Tyranny - Gold Edition (EPIC GAMES)

Expirado

Epic GamesLOJA VERIFICADA

Tyranny - Gold Edition (EPIC GAMES)

xanaxy
xanaxy
dez 2020
Tyranny - Gold Edition, a experiência máxima de Tyranny que inclui todas as Expansões de Tyranny e todos os DLCs adicionais.
Inclui:

  • Bastard's Wound - Vivencie um novo capítulo de Tyranny, o RPG aclamado pela crítica, em Bastard's Wound, uma nova expansão baseada na envolvente história do jogo. Aprofunde-se nos mistérios de Terratus enquanto leva a justiça de Kyros (ou sua própria versão dela) para uma nova parte de Tiers. Além da nova região, Bastard's Wound dá a você a chance de conhecer mais sobre seu grupo em um trio de missões com companheiros, que incluem Lantry, Verse e Barik.

  • Tales from The Tiers - Tales from The Tiers expande sua jornada no mundo dilacerado pela guerra do premiado RPG Tyranny com novos eventos de mapas de viagem, encontros e histórias paralelas. Supere as emboscadas hostis, patrocine ou saqueie mercadores viajantes e use suas habilidades para navegar pelos perigos de uma terra infestada de Decretos (Edict) mágicos em uma série de episódios que oferecem novas ideias, novos itens e novos desafios em sua jornada.

  • Portrait Pack - Personalize seu Fatebinder com uma seleção de 20 novos retratos de personagens, proporcionando novas maneiras de retratar a aparência e o estilo de seu personagem.

  • Trilha Sonora Oficial - Deluxe Edition - A trilha sonora digital de Tyranny inclui mais de duas horas de música em 43 faixas, incluindo as composições musicais de Bastard's Wound e a música experimental do desenvolvimento do jogo.

  • Toques de celular - Três sons de notificação e um toque de celular.

  • Mapa digital do jogo em alta resolução

  • Short Story Collection - Uma rica coleção digital de dez contos sobre o mundo de Tyranny, dando aos leitores uma visão mais profunda do mundo brutal e dos personagens poderosos que vivem sob o domínio de Kyros. Escritos pela equipe criativa por trás de Tyranny, esses contos apresentam vários dos companheiros e personagens principais do jogo.

  • Essa coleção inclui três contos exclusivos e inéditos, junto com sete outros contos originalmente publicados no site oficial de Tyranny.

  • Papéis de parede digitais em alta resolução - Leve o domínio de Kyros à sua área de trabalho com uma seleção de imagens de Tyranny em alta qualidade, dimensionadas para desktops de PC em alta resolução. A coleção inclui dez opções diferentes feitas pela equipe de arte de Tyranny, incluindo uma assinada pelos desenvolvedores.

  • Digital Collector's Guide Book - Descubra a tradição e os segredos de Tyranny em um abrangente guia do mundo do jogo, de autoria de John Helfers.

  • Explore as imagens do jogo junto com as histórias das pessoas e lugares de Tiers e descubra o mundo que Kyros trouxe para seu domínio. Inclui um prólogo da Obsidian Entertainment.

  • Digital Art Book - Mergulhe no mundo de Tyranny e seu cenário devastado pela guerra com uma ampla coleção de desenhos originais.
Grátis
6Comentários
3397º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    6Comentários
    3397º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar