Watch Dogs 2 PS4

Expirado

Ponto FrioLOJA VERIFICADA

Watch Dogs 2 PS4

DougCaraffini
DougCaraffini
mai 2017
Pagamento em 1X no cartão ou no boleto.


Imagem na descrição da promoçãoImagem na descrição da promoção
Jogo Watch Dogs 2 - PS4

O Jogo Watch Dogs 2 para o PlayStation 4 é a sequência do jogo de aventura, ação e infiltração, Watch Dogs, onde o jogador comandou Aiden Pearce, um hacker com grandes habilidades. Baseado no uso de novas tecnologias e com a capacidade de hackear para atingir seus objetivos, a história de Watch Dogs 2 o coloca, dessa vez, no controle de Marcus Holloway, um jovem e brilhante hacker que faz parte de um grupo chamado DedSec.

Watch Dogs 2 está inserido no mesmo conceito do jogo original, mas é só! Você irá perceber que ele é bem diferente do primeiro, com uma atmosfera mais alegre pelas ruas da cidade de São Francisco, no estado da Califórnia. Longe da sombria cidade de Chicago. São Francisco possui lugares mais famosos e icônicos, oferecendo paisagens mais belas e lugares mais interessantes para visitar, crucial para games em um mundo aberto como é o caso de Watch Dogs 2.

A exploração pelas ruas é de fundamental importância para que você se dê bem nas missões. Use e abuse do imenso mundo aberto para explorar uma variedade de possibilidades. Aproveite para utilizar a habilidade de hacker para se aventurar pelas redondezas de São Francisco, Oakland, Marin County e o Vale do Silício. Além de existirem muitos lugares para serem descobertos, com todas as ações executadas de modo natural. Um exemplo disso é que ao hackear um semáforo não será causado um acidente exagerado e fora da realidade!

A parte online de Watch Dogs 2 está incorporado no modo campanha com modos competitivos e cooperativos. Você conclui seus objetivos multiplayer a partir do mapa da campanha single-player, com as missões online ficando destacadas com uma cor roxa. As missões online são opcionais, mas contribuem para o seu progresso no desenvolvimento do jogo, liberando o acesso a ferramentas de hack e melhores equipamentos!

Imagem na descrição da promoçãoImagem na descrição da promoção
DedSec
O secreto grupo de hackers!

Depois de hackear um dos terminais do ctOS de São Francisco, Marcus Holloway passa a fazer parte do grupo de hackers, intitulado DedSec, com a missão de desestruturar a versão 2.0 do sistema que supervisiona toda a cidade de São Francisco, instalado pela Corporação Blume.

O grupo DedSec pretende executar variados ataques virtuais em determinados alvos para limitar o controle da Corporação, até conseguir dominá-lo por completo. Marcus terá que cumprir alguns favores para pessoas influentes e realizar alguns desafios para aumentar a popularidade do grupo DedSec.

O smartphone será novamente a principal ferramenta de Watch Dogs 2. Por ele você aciona as missões, o mapa e também o sistema de habilidades que serão desenvolvidas. Você consegue alterar a cor dos semáforos para causar acidentes de trânsito, explodir canos de gás, verificar o que as câmeras de segurança estão visualizando e muito mais. Conforme as missões vão sendo concluídas passando a ganhar pontos de habilidade, podemos ter maior controle do que está a nossa volta.

Imagem na descrição da promoçãoImagem na descrição da promoção
No comando da cidade!

O ambiente acinzentado de Chicago, visualizado no primeiro título, foi deixado para trás com uma São Francisco mais vibrante, cheia de cor e detalhes minuciosos. Uma dica bem interessante para perceber essas diferenças é explorar a área da baía em uma moto. Perceba a criação de cada detalhe ao redor, com uma estrutura de ruas verticais, construções famosas e praias estupendas.

Em Watch Dogs 2, para o PlayStation 4,, você poderá assumir o comando de variados objetos do ambiente, como guindastes, carros e até drones. Você terá a sensação de ter assumido o controle completo da cidade. Entre os principais itens que o personagem Marcus irá controlar, podemos destacar dois periféricos criados por uma impressora 3D, um drone que facilita a exploração aérea e um carrinho de controle remoto. Esses dois acessórios serão muito úteis para que você consiga realizar as missões sem precisar estar presente fisicamente no local.

Imagem na descrição da promoçãoImagem na descrição da promoção
O hacker!
Marcus Holloway

Entre as habilidades do protagonista Marcus Holloway você terá como tipos de combate os modos: agressor, trapaceiro e fantasma. Como agressor você usa armas mortíferas e aguenta uma troca de tiros; como trapaceiro você irá fazer uso da tecnologia para liquidar com os rivais; já para o modo fantasma, as ações ocorrem furtivamente, onde você precisa realizar as missões de maneira escondida, não podendo ser descoberto pelo inimigo.

Se você criar muito caos na cidade, como matar civis inocentes. Você pode acabar sendo procurado por caçadores de recompensa. Isso significa que outros três jogadores podem invadir o seu jogo e caçar a sua cabeça pela recompensa.

Jogue como Marcus Holloway, um jovem hacker brilhante que vive no berço da revolução da tecnologia, San Francisco. Junte-se ao Dedsec, um famoso grupo de hackers, e exponha o sistema da ctOS 2.0, que nas mãos de corporações corruptas, está sendo indevidamente utilizados para monitorar e manipular os cidadãos.

Com o poder da pirataria e Dedsec do seu lado, lance o hack do século, derrube ctOS 2.0 e conceda liberdade de volta a quem ela pertence: as pessoas.
CaracterísticasGêneroAção e AventuraPermite jogar em redeSimCaracterísticas gerais- A invasão virtual é a sua arma: Invada a infraestrutura da cidade, qualquer dispositivo conectado e o banco de dados pessoal de todo mundo. Assuma o controle de drones, carros, guindastes, robôs de segurança e muito mais. Invada virtualmente seus inimigos e associados - manipule-os de diferentes maneiras para desencadear sequências de eventos imprevisíveis. Cada pessoa, qualquer veículo que possa dirigir e qualquer dispositivo conectado que possua pode ser invadido.

Marcus + Dedsec: Jogue como Marcus Holloway, um jovem e brilhante hacker que vive no berço da revolução tecnológica, a Bay Area de San Francisco. Junte-se à DedSec, um notório grupo de hackers, para revelar os perigos escondidos do ctOS 2.0 que corporações corruptas usam de forma errada para monitorar e manipular cidadãos em grande escala.

- Bem-vindo à Bay Area de San Francisco: Explore um imenso e dinâmico mundo aberto que oferece uma variedade incrível de possibilidades de jogo. Use sua habilidade de hacker para se aventurar pelas vibrantes redondezas da Bay Area de San Francisco, Marin County, Oakland e o Vale do Silício. Há muitos segredos para descobrir no berço da revolução tecnológica.

- Você está no controle: Use a invasão virtual e furtividade para concluir missões sem matar um único inimigo ou combine a habilidade de hacker com suas armas para uma abordagem mais agressiva. Desenvolva habilidades diferentes para se adaptar ao seu estilo de jogo e atualize suas ferramentas de hacker: carros de controle remoto, quadricópteros não tripulados, armas de impressão 3D e muito mais.

- Conexão contínua com os amigos: Mantenha-se conectado aos seus amigos com uma experiência multiplayer contínua inédita que inclui atividades Co-op e Jogador vs. Jogador, tudo disponível em uma experiência de mundo aberto compartilhado.
R$117
0Comentários
249º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$117
    0Comentários
    249º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar