Infelizmente, esta promoção não está disponível
Varinha Harry Potter Réplica em Resina - R$ 28
401° Acabou

Varinha Harry Potter Réplica em Resina - R$ 28

39
4 de setembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

LOJA: GAMERIA (PRIME)

Ideal para quem coleciona, e etc, tem outros modelos na loja, só procurar.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Bacana, mais uma vez o fato de eu morar depois de Mordor encarece o frete.
Playerdudu04/09/2019 21:15

ela tem muita diferença da original? tipo se eu dar pra alguem que é fã d …ela tem muita diferença da original? tipo se eu dar pra alguem que é fã da saga ele irá perceber que é uma réplica?


Vai perceber sim, mas não precisa presentear e dizer que é falsa ou original, monta um kitzinho de coisinhas de HP e põe junto.

Nós, potterheads, gostamos de ganhar qualquer coisa relacionada a HP, mesmo que seja os ching ling da vida, vai na fé que a pessoa vai gostar (a menos que seja a frescura e orgulho em forma de gente )
mlk_esperto04/09/2019 23:41

tenho uma vara original aqui, e ela não tem essa medida de 33cm! Tem só 1 …tenho uma vara original aqui, e ela não tem essa medida de 33cm! Tem só 14cm



3946239-m3Oo6.jpg
39 Comentários
se fosse original eu pegava
Editado por "Playerdudu" 4 de setembro
Da pra arrancar manga.
Playerdudu04/09/2019 21:09

se fosse original eu pegava


A original é caríssima. Mas essa réplica é bem boa, presenteei uma amiga com uma, e sinceramente me surpreendi com a qualidade.
mateus.cesario04/09/2019 21:11

A original é caríssima. Mas essa réplica é bem boa, presenteei uma amiga co …A original é caríssima. Mas essa réplica é bem boa, presenteei uma amiga com uma, e sinceramente me surpreendi com a qualidade.


ela tem muita diferença da original? tipo se eu dar pra alguem que é fã da saga ele irá perceber que é uma réplica?
varinha
Bacana, mais uma vez o fato de eu morar depois de Mordor encarece o frete.
Playerdudu04/09/2019 21:15

ela tem muita diferença da original? tipo se eu dar pra alguem que é fã d …ela tem muita diferença da original? tipo se eu dar pra alguem que é fã da saga ele irá perceber que é uma réplica?


Pelo menos a que comprei não achei tãoooooo diferente comparando com as originais em vídeos e etc, mas ela vem crua, sem caixa, sem nada, essa é uma das maiores diferenças. Sobre se a pessoa irá descobrir, bom, vai depender do nível de conhecimento e fanatismo hahahah mas acho q sim (eu nem curto harry, se me desse um pedaço de galho e falasse q era vara dele eu iria acreditar).
Editado por "mateus.cesario" 4 de setembro
mateus.cesario04/09/2019 21:22

Pelo menos a que comprei não achei tão diferente comparando com as o …Pelo menos a que comprei não achei tão diferente comparando com as originais em vídeos e etc, mas ela vem crua, sem caixa, sem nada, essa é uma das maiores diferenças. Sobre se a pessoa irá descobrir, bom, vai depender do nível de conhecimento e fanatismo hahahah (eu nem curto harry, se me desse um pedaço de galho e falasse q era vara dele eu iria acreditar).


Hum a vara dele né kkk
Será que vai rolar BUG da varinha original ainda esse ano?
Tô precisando muito!
Editado por "whenndellmharkys.pereira" 4 de setembro
benedito.dearaujojr.04/09/2019 21:19

Bacana, mais uma vez o fato de eu morar depois de Mordor encarece o frete.


Tu é de onde? Não rola prime aí? Pq tem ela no submarino, tu poderia pegar aquela promo de 30 dias prime grátis.
Playerdudu04/09/2019 21:15

ela tem muita diferença da original? tipo se eu dar pra alguem que é fã d …ela tem muita diferença da original? tipo se eu dar pra alguem que é fã da saga ele irá perceber que é uma réplica?


Vai perceber sim, mas não precisa presentear e dizer que é falsa ou original, monta um kitzinho de coisinhas de HP e põe junto.

Nós, potterheads, gostamos de ganhar qualquer coisa relacionada a HP, mesmo que seja os ching ling da vida, vai na fé que a pessoa vai gostar (a menos que seja a frescura e orgulho em forma de gente )
mateus.cesario04/09/2019 21:22

Pelo menos a que comprei não achei tão diferente comparando com as o …Pelo menos a que comprei não achei tão diferente comparando com as originais em vídeos e etc, mas ela vem crua, sem caixa, sem nada, essa é uma das maiores diferenças. Sobre se a pessoa irá descobrir, bom, vai depender do nível de conhecimento e fanatismo hahahah (eu nem curto harry, se me desse um pedaço de galho e falasse q era vara dele eu iria acreditar).


legal, vc parcece que entende bem de varas
obrigado!!
Editado por "Playerdudu" 4 de setembro
Gy_Batemarque04/09/2019 21:37

Vai perceber sim, mas não precisa presentear e dizer que é falsa ou o …Vai perceber sim, mas não precisa presentear e dizer que é falsa ou original, monta um kitzinho de coisinhas de HP e põe junto. Nós, potterheads, gostamos de ganhar qualquer coisa relacionada a HP, mesmo que seja os ching ling da vida, vai na fé que a pessoa vai gostar (a menos que seja a frescura e orgulho em forma de gente )


Ele é fanático vou pegar essa só pra dar pra ele no amigo olcuto de fim de ano haha
mateus.cesario04/09/2019 21:22

Pelo menos a que comprei não achei tão diferente comparando com as o …Pelo menos a que comprei não achei tão diferente comparando com as originais em vídeos e etc, mas ela vem crua, sem caixa, sem nada, essa é uma das maiores diferenças. Sobre se a pessoa irá descobrir, bom, vai depender do nível de conhecimento e fanatismo hahahah (eu nem curto harry, se me desse um pedaço de galho e falasse q era vara dele eu iria acreditar).


ela é quantos cm? é mais de 10?
Playerdudu04/09/2019 21:39

Ele é fanático vou pegar essa só pra dar pra ele no amigo olcuto de fim …Ele é fanático vou pegar essa só pra dar pra ele no amigo olcuto de fim de ano haha


Amigo oculto que já sabe quem vai tirar não vale pode comprar que é sucesso!
bumbum_guloso04/09/2019 21:35

ela é quantos cm? é mais de 10?


3945957.jpg
quase uma kid varinha
Editado por "Playerdudu" 4 de setembro
Gy_Batemarque04/09/2019 21:40

Amigo oculto que já sabe quem vai tirar não vale pode comprar que é …Amigo oculto que já sabe quem vai tirar não vale pode comprar que é sucesso!


kkkk vou boletar heehe , já peguei também aquelas camisa de 1r$ do extra
Playerdudu04/09/2019 21:43

kkkk vou boletar heehe , já peguei também aquelas camisa de 1r$ do e …kkkk vou boletar heehe , já peguei também aquelas camisa de 1r$ do extra


Que camisa de 1 real? QUero uai
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto