Infelizmente, esta promoção não está disponível
water cooler deepcool gammax L240T led branco
547° Acabou

water cooler deepcool gammax L240T led branco

R$329Vendido por Terabyte Shop
25
547° Acabou
water cooler deepcool gammax L240T led branco
29 de setembro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

achei um bom preço pra um 240m. O preço esteve 40 reais mais barato a mais ou menos 3 meses atrás desde então os melhores preços foram nessa faixa
Complementos da Comunidade
25 Comentários
se meu orçamento não estivesse contado com pouca folga pra BF eu levaria msm já tendo comprado o gammax GTE V2 RGB, ficaria mais esteticamente agradável e mais frio mas fica pra próxima
Editado por "cabral77" 29 de setembro
Coolerzeiros? Compensa ?
Estética de watercoller, eficiência de Air cooler !
As versões deepcool gamestorm top de linha nunca entram em promoção
Editado por "Thiago_Proença" 30 de setembro
LeandroTeixeira29/09/2020 21:49

Coolerzeiros? Compensa ?


sim, esse wc é bom, se vc nao liga para estetica rgb., ele da conta do recado muito bem
Peguei um. Bom demais. 3700x não passa dos 60o por nada no warzone
Andre_CuriJU629/09/2020 22:22

Peguei um. Bom demais. 3700x não passa dos 60o por nada no warzone


ou se você pegar um air cooler até pela metade desse water cooler consegue segurar o Ryzen 7 bem também, utilizei um cooler master t2 blizzard no meu ryzen 7 e também nem chegava a 60° no warzone, depois coloquei um hyper T4 e melhorou mais ainda a temperatura.
Comprei um desse pro meu ryzen 5 2600 e gosto muito dele, antes tinha aircooler mas pelo fato dele ser gigante e ocupar muito espaço eu resolvi por um wc.
cabral7729/09/2020 21:47

se meu orçamento não estivesse contado com pouca folga pra BF eu levaria m …se meu orçamento não estivesse contado com pouca folga pra BF eu levaria msm já tendo comprado o gammax GTE V2 RGB, ficaria mais esteticamente agradável e mais frio mas fica pra próxima


Não ficaria mais frio.
O gammaxx gte ou 400 é um dos melhores coolers do mundo, bate QUALQUER water-cooler.
Tenho um Air cooler gammax 400 com dois coolers no meu Ryzen 1700 que chega a 62° +/- , vale a pena investir nesse watercooler ou colocar umas fans mais parrudas no gabinete?
luis.hansen30/09/2020 03:16

Não ficaria mais frio.O gammaxx gte ou 400 é um dos melhores coolers do m …Não ficaria mais frio.O gammaxx gte ou 400 é um dos melhores coolers do mundo, bate QUALQUER water-cooler.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse sabe de watercooler
kkkk QUALQUER water-cooler.
luis.hansen30/09/2020 03:16

Não ficaria mais frio.O gammaxx gte ou 400 é um dos melhores coolers do m …Não ficaria mais frio.O gammaxx gte ou 400 é um dos melhores coolers do mundo, bate QUALQUER water-cooler.

Théo_Praxar30/09/2020 08:58

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse sabe de watercooler



Nenko30/09/2020 09:10

kkkk QUALQUER water-cooler.


em custo benefício pode ser que seja, tenho um h100i v2 da corsair e baixa 2° graus no meu ryzen 7 comparando um T2 blizzard cooler master, já usei um hyper T4 que baixa mais ainda a temperatura, então o air cooler tem muito mais custo benefício e desempenho gastando apenas R$200, se precisar de desempenho melhor que os air coolers intermediários teria que desembolsar muito mais, e pegar um water cooler top de linha. Sem falar do incômodo com bomba, mangueira e etc.
Editado por "YuriKelvin" 30 de setembro
YuriKelvin30/09/2020 09:16

em custo benefício pode ser que seja, tenho um h100i v2 da corsair e baixa …em custo benefício pode ser que seja, tenho um h100i v2 da corsair e baixa 2° graus no meu ryzen 7 comparando um T2 blizzard cooler master, já usei um hyper T4 que baixa mais ainda a temperatura, então o air cooler tem muito mais custo benefício e desempenho gastando apenas R$200, se precisar de desempenho melhor que os air coolers intermediários teria que desembolsar muito mais, e pegar um water cooler top de linha. Sem falar do incômodo com bomba, mangueira e etc.


Aí concordo com você, porém está falando de CxB, diferente do que quotei da resposta maluca do outro cara.
Nenko30/09/2020 09:24

Aí concordo com você, porém está falando de CxB, diferente do que quotei da …Aí concordo com você, porém está falando de CxB, diferente do que quotei da resposta maluca do outro cara.


rss, acho que ele quis se referir com CxB também.
YuriKelvin30/09/2020 09:27

rss, acho que ele quis se referir com CxB também.


Acho meio difícil quando se fala em "Bate em QUALQUER water-cooler".
YuriKelvin30/09/2020 09:16

em custo benefício pode ser que seja, tenho um h100i v2 da corsair e baixa …em custo benefício pode ser que seja, tenho um h100i v2 da corsair e baixa 2° graus no meu ryzen 7 comparando um T2 blizzard cooler master, já usei um hyper T4 que baixa mais ainda a temperatura, então o air cooler tem muito mais custo benefício e desempenho gastando apenas R$200, se precisar de desempenho melhor que os air coolers intermediários teria que desembolsar muito mais, e pegar um water cooler top de linha. Sem falar do incômodo com bomba, mangueira e etc.


ele não especificou em nenhum momento que estava falando em relação ao custo-benefício
Théo_Praxar30/09/2020 10:09

ele não especificou em nenhum momento que estava falando em relação ao cu …ele não especificou em nenhum momento que estava falando em relação ao custo-benefício


ele se referiu somente a temperatura "não ficaria mais frio". Claramente não sabe do que tá falando
Editado por "Théo_Praxar" 30 de setembro
Nenko30/09/2020 09:10

kkkk QUALQUER water-cooler.

Nesses testes , o noctua foi o mais silencioso e o mais eficiente:



E nesses testes o gammaxx 400 superou, com uma boa margem ainda, esse mesmo exato noctua:

tomshardware.com/rev…tml

Agora, vocês tem a opção de acreditar nos dados e em mim, engenheiro de computação formado pela melhor universidade da América latina, ou continuar com as suas suposições.

Esse tipo de mentalidade reflete bastante na situação nagacionista que vivemos no Brasil hoje.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto