Unforgiving Trials: The Space Crusade -Steam key Grátis

Expirado

SteamLOJA VERIFICADA

Unforgiving Trials: The Space Crusade -Steam key Grátis

Peladinho
Peladinho
fev 2017
Eu gostei muito do game, os gráficos lembra os antigos RPG e bate uma nostalgia, ele custa R$ 4,29 na steam, mais achei a key dele grátis para vocês vlw !

SOBRE ESTE JOGOHISTÓRIA

O mundo está morrendo. Muitos anos depois da expulsão do mal que atacou a terra, o mundo foi atingido por ondas de calor insuportável. Cultivos estão murchando, rios e poços secando eo gado está morrendo lentamente para fora da doença.

Durante seu trabalho desesperada para salvar sua fazenda da família do calor, o jovem agricultor chamado Jory foi subitamente visitado por um misterioso estranho alegando que a terra poderia ser salvo e que ele é o único que pode ajudar a salvá-lo.

Apesar de seu ceticismo, em desespero, ele aceita os estranhos oferecer e foi imediatamente transferido para uma estranha engenhoca de metal voando onde três outras pessoas esperou.

O estranho explicou-lhes que a coisa que assola este mundo não é natural, mas o homem fez desastre. Um tirano mal e imortal, juntamente com suas legiões do mal de tempos passados está manipulando o Sol que aquece seu mundo e do próprio tecido do tempo. Tudo para cumprir sua meta de tempo absoluta e dominação espaço. Vindo de uma época onde o tirano já estabelecida dominação, o estranho conhecida como Cooper voltou em uma tentativa de reescrever tempo e, assim, poupar tanto no presente como no futuro da destruição total.

Ele explicou aos seus quatro convidados que mesmo que eles não são guerreiros todos eles carregam genes de grandes heróis do passado. Usando sua tecnologia superior, ele pode fazer Jory e seus novos amigos capaz de combater qualquer ameaça que vem a caminho.

JOGABILIDADE

Cada personagem vai escolher sua própria classe única entre a rica variedade que "a cruzada Espaço" ofertas. Apesar disso, eles não só vai ser definido por sua classe de escolha, mas também com as suas capacidades inerentes (ou seja agricultor Jory será mais resistente, em seguida, seus companheiros, enquanto grifter Laura será mais ágil, em seguida, o resto). Cada classe vai ser capaz de usar uma ampla variedade de habilidades que lhes permitam combater seus inimigos mais avançados tecnologicamente. O número de possíveis encontros é fixo, então não haverá qualquer moagem nível tedioso. Depois de cada nível até o jogador vai escolher novas habilidades, e com ela a forma como os seus personagens se desenvolvem combate-wise. O objetivo do jogo é chegar ao Sol, onde o tirano reside enquanto luta contra suas legiões, ambas as monstruosidades humanos e mutantes.

PERSONAGENS

Jory - agricultor cidade pequena com uma juventude selvagem, mas depois que seu pai morreu, ele acomodou-se para executar sua fazenda da família em sua homenagem.

Dante - jovem estudioso com um interesse em engenharia. Ele aceitou o chamado de Cooper para observar sua tecnologia avançada.

Laura - grifter da capital que se juntou Cooper a fugir dos guardas perseguindo ela depois de seu último golpe.

Victoria - iniciado em um anseio templo isolada de aventura e uma oportunidade de ajudar seu colega homem.

Cooper - tempo viajando estranho de um futuro arruinado. Ele viajou de volta no tempo para parar o problema na sua raiz. Piloto do navio "Solarius", e líder da equipe.

Grátis
8Comentários
117º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    8Comentários
    117º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar