Infelizmente, esta promoção não está disponível
Whisky Ballantines 12 anos, 750ml
149° Acabou

Whisky Ballantines 12 anos, 750ml

13
29 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

25 % de desconto
-----------------------
Whisky escocês 12 anos
Complementos da Comunidade

Categorias

13 Comentários
pra tomar com energetico, melhor q red label?
Saudades de quando eu comprava 1l por menos de R$80.
Tiagu29/05/2020 08:15

pra tomar com energetico, melhor q red label?


Rapaz, vai muito do seu gosto... Não gosto de nenhum dos que tomei dessa marca (JW). O Double Black mesmo, só desceu com Kuat, pois mascarou o sabor.
Não curto energético, pra mim tem sabor de Kisuco de morango...
Editado por "Hlder_Melo" 29 de maio
Tiagu29/05/2020 08:15

pra tomar com energetico, melhor q red label?


Para misturar você poderia comprar o Finest, é mais justo. Eu acho que tem mais sabor que o Red Label e é mais barato. Comprar esse 12 anos é a mesma coisa que comprar um Black Label. Não vale a pena misturar nem colocar gelo porque perde aroma e sabor.

Essa é a minha opinião, se foi o que você buscava aí, se não, não precisa apedrejar

pelando.com.br/ofe…087
Hlder_Melo29/05/2020 08:30

Rapaz, vai muito do seu gosto... Não gosto de nenhum dos que tomei dessa …Rapaz, vai muito do seu gosto... Não gosto de nenhum dos que tomei dessa marca (JW). O Double Black mesmo, só desceu com Kuat, pois mascarou o sabor. Não curto energético, pra mim tem sabor de Kisuco de morango...


Concordo sobre o sabor do kiSuco kkkkkkk, eu misturo o Red com guaraná e uma fruta batida sempre, morango fica bom
Tiagu29/05/2020 08:15

pra tomar com energetico, melhor q red label?


Nem fudendo que eu tomaria 12 anos com energético.

No máximo com um gelo, pra ver a diferença dele puro.

Pra fazer drink, vai do basicão mesmo (o finnest) ou o fraquíssimo Red Label, que nem se compara com o Finnest, imagina com este 12 anos...
Vale a pena por 750ml?
Cets29/05/2020 09:12

Nem fudendo que eu tomaria 12 anos com energético.No máximo com um gelo, p …Nem fudendo que eu tomaria 12 anos com energético.No máximo com um gelo, pra ver a diferença dele puro. Pra fazer drink, vai do basicão mesmo (o finnest) ou o fraquíssimo Red Label, que nem se compara com o Finnest, imagina com este 12 anos...


a pdc, é só uma pergunta perdoa minha ignorancia e tal, galera
Editado por "Tiagu" 29 de maio
Tiagu29/05/2020 10:20

a pdc, é só uma pergunta perdoa minha ignorancia e tal, galera


Não preciso te perdoar. Só te dei uma ideia hahah

Dá uma pesquisada na área, man.

Já perdi mta oportunidade por achar que Red Label (e todos os outros da família) são bons whisky's.

Péssimo custo-benefício.
Cets29/05/2020 10:23

Não preciso te perdoar. Só te dei uma ideia hahah Dá uma pesquisada na ár …Não preciso te perdoar. Só te dei uma ideia hahah Dá uma pesquisada na área, man.Já perdi mta oportunidade por achar que Red Label (e todos os outros da família) são bons whisky's.Péssimo custo-benefício.


É o poder do marketing, não podemos negar que o investimento do marketing influência muito na percepção do produto, principalmente porque hoje uísque no Brasil é bebido como refrigerante em festa. Mas sim, cada um paga e faz o que quer com sua bebida.
LimaJeferson29/05/2020 10:27

É o poder do marketing, não podemos negar que o investimento do marketing i …É o poder do marketing, não podemos negar que o investimento do marketing influência muito na percepção do produto, principalmente porque hoje uísque no Brasil é bebido como refrigerante em festa. Mas sim, cada um paga e faz o que quer com sua bebida.


Verdade!

Muita gente tem o whisky como uma bebida ruim, que só desce misturando com outra coisa. Mas por vezes, as experiências se resumem a péssimas garrafas, isso quando são whisky's de verdade (ou compostos como Old eight da vida).

Não quis ser arrogante e peço desculpas caso tenha parecido. Só quis passar que tem mt opção melhor que o que o brasileiro no geral está acostumado. E na mesma faixa de valor.

Hoje, com mt bom custo-benefício, minha escolha pessoal é:

Para drink: Ballantines Finest (média de 80 reais)

Para puro ou no máximo gelo: Glenfiddich 12 anos (varia preço, média 200 reais)

Para apreciar: você vai ter opinião própria, é mt pessoal.
Editado por "Cets" 29 de maio
Cets29/05/2020 10:47

Verdade!Muita gente tem o whisky como uma bebida ruim, que só desce …Verdade!Muita gente tem o whisky como uma bebida ruim, que só desce misturando com outra coisa. Mas por vezes, as experiências se resumem a péssimas garrafas, isso quando são whisky's de verdade (ou compostos como Old eight da vida).Não quis ser arrogante e peço desculpas caso tenha parecido. Só quis passar que tem mt opção melhor que o que o brasileiro no geral está acostumado. E na mesma faixa de valor.Hoje, com mt bom custo-benefício, minha escolha pessoal é:Para drink: Ballantines Finest (média de 80 reais)Para puro ou no máximo gelo: Glenfiddich 12 anos (varia preço, média 200 reais)Para apreciar: você vai ter opinião própria, é mt pessoal.


Acho que você não entendeu minha colocação. Foi um apoio ao seu comentário
LimaJeferson29/05/2020 10:57

Acho que você não entendeu minha colocação. Foi um apoio ao seu comentário …Acho que você não entendeu minha colocação. Foi um apoio ao seu comentário


Que bom, foi pro Tiagu hahah
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas