Infelizmente, esta promoção não está disponível
[PRIME] Filme: Vingadores: Ultimato [Blu-ray] Duplo Steelboo | R$79
95° Acabou

[PRIME] Filme: Vingadores: Ultimato [Blu-ray] Duplo Steelboo | R$79

R$79Vendido por Amazon
21
21 de setembro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

DE R$ 129,90



POR R$ 79,56

O quarto filme de VINGADORES é a grande conclusão de 22 filmes



interconectados e o clímax de uma jornada épica. Os heróis da Terra



finalmente entenderão o quão frágil nossa realidade é – e os sacrifícios



que precisam ser feitos para mantê-la – em uma história de amizade,



trabalho em equipe e sobre deixar as diferenças de lado para que seja



possível ultrapassar um obstáculo impossível. Peter Travers da Rolling



Stone disse “Prepare-se para ser surpreendido!”
Complementos da Comunidade
Top Comentários
Mais para colecionadores mesmo ! Steelbook etc....
Thales_Partel21/09/2020 13:26

Da pra ver na amazon prime por 9,90. Qual a vantagem desse?


Amigo e' item de colecionador, steelbook.. mesmo que fosse de plastico para quem gosta de colecionar, agora se ta no prime ou na netflix isso não interessa né, se você e' o cara que prefere assistir em uma assinatura stream ou baixar pirata, nem deveria vir falar algo do tipo
21 Comentários
Da pra ver na amazon prime por 9,90. Qual a vantagem desse?
O Steel book?
Mais para colecionadores mesmo ! Steelbook etc....
Esse e' o preço comum que deveria ser, pra quem e' fan e gosta de ter como coleção já recomendo a compra, mas não concordo como valor de promoção
Thales_Partel21/09/2020 13:27

O Steel book?


Sim,mas esse SteelBook não vale 80 bozos,na minha opinião é claro...
Thales_Partel21/09/2020 13:26

Da pra ver na amazon prime por 9,90. Qual a vantagem desse?


Amigo e' item de colecionador, steelbook.. mesmo que fosse de plastico para quem gosta de colecionar, agora se ta no prime ou na netflix isso não interessa né, se você e' o cara que prefere assistir em uma assinatura stream ou baixar pirata, nem deveria vir falar algo do tipo
80 conto kkk
himerom21/09/2020 13:34

Amigo e' item de colecionador, steelbook.. mesmo que fosse de plastico …Amigo e' item de colecionador, steelbook.. mesmo que fosse de plastico para quem gosta de colecionar, agora se ta no prime ou na netflix isso não interessa né, se você e' o cara que prefere assistir em uma assinatura stream ou baixar pirata, nem deveria vir falar algo do tipo


Eu só perguntei o motivo do preço. Não mencionei baixar pirata ou algo do tipo. Era uma pergunta genuína e fico triste em saber que pareceu ofensiva.
Thales_Partel21/09/2020 13:37

Eu só perguntei o motivo do preço. Não mencionei baixar pirata ou algo do t …Eu só perguntei o motivo do preço. Não mencionei baixar pirata ou algo do tipo. Era uma pergunta genuína e fico triste em saber que pareceu ofensiva.


voce nao foi tao ofensivo, mas falar do prime que custa 9,90/mes e que quer saber a diferença achei errado
Realmente voce nao falou de pirataria, eu que adicionei como comparacao, as vezes tem cara que chega "Ah pq vou comprar se posso baixar pirata" entende? quis so fazer um comparativo que e' bem parecido
himerom21/09/2020 13:40

voce nao foi tao ofensivo, mas falar do prime que custa 9,90/mes e que …voce nao foi tao ofensivo, mas falar do prime que custa 9,90/mes e que quer saber a diferença achei erradoRealmente voce nao falou de pirataria, eu que adicionei como comparacao, as vezes tem cara que chega "Ah pq vou comprar se posso baixar pirata" entende? quis so fazer um comparativo que e' bem parecido


Eu nem tomei posições, só falei do prime com motivo de comparação, como eu disse: foi uma pergunta de genuina dúvida.
Thales_Partel21/09/2020 13:26

Da pra ver na amazon prime por 9,90. Qual a vantagem desse?


A vantagem é ter o filme numa embalagem colecionável exclusiva e poder assistir quando quiser sem depender de nenhuma plataforma de streaming. Aliás, esse filme sai da Prime Vídeo logo, logo, junto com os demais filmes da Disney/Marvel. Vai tudo pro Disney + (que custará mais caro).
PettersonThRod21/09/2020 13:42

A vantagem é ter o filme numa embalagem colecionável exclusiva e poder a …A vantagem é ter o filme numa embalagem colecionável exclusiva e poder assistir quando quiser sem depender de nenhuma plataforma de streaming. Aliás, esse filme sai da Prime Vídeo logo, logo, junto com os demais filmes da Disney/Marvel. Vai tudo pro Disney + (que custará mais caro).


Ele funciona em qualquer leitor de disco? Obrigado pela resposta.
Thales_Partel21/09/2020 13:42

Eu nem tomei posições, só falei do prime com motivo de comparação, como eu …Eu nem tomei posições, só falei do prime com motivo de comparação, como eu disse: foi uma pergunta de genuina dúvida.


Amigo, com todo respeito, não e' uma pergunta genuína de duvida
Todos sabem que os filmes saem do cinema, são vendido, vão para as locadoras e também podem ser alugadas em serviços Pay per view: SKY, Youtube, Prime, Apple, etc
Voce veio realmente discutir se vale a pena ter um bluray que custa 80 conto e tu pode alugar ou assistir por 10 reais
Isso não e' duvida, e' colocar a prova de quem compra... voce nao saber o que um DVD ou Bluray tem dentro e' mto estranho hj em dia
Editado por "himerom" 21 de setembro
himerom21/09/2020 13:48

Amigo, com todo respeito, não e' uma pergunta genuína de duvidaTodos sabem …Amigo, com todo respeito, não e' uma pergunta genuína de duvidaTodos sabem que os filmes saem do cinema, são vendido, vão para as locadoras e também podem ser alugadas em serviços Pay per view: SKY, Youtube, Prime, Apple, etcVoce veio realmente discutir se vale a pena ter um bluray que custa 80 conto e tu pode alugar ou assistir por 10 reaisIsso não e' duvida, e' colocar a prova de quem compra... voce nao saber o que um DVD ou Bluray tem dentro e' mto estranho hj em dia


Olha, como eu disse, eu não sabia de tal informação. Foi realmente uma pergunta de genuina dúvida de alguém que se interessou pelo Steel book. Acho estranho você dizer a intenção de uma pessoa ou supor o que ela sabe. Enfim, fique claro que em momento algum eu quis abrir uma discussão. Essa é minha última mensagem, boa tarde.
Thales_Partel21/09/2020 13:51

Olha, como eu disse, eu não sabia de tal informação. Foi realmente uma pe …Olha, como eu disse, eu não sabia de tal informação. Foi realmente uma pergunta de genuina dúvida de alguém que se interessou pelo Steel book. Acho estranho você dizer a intenção de uma pessoa ou supor o que ela sabe. Enfim, fique claro que em momento algum eu quis abrir uma discussão. Essa é minha última mensagem, boa tarde.


Então peço desculpas, pois realmente e' muito estranho esse questionamento, realmente todos tb tem o direito de nao saber sobre alguma coisa, voce realmente tem razao, vou te explicar entao com mais detalhes do que se trata o produto:
O produto e' em steelbok(capa metalica), bluray pode ser assistido apenas em aparelhos ou leitores blurays
Um bluray costuma ser a melhor qualidade em FULL HD
Esses produtos sao muito for fan, costumam ter cenas inédias que não entraram no filme, por exemplo a atriz Katherine Langford aparece para o Tony Stark como uma filha mais velha apos ele estalar os dedos, erros de gravacoes tambem, comentarios dos diretores e making off dos bastidores de como foi feitos as gravacoes
himerom21/09/2020 14:02

Então peço desculpas, pois realmente e' muito estranho esse q …Então peço desculpas, pois realmente e' muito estranho esse questionamento, realmente todos tb tem o direito de nao saber sobre alguma coisa, voce realmente tem razao, vou te explicar entao com mais detalhes do que se trata o produto:O produto e' em steelbok(capa metalica), bluray pode ser assistido apenas em aparelhos ou leitores bluraysUm bluray costuma ser a melhor qualidade em FULL HDEsses produtos sao muito for fan, costumam ter cenas inédias que não entraram no filme, por exemplo a atriz Katherine Langford aparece para o Tony Stark como uma filha mais velha apos ele estalar os dedos, erros de gravacoes tambem, comentarios dos diretores e making off dos bastidores de como foi feitos as gravacoes


Entendi, obrigado.
Comprei o meu por 3 reais na saraiva kkkk
Thales_Partel21/09/2020 13:44

Ele funciona em qualquer leitor de disco? Obrigado pela resposta.



Oi Thales, não encontrei a informação específica no site. Porém acredito que não terá problema para ler nos aparelhos com reprodução de blu-rays aqui do BR.
Thales_Partel21/09/2020 13:44

Ele funciona em qualquer leitor de disco? Obrigado pela resposta.


Leitores de Blu-ray em geral, o que inclui os consoles PlayStation 4 e Xbox One.
himerom21/09/2020 14:02

Então peço desculpas, pois realmente e' muito estranho esse q …Então peço desculpas, pois realmente e' muito estranho esse questionamento, realmente todos tb tem o direito de nao saber sobre alguma coisa, voce realmente tem razao, vou te explicar entao com mais detalhes do que se trata o produto:O produto e' em steelbok(capa metalica), bluray pode ser assistido apenas em aparelhos ou leitores bluraysUm bluray costuma ser a melhor qualidade em FULL HDEsses produtos sao muito for fan, costumam ter cenas inédias que não entraram no filme, por exemplo a atriz Katherine Langford aparece para o Tony Stark como uma filha mais velha apos ele estalar os dedos, erros de gravacoes tambem, comentarios dos diretores e making off dos bastidores de como foi feitos as gravacoes


Obrigado por explicar. Uma dúvida essas cenas extras integram o filme ou são separados? Pq pensei se essas cenas estariam numa versão estendida. Não sei se esse filme tem essa versão, mas só dúvida msm. Se esse conteúdo é exclusivo dessa mídia?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto