Infelizmente, esta promoção não está disponível
Xiaomi Amazfit GTS Amoled Waterproof | R$503
688° Acabou

Xiaomi Amazfit GTS Amoled Waterproof | R$503

22
11 de novembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

03PEGAR O MÁXIMO POSSÍVEL DE CUPOM SELECT E COLOCAR O CUPOM br1111

364673.jpg
Complementos da Comunidade
Pra quem estiver com dúvidas sobre como funciona o processo de taxação:

Categorias

22 Comentários
PEGAR O MÁXIMO POSSÍVEL DE CUPOM SELECT E COLOCAR O CUPOM br1111
Não consigo pegar esses cupons
Será que sou taxado?
Usando o cupom está saindo a R$557
m.filho11/11/2019 22:20

Usando o cupom está saindo a R$557


Exatamente
Não consigo chegar nesse valor...tenho vários cupons Select mais nenhum se aplica nesse produto.
To achando esse 11/11 bem furada, ja virou igual black fraude BR, pq ~TODOS~ os anuncios que eu deixei aberto falando que o preço ia abaixar na black fraude, o preço nao abaixou

Os vendedores tao de sacanagem colocando 1 unidade em promocao com selo 11/11 só pra todo mundo divulgar o anuncio, mas ai compram essa unica 1 unidade em promocao e depois só sobra o resto das unidades que o preço nem abaixou nada

Que é o caso aqui do topico, pq hoje de tarde eu tinha achado esse mesmo anuncio e realmente tinha um cupom aliexpress select que baixava uns R$60 e depois usando o cupom do topico baixava mais R$60 ficando de R$620 por R$500. Mas precisei sair e nao deu tempo de fechar pedido. Voltei meia hora depois e o cupom select de R$60 ja diminuiu pra R$8 entao usando o cupom select + cupom do topico ficava R$549. E agora nem o cupom de R$8 tem mais, só da pra usar o cupom do topico ficando R$557
Biruleibe11/11/2019 23:22

To achando esse 11/11 bem furada, ja virou igual black fraude BR, pq …To achando esse 11/11 bem furada, ja virou igual black fraude BR, pq ~TODOS~ os anuncios que eu deixei aberto falando que o preço ia abaixar na black fraude, o preço nao abaixouOs vendedores tao de sacanagem colocando 1 unidade em promocao com selo 11/11 só pra todo mundo divulgar o anuncio, mas ai compram essa unica 1 unidade em promocao e depois só sobra o resto das unidades que o preço nem abaixou nadaQue é o caso aqui do topico, pq hoje de tarde eu tinha achado esse mesmo anuncio e realmente tinha um cupom aliexpress select que baixava uns R$60 e depois usando o cupom do topico baixava mais R$60 ficando de R$620 por R$500. Mas precisei sair e nao deu tempo de fechar pedido. Voltei meia hora depois e o cupom select de R$60 ja diminuiu pra R$8 entao usando o cupom select + cupom do topico ficava R$549. E agora nem o cupom de R$8 tem mais, só da pra usar o cupom do topico ficando R$557


Falou muito mas falou bonito... Tô com a mesma sensação.. dizem que a 11.11 2017 foi boa, mas desde então só vejo desgraça... Bando de chinês safado
Consegui chegar nesse preço ae!! vlw
Eu vou pela comparação com o BR, gastei 1500 hj no Ali, produtos que aqui no BR gastaria tranquilo uns 2800.... entao entre 1500 e 1549 por causa de um cuponzinho select, eu n to nem ligando. Se chegar tudo sem imposto estou no lucro. Resta saber qdo vai chegar kkk comprei um monte de produto picado kkkk
Acabei de conseguir fechar por R$503, "misteriosamente" o cupom select apareceu denovo e consegui usar cupom select + cupom do topico

A chinesada ta passando a rasteira em geral, ficam colocando/tirando cupom toda hora só pra enganar desavisado que vai clicar no link e acabar comprando sem cupom. Entao fica a dica, vao tentando que uma hora o cupom aparece denovo

PS: lembrando que tanto o cupom select e o cupom do topico só pode ser usado 1 unica vez
Pessoal eu guardei os anúncios do que eu queria comprar a dois meses atrás e por enquanto consegui boas promoções, o que deu uma maquiada nos preços é que o dólar subiu 16 centavos semana passada.

Eu achei um SSD de 1tb que eu queria que antes estava de 82 dólares por 66.

Linhas de pesca que eu pagava 5.7 dólares por 3.7.

Este relógio em outro anúncio que eu quase comprei de $139 por $120. Agora nesse anúncio saindo por $112. E neste outro por $108 (só tem versão preto).
s.click.aliexpress.com/e/C…oYg

Os descontos já padrão dos anúncios somando aos cupons estão ficando top.
Editado por "Geobg" 12 de novembro
Está valendo muito a pena, e vc ainda pode cancelar a compra caso o vendedor ainda não tenha enviado. Eu mesmo cancelei uma compra que já tinha sido paga, porém estava aguardando envio. O produto custava R$ 192 com descontos e peguei um similar (sem um item adicional) que saiu R$ 130, da mesma loja.
gabriel130911/11/2019 22:20

Será que sou taxado?


Peguei 2 desses com pedidos diferentes, não fui taxado em nenhum deles, entrega foi em 22 dias uteis
CarlosA_McK3311/11/2019 23:47

Falou muito mas falou bonito... Tô com a mesma sensação.. dizem que a 11 …Falou muito mas falou bonito... Tô com a mesma sensação.. dizem que a 11.11 2017 foi boa, mas desde então só vejo desgraça... Bando de chinês safado


Foi a melhor... peguei minha impressora 3D por menos de 300$... nunca mais vi chegar perto desse preço.
Cheguei em 502
Consegui por R$ 491,00. Bom demais
Como faço para não ser taxado galera, Peço pro vendedor declar menos ? Ou não tem necessidade , me ajude
Alguém q comprou no 11/11 já chegou no Brasil?
Anderson_Pereirap9y30/11/2019 00:04

Alguém q comprou no 11/11 já chegou no Brasil?


O meu ja chegou faz tempo, mas é aquela velha historia de sempre, ta parado na alfandega desde dia 18
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto