deixar em ingles mesmo.


Eu sei, porém não quero usar o idioma do meu celular em inglês por conta da pulseira
RenatoC15 de agosto de 2018

Só para lembrar a empresa anunciou a poucos dias a pulseira Xiaomi Hey+ …Só para lembrar a empresa anunciou a poucos dias a pulseira Xiaomi Hey+ que é uma espécie de mi band 3 melhorada, vou aguardar, na verdade tenho tantos acessórios para a mi band 2 (umas 15 pulseiras) que nem vale a pena mudar.


Essa vai vir somente em chines também?
RenatoC15/08/2018 11:51

Já tem versão internacional, se não me engano no aliexpress vi


Pelo que fiquei sabendo será vendida em setembro, se já estiver vendendo não estou sabendo, caso ache me manda o link por favor
bielleit15 de agosto

Pelo que fiquei sabendo será vendida em setembro, se já estiver vendendo n …Pelo que fiquei sabendo será vendida em setembro, se já estiver vendendo não estou sabendo, caso ache me manda o link por favor


Eu vi no geekbuying o presale dela, tem mas é mais cara: geekbuying.com/ite…tml
se mudar o centro de distribuição para HK, sai por 116,74 e frete de ,83 centavos por correio aereo registrado
A minha chegou antes de ontem e já modifiquei a firmware pra português.
Gostei bastante da tela e do fato de poder entrar na piscina com ela...
PS. O procedimento pra mudar a linguagem é bem fácil e está em toda a internet!
Mimiu_Gomes15/08/2018 14:08

A minha chegou antes de ontem e já modifiquei a firmware pra …A minha chegou antes de ontem e já modifiquei a firmware pra português.Gostei bastante da tela e do fato de poder entrar na piscina com ela...PS. O procedimento pra mudar a linguagem é bem fácil e está em toda a internet!


Compensa compra a 3? Tava pensando em comprar a 2 agr que o preço tá mais baixo
bielleit15 de agosto

To aguardando a versão internacional... porque pelo menos eu uso em ingles …To aguardando a versão internacional... porque pelo menos eu uso em ingles caso não chegue em português

Às mi bands vem por padrão chinês e Inglês porém teu celular tem que estar em inglês para funcionar no idioma Inglês
felipe7almeida15/08/2018 14:10

Compensa compra a 3? Tava pensando em comprar a 2 agr que o preço tá mais b …Compensa compra a 3? Tava pensando em comprar a 2 agr que o preço tá mais baixo


Mi Band 2 não baixou o preço, na verdade estar mais cara, eu já comprei por 50 reais, agora ela não sai dos 78 a 80 reais
Washington_Canuto15/08/2018 14:13

Mi Band 2 não baixou o preço, na verdade estar mais cara, eu já comprei po …Mi Band 2 não baixou o preço, na verdade estar mais cara, eu já comprei por 50 reais, agora ela não sai dos 78 a 80 reais


Se voltar a 50 compensa? Tô aguardando a black Friday
Essa versão aí é internacional. A versão chinesa está por 102, que é a mesma coisa, só passar a rom global depois
felipe7almeida15 de agosto de 2018

Se voltar a 50 compensa? Tô aguardando a black Friday


Compensa muito, eu comprei a 3 tbm, mas ainda prefiro a 2, acho ainda mais bonita que a 3... Minha opinião
bielleit15/08/2018 11:58

Pelo que fiquei sabendo será vendida em setembro, se já estiver vendendo n …Pelo que fiquei sabendo será vendida em setembro, se já estiver vendendo não estou sabendo, caso ache me manda o link por favor


Acho que é a segunda opção ali nas fotos, aparece GLOBAL VERSION, eu esperaria a Hey+ a não ser que você queira revender.
pt.aliexpress.com/ite…B=0

3306374-CYvg0.jpg
Já está em pré venda a versão global da mi band 3 na gearbest. A hey+ também está em pré venda, só que essa já vêm com idioma configurado segundo vi em uma resposta no site da gearbest, então essa vai demorar para sair a versão global e não se sabe quando vão traduzir para português e se vão fazer isso, ela ta no preço de 243
RenatoC15/08/2018 14:41

Acho que é a segunda opção ali nas fotos, aparece GLOBAL VERSION, eu es …Acho que é a segunda opção ali nas fotos, aparece GLOBAL VERSION, eu esperaria a Hey+ a não ser que você queira revender.https://pt.aliexpress.com/item/Original-Xiao-mi-mi-banda-3-Mi-banda-3-banda-rastreador-inteligente-Caller-Id-De-Mensagem/32881422628.html?ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_5_10152_10065_10151_10344_10068_10342_10547_10343_10340_10059_10341_10548_10696_100031_10084_10083_10103_10618_10307_10624_10623_10622_10621_10620,searchweb201603_13,ppcSwitch_5&algo_expid=3e90173c-5387-4c62-9390-221007ff4c04-0&algo_pvid=3e90173c-5387-4c62-9390-221007ff4c04&transAbTest=ae803_1&priceBeautifyAB=0 [Imagem]


A hey é o dobro do preço da mi band 3. Acredito que compensa mais a band3
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto