168°
Encerrada
[Voltou- Submarino] Lavadora de Roupas Electrolux 15kg Blue Touch Ultra Clean LBU15 Branco por R$ 1111

[Voltou- Submarino] Lavadora de Roupas Electrolux 15kg Blue Touch Ultra Clean LBU15 Branco por R$ 1111

EletrodomésticosVer outras promoções de Submarino

[Voltou- Submarino] Lavadora de Roupas Electrolux 15kg Blue Touch Ultra Clean LBU15 Branco por R$ 1111

Redator

Atualização 2
Gente, o preço aumentou. Agora está por R$1069 no boleto. Vamos manter a promoção ativa, pois, segundo o Zoom zoom.com.br/lav…15-, é o segundo melhor preço já visto.
Fala Pelandos!

Olha quem voltou e mais barato!


Segundo o site Baixou esse é o menor preço!


160262.jpg
Essa aqui não perde serviço não. Tem capacidade de lavar 15 KG de roupa, ideal para Qualquer Edredom, até king Size. Tem incríveis 6 níveis de água e 12 programas de lavagem, incluindo o ciclo rapido de 25 minutos. O gabinete e o cesto tem 10 anos de garantia. Ou seja uma maquina para muito tempo. Essa maquina tem o sistema Ultra Clean, que é um dispositivo, que parece uma caneta que emite ondas de ultrassom para ajudar na limpeza de manchas complicadas.

160262.jpg

Pros
  • Grande capacidade
  • Programas de lavagem realmente funcionam
  • Muitos modos de lavagem
  • Função Ultra Clean

Contras
  • Manutenção do painel pode ser difícil dependendo da região
  • Pode ser bem grande para um apartamento

Dá uma olhada na análise do Blog Lavadouras de Roupa e nesse vídeo. Dá pra ver as etapas do processo de lavagem e alguns detalhes da máquina de lavar:





Video sobre o Ultra Clean



Boas Compras
Atualização 1
Subiu um pouco: R$ 1169, no Boleto

20 Comentários

Está super barato! Na época que comprei ( a 1 ano atras) eu paguei R$1.300.

Redator

@fextreme Funciona essa aparelho o ultra clean!!??!

Eu gosto muito da Eletrolux! Tenho esta máquina de lavar de 15kg e adoro. Lava o Edredom King de boa.
Só uma coisa: nas partes de apertar as luzes queimam. Mas a gente acaba sempre usando a mesma coisa. Então não muda muito.
A parte de escolher qual tipo de lavagem é de rodar (não queima luzes).
A minha não tem o tal do Ultra Clean.
A minha funciona perfeitamente bem há anos, mas as algumas das luzes já queimaram.
Particularmente não gosto de luzinhas, gosto mesmo é de botões, mas eu compraria novamente esta máquina, sem qualquer dúvida.

Redator

@Querubim é verdade. Na casa do meu pai tem uma da Brastemp que tem painel de Touch , é pior coisa do mundo. o tecnico já trocou umas 3 vezes pq queima fácil. Optem por botões de verdade e seletores que giram.

@Joao Muito silenciosa, limpa bem as roupas e economiza sabão em pó(pois em uma maquinada lavo todas as roupas). O Ultra Clean não tira totalmente a mancha...mas dá uma amenizada boa...e depois a máquina se encarregada de tirar o resto da mancha! Sobre o painel desse modelo ele é dividido em módulos...então se estragar a parte do nível da água, troca só este módulo....ficando assim mais em conta na hora de arrumar! Mas pelo que andei lendo, ele não costuma dar muitos problemas... tenho ela a 1 ano e o painel tá novinho... Hj em dia os painéis não são mais analógicos, tem modelos de lavadoras que imitam painéis analógicos (só pra satisfazer consumidores mais conservadores) mas por dentro continuam sendo digitais... Exceções são os tanquinhos q pela baixa complexidade e custo, acabam mantendo a tecnologia analógica em alguns painéis... Fiz estágio de Trade Marketing na Electrolux rs, e posso dizer q eles prezam bastante por qualidade e design nos produtos... Um abraço!

Admin

Boa @fextreme valeu demais por ajudar a gente! Massa demais saber esses detalhes das empresas, pois podemos ajudar vários outros membros com isso!

Redator

@fextreme Nossa que top. Bom saber disso. eu tenho uma electrolux e gosto bastante. bem silenciosa. Gostei de saber que esse Touch clean funciona

fextreme20 de abril

@Joao Muito silenciosa, limpa bem as roupas e economiza sabão em pó(pois em uma maquinada lavo todas as roupas). O Ultra Clean não tira totalmente a mancha...mas dá uma amenizada boa...e depois a máquina se encarregada de tirar o resto da mancha! Sobre o painel desse modelo ele é dividido em módulos...então se estragar a parte do nível da água, troca só este módulo....ficando assim mais em conta na hora de arrumar! Mas pelo que andei lendo, ele não costuma dar muitos problemas... tenho ela a 1 ano e o painel tá novinho... Hj em dia os painéis não são mais analógicos, tem modelos de lavadoras que imitam painéis analógicos (só pra satisfazer consumidores mais conservadores) mas por dentro continuam sendo digitais... Exceções são os tanquinhos q pela baixa complexidade e custo, acabam mantendo a tecnologia analógica em alguns painéis... Fiz estágio de Trade Marketing na Electrolux rs, e posso dizer q eles prezam bastante por qualidade e design nos produtos... Um abraço!


Ela não deixa de funcionar, você consegue mudar os estágios normalmente (por isso compraria outra sem dúvida!), mas as luzinhas indicativas queimam.

Redatora

Aumentou o valor aqui! R$1200 ainda é um preço bom?

Redator

@Taati Acho que sim, da para considerar está em R$ 1169 no boleto, o segundo menor preço!

Redator

@Querubim valeu!

Redatora

Querubim21 de abril

Para ter uma ideia do preço (inclusive com gráfico de preços) dá uma olhada neste link http://www.zoom.com.br/lavadora-roupas/lavadora-blue-touch-ultra-clean-lbu15-?resultorder=2#price


@Querubim obrigada

Tá 1300 de novo agora. Favor marcar como promoção finalizada.

Redatora

@AlanC Valeu por avisar! Vou encerrar ela aqui. Você quer ser marcado se rolarem outras promoções de lavadoras?

Quero sim. Obrigado!

Redatora

AlanC22 de abril

Tá 1300 de novo agora. Favor marcar como promoção finalizada.

3000847-hNAm9.jpg
@AlanC o preço no boleto é R$1069 é porque ele fica bem pequenininho.

Redator

fextreme20 de abril

@Joao Muito silenciosa, limpa bem as roupas e economiza sabão em pó(pois em uma maquinada lavo todas as roupas). O Ultra Clean não tira totalmente a mancha...mas dá uma amenizada boa...e depois a máquina se encarregada de tirar o resto da mancha! Sobre o painel desse modelo ele é dividido em módulos...então se estragar a parte do nível da água, troca só este módulo....ficando assim mais em conta na hora de arrumar! Mas pelo que andei lendo, ele não costuma dar muitos problemas... tenho ela a 1 ano e o painel tá novinho... Hj em dia os painéis não são mais analógicos, tem modelos de lavadoras que imitam painéis analógicos (só pra satisfazer consumidores mais conservadores) mas por dentro continuam sendo digitais... Exceções são os tanquinhos q pela baixa complexidade e custo, acabam mantendo a tecnologia analógica em alguns painéis... Fiz estágio de Trade Marketing na Electrolux rs, e posso dizer q eles prezam bastante por qualidade e design nos produtos... Um abraço!


não sabia dessa questão dos paineis em módulo. Lá em casa, a gente fica c pé atrás em comprar com painel eletrônico tanto pra geladeira ou máquina de lavar. bom saber isso aí @fextreme

Gente é o primeiro dia com este APP, ainda estou vendo como funciona. Gostei muito desta lavadora, mas quando abro o link, aparece o preço de 1.999,00. Como faço pra aderir a esta promoção?

Redator

@natalia_doris Realmente o preço subiu mto! Posso te avisar quando preço cair? Obrigado pelo aviso, ainda não temos um sistema automatico para avisar

Envie um comentário
Avatar
@
    Texto