Infelizmente, esta promoção não está disponível
Violão Acústico Clássico Nylon GNA-111 Natural HARMONICS
244° Acabou

Violão Acústico Clássico Nylon GNA-111 Natural HARMONICS

R$235Vendido por Carrefour
7
244° Acabou
Violão Acústico Clássico Nylon GNA-111 Natural HARMONICS
9 de julho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
7 Comentários
Violãonistas?
richardson.pereira09/07/2020 12:21

Violãonistas?


É um violão bem de entrada, pra quem tá começando e realmente não tem grana pra investir em algo melhor. O som não é lá grande coisa e se eu não me engano, o cavalete é de plástico. Eu recomendo juntar um pouco mais e pegar um melhor (Giannini, Tagima, Di Giorgio).
eduardovfo09/07/2020 13:04

É um violão bem de entrada, pra quem tá começando e realmente não tem gran …É um violão bem de entrada, pra quem tá começando e realmente não tem grana pra investir em algo melhor. O som não é lá grande coisa e se eu não me engano, o cavalete é de plástico. Eu recomendo juntar um pouco mais e pegar um melhor (Giannini, Tagima, Di Giorgio).


Pesquisar essas mesmas marcas em um usado na OLX também é uma boa.
O preço não varia muito nesse violão 200-250, e como ele possui tensor (incomum para os clássicos) não tem como empenar como aconteceu com o meu DiGiorgio kk
DineiIvan_Loss10/07/2020 01:18

Pesquisar essas mesmas marcas em um usado na OLX também é uma boa.


Cara, fiz isso!
Mas, aqui no RJ só têm louco... Os caras vendem por preço de loja!
Fora quando está todo danificado e pedem 50 reais a menos que um novo!
OLX é para os fortes... hehe
Algumas dicas que podem te ajudar na escolha do instrumento:



  • Considere seu nível de habilidade na hora da escolha e de colocar um orçamento. Nem sempre violões caros são os melhores para iniciantes pois no processo de aprendizagem pode danificar o instrumento ou mesmo não tirar todo o potencial, além do que há a incerteza se você vai continuar seus estudos. Por outro lado um instrumento muito barato não terá um som de qualidade e pode desmotivar à quem está aprendendo.
  • O encordoamento do violão também faz diferença, cordas de aço são mais agressivas aos dedos ainda não calejados pela prática, sendo assim as cordas de nylon podem ser melhores para iniciantes. E NUNCA coloque cordas de aço em um violão feito para nylon, pois o tensionamento é diferente e as cordas podem estourar o seu violão.
  • Pense no estilo musical que quer tocar para escolher o corpo ideal do violão. O Clássico tem cordas de nylon e é ideal para tocar MPB e Samba principalmente. O folk tem um timbre mais estridente e encorpado sendo ideal música sertaneja, pop e rock.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto