448°
Encerrada
[Walmart] Jogo God Of War III Remasterizado PS4 - R$45

[Walmart] Jogo God Of War III Remasterizado PS4 - R$45

VideogamesVer outras promoções de Walmart

[Walmart] Jogo God Of War III Remasterizado PS4 - R$45

Atualização 1
Baixou pra R$45 !!
jogo god of war 3 com ótimo preço

Redator

menor preço visto no Zoom
god-of-war-iii-remastered_20150714001752
É mais que um upgrade nos gráficos. O jogo remasterizado roda em 60fps, resolução full hd. Há algumas pequenas diferenças desde o Play3 nos gráficos e um pouco na jogabilidade, golpes e combates.

Pros
  • Ótimos gráficos
  • Modo foto
  • Texto em português
  • Ótima jogabilidade

Contras
  • Só foi remasterizado. Nada de muito novo

Tá aí a análise da techtudo, ign e da TecMundo Games:
hqdefault.jpg

ESGOTADO 396.jpg

15 Comentários

Redator

@lucas baixou pra R$45. Se pá, dá pra comprar só de rolê hahahah

JOGAÇO

so de frete e 23 foda

Putz... Pra mim deu R$ 24,70 de frete.. aí embaça

Comprei

23 conto de frete....para neh

pow entrei no site e ta 270 reais O.o

Redator

@douglasnascimentto é já se foi o disco voador. Posso te marcar quando surgir novas promoções desse game?

Joao24 de março

@douglasnascimentto é já se foi o disco voador. Posso te marcar quando surgir novas promoções desse game?

​claro

Joao24 de março

@douglasnascimentto é já se foi o disco voador. Posso te marcar quando surgir novas promoções desse game?


Saca só pessoal: submarino.com.br/pro…ps4

Redator

@Dan Ta meio caro esse q vc divulgou neh?

Joao3 h, 10 m atrás

@Dan Ta meio caro esse q vc divulgou neh?

​Pra mim aparece 59,87 Mas eu acho que é pq eu tenho cartão submarino. Talvez pra quem não tem mostra um outro preço

Redator

@Dan entao compensa para quem tem submarino

Redator

vishh. tá R$110 agora

Envie um comentário
Avatar
@
    Texto