Promoções Vivara

Promoções Vivara

17 quentes

Lista de promoções Vivara com ofertas, promoções e descontos válido para 2018

Relógio Montblanc Masculino Couro Preto - 112604 - R$18.525
2635°Encerradas
13 de dezembro de 201713 de dezembro de 2017

CONSEGUIU SE APARECER PARABÉNS....

ta barato..peguei um dividido de 8971 vezes. Ainda bem que é sem juros! Malei

Kkkkkk..boa ...vou comprar , pode deixar...no dia de seu nunca eu compro, não pq eu não tenho dinheiro, eu tenho e não acho q um relógio valha isso

Coitado do Beruby e Meliuz vai ter que devolver um bom dinheiro kkkk
Relógio Tommy Hilfiger Masculino Couro Cinza - R$375,00
193°Encerradas
21 de novembro de 201721 de novembro de 2017

Autor

Pablo.Pacheco1 m atrás

Pessoal, só pra avisar que fui na lógica física da Vivara e os preços são o …Pessoal, só pra avisar que fui na lógica física da Vivara e os preços são os mesmos do site. Consegui comprar esse relógio do anúncio.Abraços e boa sorte!


Vou adicionar esta informação no tópico @Pablo.Pacheco , muito obrigado

Pessoal, só pra avisar que fui na loja física da Vivara e os preços são os mesmos do site. Consegui comprar esse relógio do anúncio.
Abraços e boa sorte!
Editado por "Pablo.Pacheco" 23 de novembro de 2017

Produto indisponível

Esgotou, uma pena queria comprar
Relógio Tommy Hilfiger Masculino Borracha preto
354°Encerradas
20 de novembro de 201720 de novembro de 2017

Ótimos preços! Obrigado

Autor

Vinicius.Randes4 m atrás

A pulseira não é de couro marrom, nem o preço é R$192,00, creio q pelas reg …A pulseira não é de couro marrom, nem o preço é R$192,00, creio q pelas regras a oferta deveria ser desativada.



Desculpa @Vinicius.Randes , o da pulseira de couro esgotou e eu troquei a foto por um que tinha em estoque e esqueci de trocar o preço. Perdão pelo vacilo ;D

A pulseira não é de couro marrom, nem o preço é R$192,00, creio q pelas regras a oferta deveria ser desativada.

O da oferta já não tem mais..

jamile.oliveira3 h, 47 m atrás

Vcs sabem se nessa pulseira da para colocar os berloques como nas outras …Vcs sabem se nessa pulseira da para colocar os berloques como nas outras que têm o outro fecho


pelo visto dá sim pois tem a trava de segurança que serve para os berloques não saírem
Editado por "LarissaPeligrini" 24 de novembro de 2017

Vcs sabem se nessa pulseira da para colocar os berloques como nas outras que têm o outro fecho

RenzoCaldellasPereira8 m atrás

Passei numa loja hoje com minha namorada e estava esse valor também.

hum, é mesmo...bom saber!! Vou passar no shop amanhã!!

amandaribas6 h, 21 m atrás

Alguém sabe se na loja física ta esse valor tb?


Passei numa loja hoje com minha namorada e estava esse valor também.
Alertas de WhatsApp!
Super quente!
Quer as melhores promoções e cupons direto no seu WhatsApp?
Grátis
WhatsApp Notificação
PelandoPromo Sim!
Opa! Parece que não conseguimos conectar 😢 Favor tentar novamente!
PelandoPromo 
Importante!
Para se cadastrar adicione nosso número em seus contatos: e então nos envie a mensagem 'Pelando' no Whatsapp
PelandoPromo 
Relógio Tommy Hilfiger Masculino Aço - 1791177 - R$ 294
29°Encerradas
17 de outubro de 201717 de outubro de 2017

Redator

RafaelBadin1 m atrás

Esgotado =(


Obrigado por avisar
promoção encerrada

Caso ainda tenha interesse, não se esqueça de cadastrar um alerta de desejo.
qualquer dúvida só checar o passo-a-passo: pelando.com.br/dis…081

Esgotado =(

Moderadora

@LoirinhaPelando seja muito bem vinda! Obrigada por compartilhar essa promoção com a comunidade e espero te ver muito por aqui!

Redator

Seja bem-vinda ao Pelando @LoirinhaPelando , continue participando e contribuindo com a comunidade!