Infelizmente, esta promoção não está disponível
Whisky The John Walker 750ml
23° Acabou

Whisky The John Walker 750ml

1
21 de fevereiroEditado por:"JoseArlindo_dosS.F.deAgui"

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Informações do produto
É proibida a venda e consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.Beba com moderação. Se beber não dirija.
THE JOHN WALKER® é a celebração definitiva do progresso - um tributo duradouro à vida, visão e legado do homem que deu início a tudo. Conhecido como o Criador do Blend, utiliza apenas whiskies que teriam sido familiares para John Walker na sua vida, alguns dos quais provém de destilarias que hoje estão fechadas. Apenas 9 destilarias em total contribuíram com a fabricação requintada desse whisky, que é misturado a mão usando métodos tradicionais e quantidades extremamente limitadas antes de serem misturados em barris de 100 anos.

THE JOHN WALKER® é apresentado em um belo decanter de cristal de Baccarat artesanal com colo banhado em ouro 24 quilates. É apresentado em um estojo laqueado, criado por um artesão após 60 horas de trabalho. Cada decanter é numerado e acompanhado por um certificado de autenticidade.

O blend é refinado, sofisticado, muito complexo, porém harmonioso. A magnífica apresentação é só um detalhe da experiência que segue. O aroma é rico e impregnado de frutas maduras com aromas jovens de citrus frescos pairando por cima. No primeiro gole, uma erupção de baunilha de carvalho se eleva na boca. O enorme encorpado e estrutura elegante do blend surgem imediatamente na forma de sabores intensos e opulentos que descem em cascata até entregar um sabor levemente doce. Evoluem e se transformam constantemente para entregar um eco da assinatura de defumado no final. Esse é um whisky verdadeiramente único.

Tipo – Blended Scotch Whisky

Volume – 750ml

Origem – Importado

País – Escócia

Teor Alcoólico – 40%
Complementos da Comunidade

Categorias

1 Comentário
Não acredito q perdi essa promoção
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto