TwistedBrush Pro Studio 23 Grátis

Expirado

SharewareonSaleLOJA VERIFICADA

TwistedBrush Pro Studio 23 Grátis

Cookie
Cookie
jun 2019
O TwistedBrush Pro Studio é um programa para artistas digitais de qualquer nível: do iniciante ao profissional. Forte foco na pintura de mídia natural, edição de fotos e estilos ilustrativos. TwistedBrush tem mais de 9000 pincéis em mais de 250 ArtSets! São mais pincéis do que os incluídos em qualquer software de arte em qualquer lugar e a qualquer preço. Se isso ainda não for suficiente, você pode criar seus próprios pincéis com o poderoso sistema de efeitos de pincel capaz de representar belas aquarelas, canetas lisas, árvores algorítmicas completas ou até pinceladas gravadas ou filtros de processamento de imagem.

Milhares de pincéis: o TwistedBrush Pro Studio inclui como padrão todas as pinceladas da Pixarra. Mais de 9000 na última contagem, abrangendo todas as áreas da arte digital, desde grandes mídias naturais a pincéis selvagens e pincéis, que podem construir uma árvore aleatória ou um skyline inteiro da cidade com um único toque.

Imagem de 64 bits: Internamente, são usados 64 pixels de informação de cor por pixel para realizar a incrível combinação encontrada no TwistedBrush.

Poderoso mecanismo de pincel: talvez o mais poderoso mecanismo de pincel de edição de imagem existente em qualquer lugar. Um único sistema com flexibilidade e desempenho para imitar escovas de mídia naturais completas, operações complexas de mesclagem, especializa-se muito na pintura de objetos processuais, como árvores de traçado único e tudo mais. O escopo dos efeitos de pincel é alucinante!

Suporte de mesa de desenho: Experimente desenho e pintura expressivos com o suporte de mesa de desenho com amostragem de alta precisão e sensibilidade à pressão.

Paletas de cores: uma grande variedade de paletas de cores, incluindo paletas de cores dinâmicas e paletas de cores de mistura, é incluída ou cria suas próprias paletas de amostragem de uma imagem existente ou criação automática de rampas de cores.

Camadas e Transparência: TwistedBrush suporta transparência e camadas com todos os modos de mistura de camada padrão, além de muitos modos de mixagem exclusivos que não podem ser encontrados em nenhum outro lugar. As camadas são acessadas a partir da barra lateral da camada à esquerda ou do painel Camada à direita.

Máscaras: O TwistedBrush Pro Studio possui amplo suporte a máscara para proteger e selecionar partes de suas imagens. Use a ferramenta Varinha Mágica com a ampla gama de opções para criar máscaras ou usar pincéis de máscara para pintar suas máscaras. Além de ferramentas dedicadas para mascarar, há pincéis para mascarar (e desmascarar), bem como ações de máscaras especiais disponíveis no menu Máscara.

Extenso conjunto de ferramentas: além de algumas das ferramentas já listadas, uma gama completa de ferramentas está à sua disposição, incluindo Color Picker, Brush Cleaner, Seleção, Recorte, Mover, Linha, Retângulo, Elipse, Balde de Tinta, Gradientes, Retângulo de Máscara , Elipse de máscara, varinha de máscara, imagem distorção, pincel de script, ferramenta de cópia, ferramenta de colar, texto, Pan, girar pincel, guias de desenho e ferramentas de ajuste de pincel.

Filtros de Processamento de Imagem: Bem mais de 200 filtros de processamento de imagem fornecem as ferramentas para manipular suas fotos ou outros trabalhos. De todos os filtros de processamento de imagem comuns a filtros excepcionais encontrados em nenhum outro lugar, como os filtros Value Blur, Photo Pop, Photo Detailer ou Outliner. Mostrado à direita é a seleção de menu para filtros. A categoria Blur de filtros, por si só, tem 17 tipos diferentes de desfocagem, sendo que todos eles podem ser configurados como painéis de controle personalizados. A profundidade dos filtros no TwistedBrush Pro Studio é incrível!

Clipes: Um fantástico sistema de produtividade que permite fácil armazenamento e reutilização de suas imagens recortadas e elementos fotográficos para uso posterior. Detalhes

Papel vegetal: um guia de desenho que permite ver outra imagem abaixo da imagem atual. Ótimo quando usado com pincéis de clonagem ou apenas para um guia de proporções e layout.

Controle de pincel: O TwistedBrush Pro Studio Brush Control é um painel de controle personalizado que muda para cada pincel Pro. O editor de pincel permite que o designer defina os pontos de controle expostos de um pincel para facilitar o ajuste de um pincel selecionado sem precisar entender os detalhes da edição de pincel.

Clonagem: Com os pincéis de clonagem incluídos no TwistedBrush Pro Studio e disponíveis para o TwistedBrush Open Studio, você pode realizar todas as ações de clonagem padrão para retoques de fotos ou converter suas fotos na aparência de pinturas ou desenhos.

Formatos de imagem: Além do arquivo específico do TwistedBrush formage, TBR, todos os principais formatos de imagem padrão da indústria são suportados, incluindo JPEG, GIF, PNG, TIFF, TGA, PCX, PSD, BMP, PCD, WMF e EMF.

Modificadores de pincel: Centenas de modificadores de pincel rápidos e fáceis para alterar as combinações de forma, textura, tamanho, rotação e cor do pincel.

Guias de desenho: Com mais de 40 guias, é fácil desenhar imagens precisas. Desde grades simples e encaixe em grades até perspectivas 3D complexas, todas as guias de desenho podem ser colocadas em camadas juntamente com 8 guias ativas e a qualquer momento.

Filtros de script Lua: O padrão crescente de GLUAS para usar a linguagem de script Lua para gravar filtros de processamento de imagem está incluído. O TwistedBrush estende o padrão com métodos adicionais para programadores para criar filtros ainda melhores para compartilhamento com a base de usuários do TwistedBrush.

Soluções: Uma solução de um clique para ações complexas. Aplicar quadros, processamento avançado de imagem, layouts e outras tarefas que normalmente exigem trabalho significativo foram gravadas para facilitar a reprodução.

Plug-ins compatíveis com o Adobe Photoshop (TM): Use a ampla gama de plug-ins padrão do setor dentro do TwistedBrush Pro Studio.
Grátis
3Comentários
154º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    3Comentários
    154º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar