wallmart Evaporadora Split Midea Carrier Liva Eco 9.000 BTUs Quente e Frio Branco

Expirado

LOJA VERIFICADA

wallmart Evaporadora Split Midea Carrier Liva Eco 9.000 BTUs Quente e Frio Branco

klebercavalcante
klebercavalcante
jul 2016
Descrição do produtoOAr-condicionado Split Liva Eco de 9.000 BTUs é o modelo ecológico da Midea Carrier, pois, além de ter selo A procel de economia de energia, ele utiliza o gás refrigerante R-410A que não é tóxico, não inflamável e menos nocivo à camada de ozônio. O eletrodoméstico é indicado para ambientes de até 15 m². O modelo é 220V, conta com display digital – onde aparece a temperatura programada - e possui controle remoto em português. O aparelho apresenta sistema backlight, que ilumina o display, o que torna mais fácil a operação no escuro. Esse modelo também serve como aquecedor,, pois solta ar quente no ambiente.

Ar+Puro HD

O ar-condicionado Liva Eco possui um sistema de purificação de ar chamado “Ar + Puro HD”, que é composto por 5 etapas de tratamentos de ar. O sistema utiliza-se de um purificador por ionização, função autolimpante e filtros – tela HD, 3M e Carvão Ativado - que, juntos, tornam o ar mais limpo e saudável retirando bactérias, fungos e outros micro-organismos.

Além disso, o aparelho conta com um sistema que avisa se está na hora de limpar ou trocar o filtro. Há uma contagem do número de horas que o aparelho está em funcionamento.

Refresca e desumidifica

O eletrodoméstico da Midea Carrier tem três modos de operação: resfria, ventila, esquenta e desumidifica o ar. Além disso, ele possui três velocidades de ventilação – baixa, média e alta. As temperaturas do ar condicionado vão de 17° a 30°C.

Funções para o cotidiano

O ar-condicionado Liva Eco possui uma série de funções que ajudam o cotidiano da sua casa. A função “não perturbe” desliga a luz do display e o som da evaporadora. Já a função “siga-me” permite que a temperatura do aparelho se adeque conforme a temperatura do ambiente onde o controle remoto se encontra.

A função “favorito” possibilita programar o aparelho para ir, automaticamente, para um modo e temperatura desejadas. A função “dormir” regula a temperatura do ambiente durante o sono por até 7 horas.

A função “oscilar” promove uma sensação de brisa natural ao direcionar o ar para diferentes áreas do ambiente. A função “direção” modifica o ângulo de direcionamento das aletas horizontais.

A função “timer” liga e desliga o aparelho automaticamente no tempo programado. E, por último, a função turbo faz com que a unidade opere em sua capacidade máxima até atingir a temperatura configurada no controle remoto.


R$500
10Comentários
23º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$500
    10Comentários
    23º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar