[Usuários Selecionados] Ganhe 10% de cashback no Cartão Mercado Pago

Expirado

Mercado PagoLOJA VERIFICADA

[Usuários Selecionados] Ganhe 10% de cashback no Cartão Mercado Pago

ronei.vni
ronei.vni
jun 2021
Ganhe cashback usando seu cartão Mercado Pago!

Nunca foi tão fácil participar: Usou seu cartão Mercado Pago de débito, ganhou 10% do dinheiro de volta na sua conta!

Regras: Faça compras a partir de hoje até dia 27/06 e você receberá até R$10 de volta no dia 28/06 até às 18h! Você pode usar seu cartão físico de débito ou o virtual da conta.
Aproveite!

Imagem na descrição da promoção
Termos e Condições

Termos e Condições Campanha de Cashback com Cartão Mercado Pago

REGULAMENTO "PRESENTE PARA CASHBACK - CARTÃO MERCADO PAGO” O MERCADOPAGO.COM REPRESENTAÇÕES LTDA. (“Mercado Pago”) concederá a clientes selecionados um desconto promocional através do aplicativo Mercado Pago, observadas as condições aqui estabelecidas (“Desconto Promocional”). Será válida para fins desta campanha o vínculo do cartão virtual de débito Mercado Pago para pagamentos, conforme será descrito a seguir, durante o período de 24/06/2021 à 27/06/2021. São elegíveis a participar da campanha de Desconto Promocional, maiores de 18 (dezoito) anos, que tenham conta no Mercado Pago. "Preenchidos os requisitos acima, o cliente que durante o período da campanha pagar com seu cartão virtual da conta Mercado Pago, poderá receber: Cashback de 10% do valor pago com seu cartão, sendo o valor máximo de até R$ 10,00 (dez reais). O cashback será depositado até o final do dia 28/06/2021 em sua conta do Mercado Pago. O cashback é único e não é cumulativo.

Os descontos são pessoais e intransferíveis. O Mercado Pago não garante o acesso e uso continuado ou ininterrupto da plataforma e dos serviços de pagamento. O sistema pode eventualmente não estar disponível devido a dificuldades técnicas ou falhas de Internet, interrupção ou queda do sistema, nos links ou ferramentas de pagamentos ou por qualquer outra circunstância alheia ao Mercado Pago ou a seus parceiros comerciais. Os clientes não poderão responsabilizar o Mercado Pago, ou exigir ressarcimento algum, em virtude de prejuízos resultantes das dificuldades mencionadas, assim como por qualquer outro tipo de dano oriundo do disposto nesta cláusula.

O Mercado Pago se reserva ao direito de, a qualquer momento, alterar ou encerrar antecipadamente a campanha de Descontos Promocionais, atualizando ou retirando de circulação sua respectiva divulgação. Ainda, este Regulamento poderá ser alterado a absoluto e exclusivo critério do Mercado Pago. Caso qualquer cliente discorde das alterações realizadas, este terá o direito de deixar de participar da campanha de Desconto Promocional.

Campanha válida apenas para usuários de Mercado Pago que receberem diretamente a comunicação via push, e-mail, ou dentro do app Mercado Pago. Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca da Capital do Estado de São Paulo para solução de quaisquer questões referentes a este Regulamento.
Grátis
11Comentários
446º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    11Comentários
    446º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar