Weca: Duplicate File Remover Pro (Sem Propagandas)

Expirado

Google PlayLOJA VERIFICADA

Weca: Duplicate File Remover Pro (Sem Propagandas)

BoZoo
BoZoo
fev 2021
CUSTAVA R$ 220, Mas está de graça por tempo limitado.

Weca: Duplicate File Remover Pro (sem propaganda)


Weca Duplicate File Remover Pro o aplicativo remove todas as mídias duplicadas de áudio, imagens, documentos e arquivos de vídeo presentes em você são internos para a memória do telefone e armazenamento externo para o cartão SD.


Você pode escolher, áudio, imagens, vídeo, documento ou todos os arquivos para digitalizar de uma vez para remoção

O removedor de arquivos duplicados é um aplicativo poderoso de remoção de arquivos duplicados. Fotos e vídeos ocupam a maior parte do nosso espaço de armazenamento e, se não identificarmos esses arquivos duplicados, nosso armazenamento ficará sem espaço por motivo desnecessário. Ele permite que você pesquise e remova facilmente os arquivos duplicados em seu celular e tablet Android. Usando o localizador de arquivos duplicados, você pode identificar facilmente fotos, vídeos, áudios idênticos e semelhantes e excluí-los com apenas um clique. Hoje em dia, com tanto espaço de armazenamento em dispositivos Android, geralmente descartamos tudo o que podemos até que o armazenamento encha até a borda.



À medida que o uso do celular cresce, os arquivos duplicados desnecessários de fotos e imagens crescem no dispositivo de forma aleatória, de preferência em todas as pastas do telefone. Este aplicativo de remoção de mídia duplicado irá ajudá-lo a recuperar muito espaço de armazenamento em seu dispositivo para que você possa salvar dados adicionais ou instalar outros aplicativos da Play Store sem ter que enfrentar avisos de armazenamento insuficiente. Manualmente, é difícil encontrá-los e removê-los



Weca Duplicate File Remover Pro é o único nesta categoria porque ajuda a encontrar e eliminar todo o tipo de ficheiros duplicados, ficheiros de áudio juntamente com vídeos e imagens / fotos em diferentes separadores. Duplicate File Remover ou Duplicate cleaner ajuda a limpar seu telefone para que você possa chamá-lo de Duplicate file cleaner ou duplicate file fixer. Você pode selecionar e excluir os arquivos duplicados e recuperar o armazenamento do telefone e ajudar seu telefone a acelerar e funcionar mais rápido, removendo toda a duplicidade de arquivos ou arquivos idênticos. Isso também fará com que seu telefone aqueça menos, pois mais armazenamento e menos processamento serão necessários.



Weca Duplicate File Remover Pro remove arquivos para arquivos duplicados de software para localizador de pastas duplicadas, portanto, fotos de limpeza são fotodetectadas.



Weca Duplicate File Remover Pro usado para acelerar, complica a liberação de espaço de armazenamento na busca de arquivos, engaja com espaço de armazenamento desnecessário do Duplicate Files Fixer, diminui a capacidade de armazenamento do Duplicate Photo Remover altamente, Devido a muitos arquivos não classificados Excluir imagens duplicadas bagunça a memória configuração, Duplicate Files Remover O armazenamento desordenado torna o Duplicate Images Finder encontrando dados, fotos, vídeos, Remoção gratuita de arquivos duplicados e documentos difíceis. Complica a busca de arquivos do Duplicate Files Finder.



★ Recursos do aplicativo:
● Remover imagens duplicadas
● Remover vídeos duplicados
● Remover áudios duplicados
● Remover documentos duplicados
● Remover outros arquivos duplicados
● Visualize arquivos duplicados



Você deseja localizar e remover arquivos duplicados (fotos, vídeos, áudio, documentos e outros arquivos duplicados) de maneira muito simples! Baixe Weca Duplicate File Remover Pro.



Forneça seu valioso feedback / comentários na seção de análise de inscrição para torná-la melhor para você.



Coleta e uso de informações

Para uma melhor experiência, ao usar nosso Serviço, posso solicitar que você nos forneça certas informações de identificação pessoal. As informações que solicito serão retidas em seu dispositivo e não são coletadas por mim de forma alguma.

O aplicativo usa serviços de terceiros que podem coletar informações usadas para identificá-lo.

Link para a política de privacidade de provedores de serviços terceirizados usados pelo aplicativo.



Contate-nos: [email protected]

Se você tiver dúvidas ou sugestões sobre minha Política de Privacidade, não hesite em entrar em contato comigo.

Então, do que você está esperando ... basta ir e baixar sua cópia do Weca Duplicate File Remover Pro.
Grátis
7Comentários
174º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    7Comentários
    174º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar