[Xbox One] theHunter™: Call of the Wild

Expirado

Microsoft StoreLOJA VERIFICADA

[Xbox One] theHunter™: Call of the Wild

pietro.enrico
pietro.enrico
fev 2020
Menor preço da história da Live.

theHunter: Call of the Wild 2019 Edition proporciona a experiência de caça mais imersiva de sempre. Entra num belo mundo aberto repleto de vida, desde veados majestosos, linces furtivos e búfalos-africanos impressionantes até inúmeros pássaros, criaturas e insetos. Cada milímetro deste mundo com 100 milhas quadradas (256 quilómetros quadrados) foi criado com o Apex, uma tecnologia galardoada criada pela Avalanche Studios durante uma década de desenvolvimento de jogos de ação explosivos e de caça. Para além da sua aprofundada experiência para jogadores a solo, theHunter: Call of the Wild 2019 Edition oferece opções multijogador únicas – cooperativas e competitivas – para até 8 jogadores. Partilha a experiência de caça definitiva e mostra quem é o melhor!

Para além do conteúdo original do theHunter: Call of the Wild, a 2019 Edition também inclui a reserva gelada e hostil de Medved-Taiga e ainda as planícies onduladas da reserva de Vurhonga Savanna. Explora as várias reservas em veículos todo-o-terreno (ATV), acampa na natureza usando tendas e abrigos e seleciona armamento especializado para abateres os teus alvos.

PRINCIPAIS DESTAQUES:
Explora um vasto mundo aberto. Seja a pé ou num ATV.
Explora 100 milhas quadradas (256 quilómetros quadrados) de terreno variado, desde terras de cultivo abertas e florestas cerradas a tundras congeladas e a savana. O mundo vasto do theHunter: Call of the Wild está dividido em reservas de caça separadas e distintas, todas elas repletas de surpresas e momentos memoráveis.

Aceita missões e desafios dos habitantes locais ou segue por caminhos inexplorados. Descobre pontos de observação, torres de caça e postos avançados. Estás cansado de caminhar entre as caçadas? Conduz um ATV Saber 4x4! Este veículo versátil irá transportar-te pelo terreno mais difícil a velocidades alucinantes. Explorar o mundo aberto nunca foi tão divertido.

ESPÉCIES DIFERENTES, DESAFIO DIFERENTE
Nas suas 4 reservas e parques nacionais diferentes irás encontrar 25 espécies para caçar (e estamos sempre a acrescentar novas), com cada uma delas a proporcionar um desafio diferente. Desde caça média clássica e popular como veados-de-cauda-branca até caça grossa como ursos e alces. Persegue o fugidio lince nas florestas geladas de Medved-Taiga, sobe aos céus em Hirschfelden e apanha alguns gansos ou encontra búfalos-africanos enquanto exploras a escaldante Vurhonga Savanna.

Torna-te um caçador. Projeta a caçada.
Existem muitas armas disponíveis no jogo e podes equipar-te com espingardas, pistolas e arcos e personalizá-los com miras e diferentes tipos de munição. Encontra e domina as tuas armas favoritas. Pratica a tua pontaria na galeria de tiro. Desenvolve a tua personagem ao desbloqueares várias habilidades e equipamentos. Aprende a usar chamarizes e odores, mas acima de tudo, estuda as tuas presas: presta bem atenção ao comportamento, aos atributos e aos padrões de movimento dos animais.
És novo na caça? Não há problema. Os sistemas inteligentes vão ajudar-te a tirares todo o partido da caçada, quer sejas novato ou veterano.

Partilha experiências de caça e o Clube dos Caçadores. Mostra quem é o melhor.
Para além da sua aprofundada experiência para jogadores a solo, theHunter: Call of the Wild oferece opções multijogador únicas. Junta-te a 7 amigos (ou desconhecidos!) em modos cooperativos e competitivos. Participa numa grande gama de desafios e eventos no jogo com o Clube dos Caçadores. Participa em desafios diários, semanais ou da comunidade e vence recompensas no jogo.
A caça é mais gratificante e emocionante com amigos, por isso partilha as tuas experiências e mostra quem é o melhor.
R$35
0Comentários
94º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$35
    0Comentários
    94º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar