Infelizmente, esta promoção não está disponível
[Xbox One / 360] Alan Wake's American Nightmare - Mídia Digital - R$16
149° Acabou

[Xbox One / 360] Alan Wake's American Nightmare - Mídia Digital - R$16

5

Categorias

5 Comentários
Jogo fantástico, vale cada centavo, com ou sem promoção!
Editado por "ThitoGamer" 21 de março
Isso é uma DLC? Eu queria o Alan Wake e essa "suposta DLC".
Adriano_Santos21/03/2019 15:24

Isso é uma DLC? Eu queria o Alan Wake e essa "suposta DLC".


Esse jogo é uma expansão/spin-off do Alan Wake, não uma DLC, portanto pode ser jogado independente de ter ou não o primeiro jogo.

O primeiro Alan Wake dificilmente você encontrara em mídia digital para vender no Xbox 360/One. Em 2017 ele saiu de todas as lojas virtuais, pois os direitos autorais da "trilha sonora" expiraram e a Remedy/Microsoft não renovaram o contrato. O American Nightmare por outro lado continuou a vender nas lojas, mas houve durante esse período uma grande sale da franquia, antes que ela saísse das lojas digitais. Eu lembro que paguei 14,90 nos dois jogos, pelo Steam.

Em 2018 o jogo original voltou a vender novamente, mas somente no Steam. No Xbox 360/One você só vai conseguir jogar o Alan Wake se tiver mídia física. Particularmente eu não sei se a Microsoft e Remedy já legalizaram o jogo na plataforma Xbox.

Mas o Anerican Nightmare você consegue jogar normal, não se preocupe.
ThitoGamer7 h, 59 m atrás

Esse jogo é uma expansão/spin-off do Alan Wake, não uma DLC, portanto pode …Esse jogo é uma expansão/spin-off do Alan Wake, não uma DLC, portanto pode ser jogado independente de ter ou não o primeiro jogo. O primeiro Alan Wake dificilmente você encontrara em mídia digital para vender no Xbox 360/One. Em 2017 ele saiu de todas as lojas virtuais, pois os direitos autorais da "trilha sonora" expiraram e a Remedy/Microsoft não renovaram o contrato. O American Nightmare por outro lado continuou a vender nas lojas, mas houve durante esse período uma grande sale da franquia, antes que ela saísse das lojas digitais. Eu lembro que paguei 14,90 nos dois jogos, pelo Steam.Em 2018 o jogo original voltou a vender novamente, mas somente no Steam. No Xbox 360/One você só vai conseguir jogar o Alan Wake se tiver mídia física. Particularmente eu não sei se a Microsoft e Remedy já legalizaram o jogo na plataforma Xbox.Mas o Anerican Nightmare você consegue jogar normal, não se preocupe.


Eu joguei o Alan no 360 e gostei muito, quero jogar de novo agora no One aí estou esperando uma oportunidade. Eu tenho essa versão da steam, mas quero jogar no console. Uma opção que vi seria comprar a mídia física de Quantum Break, vem com Alan Wake "extra". Mas enfim, estou esperando uma opção em mídia digital para Alan Wake clássico e esse spin off. Para um jogo tão antigo e simples tô achando caro 16 conto só no Nightware American.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto